Noah

747 141 30
                                    

Oque achou da casa?_ Eu pergunto para a Yara estamos em uma das minhas casas essa fica em frente a casa do Bruce

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oque achou da casa?_ Eu pergunto para a Yara estamos em uma das minhas casas essa fica em frente a casa do Bruce.

Amei e bem grande..._ Ela diz sorrindo_ Eu vivi muitos anos presa em um quarto com uma pequena janela_ Ela dix eu a Braço.

Então vamos mora aqui?_ Ela sorri.

Eu amei....temos que compra os móveis e tudo mais, e o quarto da princesa _ Ela diz.

Vamos agora?_ Ela ri e concorda a gente vai na casa dos meus irmãos e pegamos a gatinha que não larga mais o Scott, ficamos andando pelas lojas e Yara parecia que estava num parque de diversão, ela é a Maddy fizerem a festa.

Compramos tudo depois seguimos para casa dos meus irmãos Lucy está ensinando a Yara a cozinha.

E cara como anda as coisas com a Yara?_ Bruce pergunta .

Melhor impossível ela sofreu muito nas mãos do pai dela ..... _ Eu fslo.

Macoooo o tio cole tomo meu chá fala pala ele que não pode_ Mady diz vindo brava suas mãozinha na cintura.

Você me ofereceu o cha_ Scott djz.

Não pode titio....fala pala ele Macooo_ Ela diz me seguro para não rir.

Scott não pode bebe todo o cha_ Eu fslo e ele resmunga.

Não participo mais dos seus chás..._ Scott diz e sai resmungando.

Titiooooo vamos binca de maquiage?_ Maddy diz correndo atrás dele.

Pior que criança...._ Eu falo rindo ficamos ali conversando, a gente almoça mais vejo que a Lila está quieta.

Ela sente falta do Noah_ Hanna diz_ Acho que ela se apaixonou por ele_ Eu penso no meu irmão e meu peito aperta Noah e como se fosse o casula da família e o mais doce é gentil e saber que ele esta no hospital acaba com a gente, como ele esta na UTI não podemos fica com ele e posso dizer que nao está fácil principalmente para o Kalel os dois sempre fazem tudo juntos.

Estamos aqui então o celular do Bruce toca e ele olha e depois me olha.

Do hospital....._ Ele diz e atende _ Sim sou eu....mais ele bem? estamos indo_ Ele diz e olha para nós.

Oque ouve ?_ Kalel pergunta.

Ele mandou comparecer ao hospital alguma coisa sobre o Noah_ Ele diz Yara vai fica por causa da pequena a gente corre para os carros, Kalel está comigo e o Bruce é os a Hanna os outros foram com Scott, Kalel está desesperado na verdade todos nós estamos.


Ei se acalma ele pode ter acordado _ Hanna diz para kalel.

E se não é se ele morreu.....ele não pode me deixa....._ Kalel diz chorando Hanna o abraça.

Ei ele não vai morrer _ Bruce diz a gente chega no hospital e seguimos para cima o médico chama a gente.

Como meu irmão está?_ Ele suspira.

Ontem ele teve duas paradas respiratória_ Ele diz_ Infelizmente não sabemos se ele vai sobreviver seus órgãos estão falindo....infelizmente não tem mais oque fazer....o melhor é desligar os aparelhos.....do nada o medico está na parede Kalel em cima dele.

NINGUEN VAI DESLIGA PORRA NEM UMA.....ELE NAO VAI MORRER.....MEU IRMAO E FORTE......ELE E UMA PARTE DE MIM.....EU SENTIRIA SE ELE TIVESSE MORRENDO.....E SEI QUE NAO VAI.....ENTAO TUDO QUE TEM QUE FAZER E CUIDA DELE E O TRAZER A VIDA....ENTENDEU ....._ O medico está apavorado

Kalel amor...ei se acalma....ele esta fazendo tudo que é possível....Noah vai fica bem_ Hanna diz afastabdo o Kalel, ela o abraça e ele chora olho para Bruce e o Scott que estão sendo consolado pelas meninas e eu penso no Donald e sei que se o Noah morrer ninguém irá segura o Kalel e dessa vez ele morre com certeza.

( ATENDENDO AO PEDIDI DE ANIVERSÁRIO DE UMA LEITORA DO GRUPO VAMOS DE ESPECIAL DO MALCOLM ATE 00:00)

Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2)  RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora