Está bem?_ Yara me pergunta eu suspiro e a abraço.
Sim quero que isso acabe logo...e que minha irmã esteja bem...._ Eu falo ela sorri e me beija .
Vamos encontrar ela ...._ Ela diz eu seguro seu rosto e a beijo.
Ei vocês deixa para namora depois temos as meninas para resgatar _ Kalel diz no carro a gente sobe na minha moto e Yara foi falando como chega o lugar é enorme.
Como vamos entra deve esta cheio de seguranças _ Bruce diz.
Não se preocupem já volto _ Yara diz colocando bala nas armas e sem nem um esforço ela sobe no murro e pula para dobro.
Porra ela é mais doida que você _ Kalel diz dou risada.
Não sabem bem da metade...._ Então o portão abre e ela aparece sem nem um arranhão.
Estão esperando oque um convite?_ Ela diz .
E ela é um doce _ Bruce diz a gente segue ela quando entramos tem pelo menos uns 5 caras ali morto .
Elas estão na ala leste .....eu vou lá vocês dão a volta e vê se encontram Mais segurança._ Ela diz e segue para o casaram.
Quando vocês casar ela será o homem da família _ Kalel diz rindo, derrubamos alguns seguranças mais não são muitos.
Elas não estão lá o segurança está com o pescoço quebrado pelas correntes e está quente provavelmente estão aqui ainda vamos se dividir porque aqui é bem grande_ Yara diz a gente se divide eu vou andando e posso dizer da para se perder fácil aqui dentro, quando vou vira sinto um soco, eu desvio o segundo, e vejo que é uma menina Ruiva será que é a Hanna? Eu evito bater nela porque ela é uma coisinha pequena um soco meu ela vai desmonta ...mais posso dizer ela é boa ....não tanto quanto Kalel mãos boa .
HANNA PARA_ Escuto e vejo a Lucy e outra menina ela sorri para mim_ MALCOLM....._A Ruiva me olha e penso meu irmão tem bom gosto ela é linda.
Luta bem cunhada _ Ela ri e fica vermelha.
Isso não foi nada com o que posso fazer _ Ela diz e não duvido olho para Lucy ela vem correndo e me abraça.
Ei mamãe do ano está bem ?_ Eu pergunto.
Sim cadê os outros ?_ Ela pergubta.
Estão espalhados procurando vocês vamos _ No caminho encontramos alguns seguranças e posso dizer Hanna é muito boa em luta e me ajudou bastante .
Amor!_ Bruce e o primeiro a aparecer Lucy corre e abraça ele chorando _ Está bem amor?_ Ele pergunta olhando seu rosto e corpo.
Tô bem amor....cadê os outros?_ Ela pergunta.
Cabelo de fogo_ Kalel aparece com a Yara, Hanna corre até meu irmão mais diferente da Lucy ela da um soco no peito dele.
Porque demorou?_ Ele ri e abraça ela depois o beija.
Vamos para casa?_ Eu falo_ Alguma coisa só Donald?_ Pergunto para Yara e ela nega.
Fui até o escritório e tenho uma pista da sua irmã _ Ela diz
Vamos para casa lá conversamos _ Bruce diz eu abraço a Yara.
Amor como esta o Noah? _ Hanna pergunta Kaleu suspira e a abraça.
Ele está em coma..._ Ele diz as meninas choram, a gente segue para casa.
Quando chegamos me deparo com o Scott brincando de maquiagem com a Mady ela pintou a cara dele toda.
Tá Nindo!_ A gente ri eles olham para nos_ Macooooo oia o Cote não ta Nindo?_ Ela diz sorrindo.
Muito lindo princesa _ Scott sorri depois olha para nós.
Eu nunca vou ter filhos....._ Diz a gente ri finalmente estamos em casa agora precisamos acha nossa irmãzinha e o Nohan tem que sair dessa para que podemos Matar o Donald de uma vez...
Yara me abraça eu beijo seus cabelos sim ele tem que morrer ...._
(MENINAS NAO DEIXEM DE COMENTA TAMBEM.. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2) Revisando
RomanceMALCOLM.......... ELE É UM MATADOR DE ALUGUEL QUEM ENTRA NO CAMINHO DO DOM DONALD É MORTO POR ELE E QUANDO ELE NÃO CONSEGUE MATAR SEU CORPO É MARCADO POR ISSO ELE NÃO PODE FALHAR.... FINALMENTE ELE ESTA LIVRE DE SUA PARTE DO ACORDO MAIS AINDA ESTA C...