( 3 meses antes)
Eu apanho no lugar dele....e só uma criança _ Eu falo tentando me solta enquanto prendem o Kalel.
Não ele perdeu as lutas_ Donald djz .
Ele não vai aguentar......_ Scott diz_ Bate em mim_ Ele diz Donald ri e se aproxima segura o rosto do Scott
Não seu corpo é o meu lucro garoto....não pode fica com cicatriz _Ele diz .
Eu não Ligo para cicatriz eu vou no lugar dele_ Bruce diz.
Não....ele tem que apanha.....foi o acordo_Ele diz levantando a cabeça do Kalel _ E um fraco_ Ele diz.
Você é burro demais _ Noah disse Donald se vira para ele
Vamos lá gemio me diz porque sou burro?_Ele se aproxima do Noah.
Quem de nos da mais dinheiro a você ?_ Noah diz_ Em cada luta que o kalel teve ele recebia mais e é oque mais ganha nas lutas nunca perdeu.....e Só perdeu agora porque não estava mais aguentando... se ele apanha é provável que ele morra assim como o dinheiro que ele ainda vai ganha ......ele não vai aguenta mais uma Surra _ Ele diz Donald se aproxima do Noah e sorri .
Que tau apanha no lugar dele...?_ Ele diz.
Sim eu aceito?_Noah diz.
NAO!_ Eu grito _ Eles tem um assalto amanhã o Bruce não consegue sem o Noah ...._ Eu falo.
Tá que seja ...... pode bater nele....._ Ele aponta para mim e fico aliviaso eles tiram o Kalel e o jogam na cama e eu recebo a surra e posso dizer que foi foda eu apaguei e quando acordo estou no hospital.
Como ele está?_ Eu escuto a voz do Bruce.
Ele estava bem ferido assim como o outro rapaz oque fizeram com eles?_ Eu escuto Bruce resmunga.
Não queria saber querida..... mais me diz está de pé nosso almoço?_ Eu fico de olhos fechados não vou acaba o clima dele.
Sim vou adorar....vou da alta para seu outro irmao_ Eu escuro ela dizer abro meus olho e vejo Bruce sorri.
Sabe eu aqui morrendo e você aí se dando bem _ Bruce me olha.
Porra cara como está?_ Eu dou um gemido.
Estou bem....mais me diz quem é ela?_ Ele sorri e olha para porta.
Lucy .....ela é médica cuidou de você e o Kalel_ Ele diz
Como o Kalel está?_ Ele sorri.
Bem ....mais infelizmente nao podemos ouvir a nossa mãe ou irmã foi o acordo com Donald .
Eu vou pega ele ....minha última missão está próximo.....eu vou descobrir onde elas estão e vou acaba com ele.
Vamos meu irmão......ele não sabe com quem se meteu.. .
Sabe que é arriscado né se envolver com alguém ela vai ser um alvo_ Ele suspira.
Sim mais não podemos deixa de viver por causa dele.....se as coisas com ela de certo irei conta tudo assim ela decide se quer ou não....._ Ele diz e eu fico pensando oque eu faria no seu lugar não sei se sou capaz de amar alguém....quem sabe um dia.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2) Revisando
RomanceMALCOLM.......... ELE É UM MATADOR DE ALUGUEL QUEM ENTRA NO CAMINHO DO DOM DONALD É MORTO POR ELE E QUANDO ELE NÃO CONSEGUE MATAR SEU CORPO É MARCADO POR ISSO ELE NÃO PODE FALHAR.... FINALMENTE ELE ESTA LIVRE DE SUA PARTE DO ACORDO MAIS AINDA ESTA C...