Tiro

996 150 35
                                    

Oque esta pegando ?_ Eu pergunto vendo meus irmãos na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque esta pegando ?_ Eu pergunto vendo meus irmãos na cozinha.

Amanhã estamos indo busca o Malcolm _ Bruce diz.

Ótimo eu vou prepara minha mala e....

Você não vai _ Bruce diz.

Porque não?_ Scott me abraça de lado.

Porque você não sabe atira mocinha e tem que cuida das meninas _ Ele diz.

Eu sei sim...._ Eu falo.

Da última vez que tocou numa arma quase atirou no próprio pé_ Kalel disse .

Eu estou tendo aulas ....estou melhor _ Eu falo

Precisamos de alguma aqui cuidando das meninas _ Bruce disse.

Virei baba agora....?_Eu falo e recebo um tapa na cabeça  _ Porque o Ken aqui não fica ?_ Eu pergunto  apontando para o Scott.

Porque eu sei atirar florzinha e você nao_ Ele diz _ E tem inveja da minha beleza ?_Eu reviro os olhos.

Eu não sou uma criança....._ Bruce me abraça de lado.

Sabemos disso.....mais precisamos de alguém aqui com as meninas _ Eu resmungo na manhã seguinte eu vejo eles se aprontando.

Eu devia ir...._ Eu falo para Kalel quando aparece .

Deixa de fogo no cu vai fica aqui para cuida das meninas...._
Ele diz bravo Hanna sr aproxima e me abraça adoro essa menina.

Não fala com ele assim ...._ Ela diz dou risada e beijo seus cabelos, Kalel puxa ela de volta e se aproxima de mim .

Cuida das nossas meninas_ Ele diz e eu concordo.

Toma cuidado....._ Eu falo fico com as meninas.

Mais tarde fico assistindo sem consefui dormir.

Oi não consegue dormir?_ Olho para ports e Lila esya ali com um pijama do Snup ela é tão linda

Ei pequena não e você ? oque faz acordada?_ Ela sorri toda tímida .

Também não.... ah posso senta com você?_ Ela diz.

Claro vem _ Ela se senta .

Porque não consegue dormir?_ Ela pergunta.

Preocupado com  meus irmãos...._ Eu falo_ Queria ter ido con eles_ Eu falo._ Tô cansado de sempre me deixaren de fora como se eu fosse um bebe....nunca me deixaram apanha .... sempre entravam no meu lugar ....tô cansado disso_ Ela segura minha mão.

Só estão te protegendo _ Eu suspiro.

Eu sei só tem horas que eu me sinto mais novo que o Kalel.....sei lá _ Ela segura minha mão e eu olho para ela e aliso seu rosto lindo_ Mais e você porque está acordada ?_Ela da de ombro.

Não sei me sinto inquieta como se alguma coisa estivesse acontecendo _ Eu a abraço de lado.

Eu não vou deixa ...._ Ela sorri a gente se olha quando vou me aproxima escuto um barulho .

Oque foi isso?_ Ela pergunta.

Não sei vai para o quarto _ Ela sai correndo e só deu tempo dela sair e minha casa foi invadida eu luto com alguns caras são mais fortes mais Sou bom em luta então Hanna aparece, e juntos a gente luta.

Já chega ou atiro nela _ Eu olho e Vejo Lili ali chorando ela me olha  então vejo Donald se aproxima da minha irmã e segura seus cabelos.

Quietinha minha linda...._ Ela me olha assustada, Donald olha para Hanna e sorri__Vamos da um passei você tambem_ Ele diz.

Só me matando_  Eu falo ele ri então atira no meu peito o impacto foi tão forte que caiu para trás, ao fundo escuto hanna gritando.

Não....... Noah..._ Ela grita então tudo fica em silêncio tudo a minha volta gira.

Sua dívida está paga garoto....vamos_Donald diz e sai eu me arrasto pelo chão tentando chega ao meu celular mais minhas forças estão se acabando tudo começa a gira rápido sinto náuseas e sei que estou morrendo, fecho meus olhos e penso que meus irmãos tem razão sou um fraco não consegui proteger as meninas e eu mereço mesmo morrer.....

Deixo a escuridão me levar para sempre.....

Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2)  RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora