Finalmente

864 141 59
                                    

Quanto tempo tenho que ficar aqui?_ Noah diz ele acabou de passar por uma bateria de exames

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quanto tempo tenho que ficar aqui?_ Noah diz ele acabou de passar por uma bateria de exames.

Ainda temos exames para fazer...._ O medico diz.

Estou bem.... quero ir embora _ Ele diz de uma forma estranha como se tivesse falando em ir embora.

Ainda precisa fica aqui pelo menos por mais um dia _ Ele diz e Noah suspira e deita.

Precisa fica calma parceiro passou por muita coisa _ Bruce diz .

Eu sei...._ Ele olha para as meninas e abaixa a cabeça sei que se sente envergonhado com oque aconteceu preciso conversa com ele.

O medico da remédio pars ele dormir e seguimos para casa, Kalel está aqui Lucy ia passar a noite com ele.

Eu precisa fica de olho no Noah_ Eu falo para Kalel e o Bruce que Scott ficou com minha gatinha.

Porque ?_ Kalel diz.

Ele se sente culpado pelo que aconteceu às meninas ele nao fala mais sinto que ele não esta bem_ Eu falo

Vou fica de olho nele_ Ele diz a gente chega em casa e eu vejo a Maddy em volta de um monte de brinquedos.

Oia Macoo o meu pincipe me deu....._ Olho para o Scott ele está ali abraçado a um urso.

Sério?_ Eu falo ele sorri.

Oque eu sou o melhor tio princesa?_ Eu falo e ela ri e abraça o Scott.

Tim o meio..._ Dou risada Yara aparece com as meninas e olha para os brinquedos e depois para os brinquedos.

De onde saiu tudo isso?_ Ela diz .

Titio compo iala_ Mady diz toda feliz ela ficou ali brincando .

Como esta o Noah?_Scott pergunta.

Irritado por não voltar para casa ..._ Ele concorda...

Eu vou atrás das meninas e vejo a Yara no fogão e pelo cheiro ela queimou alguma coisa....ela resmunga e xinga.

Ei oque a panela te fez?_ Eu falo ela me olha toda brava.

Eu não sei cozinhar....como vou ser mãe de alguém se nem cozinha eh sei_ Ela diz eu me aproximo dela e a abraço.

Ei sr acalma você passou muitos anos presa e sei que vai aprender .....e a Manddy não se importa para ela qualquer coisa é uma delicia e podemos compra comida_ Eu falo abraçando ela.

Não se importa que não sei?_ Eu aliso seu rosto.

Nem um pouco a única coisa comestível que eu sei é miojo _ Eu falo beijando seus cabelos.

Nossa que cheiro fedegoso ...ou melhor gostoso_ Scott diz e vai até a panela e olha_ Nossa não sabia que teríamos churrasco....._ Ele diz Yara olha de cara feia para ele_ Oque adoro churrasco...._ Ele sorri me seguro para não rir, Yara vai até a panela e pega a carne que ests preta.

Toma querido pode se servir ..._ Ela diz Scott olha para a carne e depois para ela.

Sabe ah....hoje estou sem fome cunhadinha.....eu de regime preciso me manter em forma....mais valeu sei que o Bruce vai adorar....._ Ele sorri e sai correndo dou risada.

Ele recebeu muitas pancadas na cabeça ?_ Eu dou risada e abraço ela.

Ele caiu do berço....._ Ela ri e eu a beijo....escutamos uma risadinha olhamos para porta e Maddy ali segurando uma boneca e sorrindo.

Oque foi princesa...?_ Eu falo ela corre e eu a pego ela me abraça e a Yara.

Amo vocês...._ Eu beijo seu rosto lindo e olho para Yara que sorri Sim ei amo essa mulher.

Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2)  RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora