Luta

921 148 39
                                    

Minha mãe está morta como vou conta isso aos meus irmãos, depois de tudo que enfrentamos, tudo que aguentamos por nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe está morta como vou conta isso aos meus irmãos, depois de tudo que enfrentamos, tudo que aguentamos por nada.....

Ei tudo bem ?_ Olho para Yara estou do lado de fora treinando está quase escurecendo  e estou pensando em volta para casa amanhã.

Sim muita coisa na cabeça....porque não está dormindo?_ Ela da de ombro.

tem meses que não durmo.....acho que vou ter uma boa noite de sono quando meu pai estiver morto_ Ela diz e então soca meu peso que deixo pendurado na arvore.

Oque sabe lutar?_ Ela me olha e sorri.

Sei quase todos os tipos de luta, sei atirar e usar facas tambem_ Ela diz se encostando na árvore.

Quem te ensinou?_ Ela suspira.

O mestre de armas do meu pai.....ele era uma boa pessoa quando fiz 18 anos ele pensou em me ajudar a fugir Mais meu pai descobriu e o matou...._ Eu me aproximo dela e aliso seu rosto

Sinto muito_ Ela sorri e se aproxima alisa meu peito.

Tudo que ele me fez me deixou ainda mais forte e com sangue de vingança _ Ela diz eu aliso seu rosto.

Somos muito parecidos...._ Ela sorri porra como é linda

Sim somos o par perfeito_ Ela diz então segura meu rosto e me beija e porra faz tempo que não beijo mulher nem uma eu a encosto na árvore as coisas começa a esquentar.

Macoooo...._ A gente se afasta e Maddy esta ali sorrindo_ Maccooo tum fome oh_ Ela mostra a barriga e a gente ri.

Estamos indo coisinha...._ Ela ri e entra eu puxo Yara para mim e a beijo .

Vamos da comida e mais tarde a gente termina _ Ela diz.

Adoro o modo que pensa_ Ela sorri e entra eu resmungo depois entro e abro um sorriso ao vez Ela pegando a Maddy no colo e indo para cozinha, eu preparo a comida depois nos sentamos para comer estamos aqui quietos eu escuto passos Yara me olha e em volta ela ouviu também.

Ouviu isso?_ Eu pergunto e ela concorda e pega a Maddy.

Coloca ela no quarda roupas tem armas de baixo do colchão _ Eu falo psra ela que concorda e corre eu vou até a janela e está escuro não para ver então os passos na porta, me escondo e vejo a fechadura mexer a porta abre de vagar então empurro com tudo no rosto do cara a ele cai gritando a gente lut e eu vejo outros.

Se afasta agora _ Eu fecho meus olhos ao sentir a arma na minha cabeca._ Solta ele_ O cara me diz.

Acho que você tem que solta ele_ Eu abro um sorriso quando a Yara aparece ao lado._ Solta ele...._ Ela diz o cara de trás se afasta.

Oque querem aqui?_ Eu pergunto soltando o outro

Viemos da um aviso_ O cara da arma diz.

Oque ?_ Eu pergunto.

Você vai se arrepender do que fez ao filho do Bianchi vai morrer_ Eu Dou risada.

Avisa ao seu senhor que eu não tenho mais medo de nada nessa minha vida é que ele pode vir eu vou wsta esperando _ Eu falo rindo_ Podem ir...espera a arma...._ Ele o joga no chao_ A e mais uma coisa só um pode ir_ Eu falo Yara sorri ela esta atrás de um deles, sem ele nota ela quebra o pescoço dele.

O outro arregala os olhos e sai correndo, dou risada e abraço a Yara .

Isso foi quente você e forte....._ Eu falo ela ri .

Não sabe o quanto...._ Ela me olha e sorri se afasta _ Acho que preciso de uma boa noite de sono....ela Para na porta e me olha _ Isso é de tiver outros planos para essa noite _ Diz passando a língua nos lábios rosado então entra  e meu pau salta nas calças sim tenho outros planos e não inclui dormir.

Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2)  RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora