Irmão .....

747 133 25
                                    

Sabe quando a gente era pequenos você sempre me tirou dos problemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe quando a gente era pequenos você sempre me tirou dos problemas.... muitas vezes entrava comigo em brigas que bem sua era....sei que esta ali lutando para sair dessa....eles vão desligar os aparelhos hoje..... eu quis ficar sozinho com você para te pedir ou melhor implorar para que não me deixa.....Noah quem vai me tira de problemas? Quem vai apanha da cabelo de fogo no meu lugar.....voce é meu parceiro de todos os dias....o meu melhor amigo.....se ainda está acorda não me deixa .....eu não sei oque vou fazer sem a minha melhor parte... eu te amo demais meu irmão...._ Eu falo olho para ele mais continua parado, a porta abre e os outros entram cara um deles fala com Noah e eu me afasto me encosto na parede Hanna me abraça.

Eu achei.....que ele iria acorda sabe.....eu sempre pensei que iria primeiro que ele.....Noah e o coração e a doçura da minha casa....._ Eu falo ela me abraça.

Eu sei... eu sinto muito _ Ela diz chorando eu a abraço, os médicos entra, e começam a tira o tubo da sua garganta eu olho para a tela onde está seus batimentos dele esta.

Oque acontece agora?_ Bruce pergubta.

Agora é esperar aguarda_ Lucy diz abraçada ao Bruce, ficamos aqui esperando, e nada o medico entrou e examinou ele ....mais nada a porta abre e Lila entra ela estava tirando os pontos, ela olha para o aparelho e se aproxima do Noah...ela alisa o rosto dele.

Ei meu anjo da guarda acho que chega de assusta sua família não acha?....como eu vou fala que te amo se não acorda...._ Ela diz olho os batimentos e Lucy sorri entre lágrimas.

Continua _ Ela diz a Lila.

Ei sabe acho que está me devendo um beijo quando foi levada achei que iria me beija.....precisa acorda porque eu quero o meu beijo_ Ela diz se aproxima dele e então o beija, eu olho para ele e vejo ele mexer o dedo.

Ele mexeu....._ Eu falei me aprimando_ Noah Ei parceiro acorda..._ Eu falo e seguro sua mão e ele aperta, eu choro emocionado.

Noah Ei estamos todos aqui acorda parceiro...._ Bruce diz, os meus irmãos se aproxima dele e ficamos falando, Lucy pegou sua mão e colocou na sua barriga.

Vamos querido....quem vai ser o tio favorito...._ Ela diz...chorando eu seguro o rosto do meu irmão.

Precjsa acorda....não somos nada sem você parceiro....precisamos de você....não pode me deixa...._ Eu falo encostando minha testa na dele.

Porque.....esta.....tão....perto de....min?_ Eu escuto olho para o Noah e ele esta sorrindo ainda de olhos fechados_ Nem adia....nta ....ain....da sou ma....is bon...ito...._ Eu choro e o abraço._ Obrigada por não morrer.

E de....ixa mi....nha par....te da hera....nça que n...ão. .. _ Ele abre os olhos pisca algumas vezes e depois olha em volta_ Oq....ue....esta ....aco....ntece....ndo?_ Graças a deus meu irmão voltou.

Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2)  RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora