Oque eu quero sabe é porque invadiu minha casa....não tenho nada de valor ?_ Eu falo para o homem amarrado a cadeira Kit esta sentada de frente para ele que olha para ela apavorado.
Eu.....eu....eu.....estou procurando uma menina.....me falaram que estava nessa casa?_ Eu me aproximo dele.
E alguns pedófilo?_ Eu falo Kit rosna o cara começa a tremer.
Não.....não ela é filha do meu chefe e....
Primeiro não tem nem uma criança aqui.....e segundo invasão é crime e eu posso chama a polícia sabia _ Eu falo_ Quem é seu chefe?_ Eu falo .
Donald Sampaio...._ Ele diz.
Vamos ver se está falando a verdade_ Eu pesquisei e vejo que o tau Donald não tem filhos olho para aquele cara é penso na Lili será? Que esse é o cara que sequestrou a Lili ?
Sabe aquu diz que Donald Sampaio não tem filhos....então você é um ladrão mentiroso. .... oque eu faço com você ah...Kit ...._ Ela Avança e coloca as patas na perna dele e fica de frente para ele e o vejo se mijando ....dou risada.
Oh ele se mijou credo não é homem não?__ Eu falo_ Agora vou liga para polícia _ Eu ligo e logo um oficial aparece.
Senhorita Ciara oque temos aqui?_ O policial diz.
Esse homem invadio minha casa me assustou e disse que estava atrás de uma criança....mais acho que é um pedófilo _ Eu falo.
Como o prendeu ?_ Pergunta.
Acertei ele com o taco.. depois Kit fez o resto...._ Ele ri.
Bom trabalho.....iremos cuida dele..._ O policial diz.
Acho bom não deixa ele sair meu pai vai saber disso_ Ele concorda e vai embora com o cara todo mijado pelo menos para usar seu nome meu pai serve ... _ Mandou bem pequena...._ Eu sigo para o sótão e um lugar escondido na casa imagina, eu aperto o botão e a escada desce , eu subo e abro a pontinha.
Lili princesa vem_ Ela sai de dentro de um baú dou risada_ Que menina espeta ...vem ele já foi_ Eu a pego no colo, Kit ao ver ela começa a pular e dá seu urso de pelúcia Lili ri e joga para ela eu suspiro.
Eu preciso me mudar logo para a ONG aqui já não é mais seguro para manter a Lili....ainda não consegui descobrir de onde ela vejo....mais ela me disse que um Donid é um homen mau e machucou a sua mamãe.... e a levou embora ela já me contou muitas coisas mais a maioria não da para entender sei que tem irmãos e que ela é a princesinha deles, e sua mãe disse que os irmãos iriam salva elas....
E eu prometi que iria encontra os seus irmãos...custe o que custa eu vou proteger ela com a minha vida se for preciso...
( BONUS DO LIVRO DO SCOTT E CIARA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2) Revisando
RomanceMALCOLM.......... ELE É UM MATADOR DE ALUGUEL QUEM ENTRA NO CAMINHO DO DOM DONALD É MORTO POR ELE E QUANDO ELE NÃO CONSEGUE MATAR SEU CORPO É MARCADO POR ISSO ELE NÃO PODE FALHAR.... FINALMENTE ELE ESTA LIVRE DE SUA PARTE DO ACORDO MAIS AINDA ESTA C...