Nao pode ir

611 125 27
                                    

Quando será o Baile?_ Eu pergunto para o Scott

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando será o Baile?_ Eu pergunto para o Scott.

Semana que vem é depois to livre _ Scott diz.

sabe oque vai procurar?_ Bruce diz.

Sim são uns documentos não sei porque o Donald quer mais isso vai foder com o tau Governador, preciso conquistar a filha dele_ Ele dix.

Isso é facil_ Eu falo

Acho que sim..._

Oque sabe sobre esse Governador?_ Bruce diz.

Ele tem duas filhas, e parece que não é uma boa pessoa , Faz lavagem de dinheiro e várias outras coisas acho que é isso que o Donald quer..._ Scott diz.

Cote....vamos binca?_ Minha bonequinha dix com a sua boneca.

Vamos !_ Scott pega ela e joga no ombro fazendo ela rir e sai com ela eu escuto uma gritaria saiu eu vou com Bruce e vejo Kalel bravo.

Oque ouve ?_ Bruce pergunta.

Noah quer ir embora.....disse que vai assim que recuperar a nossa irma_ Kalel diz e sai batendo a porta Logo Hanna aparece e vai atrás dele, eu subo com o Bruce e entramos Noah esta ali com Lila e pela cara dela os dois brigou.

Não tem o direito de fazer isso....invadir minha privacidade _ Noah diz a ela.

Eu.....me desculpa..._ Ela diz ele lhe as costas ela sai e acho que está chorando.

Oque ouve?_Bruce pergunta Lucy entra no quarto com A YARA_ Que história é essa de ir embora ?_ Bruce diz.

Meu Deus até parece que eu estou indo embora agora.....eu vou ajuda a encontra minha irmãzinha, e eu não vou para sempre, eu estou com tanta coisa na cabeça que está me deixando doido....será que não percebem.....eu preciso me afasta ajusta a cabeça..... _ Ele diz.

Acha que vai consegui isso longe da sua família?_ Bruce diz.

Eu amo vocês.... mais eu preciso disso por favor me entendam ?_ Ele diz.

Meninos as vezes a gente precisa se afasta de tudo que conhecemos para coloca a cabeça em ordem.....talvez seja bom para ele se afasta.....e como ele disse não será para sempre _ Yara diz Noah sorri para ela.

Mais você vai liga todos os dias?_ Lucy diz ele sorri e abraça ela.

Claro mamãe....mais eu não vou agora....quero encontra minha irmã vou ter paz quando ela estiver aqui _ Ele diz beijando seu rosto, logo Kalel aparece com Hanna ele vai até o Noah e o abraça.

Eu te entendo parceiro... não é fácil aceita _ Kalel diz.

Eu sempre vou esta aqui quando precisa ..._ Noah diz eu vejo Hanna chorando ela abraça o Noah.

Ei mamãe dois se acalma_ Noah diz.

Mamãe dois?_ Lucy diz Hanna ri.

Eu estou gravida _ Hanna diz toda animada, a gente abraça e comprimenta eles olho para Yara e seu olha e triste eu sei que ela quer ser mãe também me aproximo dela e beijo seu rosto.

Esta bem?_ Ela sorri.

Sim mais uma coisa que meu pai me tirou eu nunca vou saber oque é isso ter um bebe dentro de mim_ Yara diz, a gente sai do quarto e fomos para o Jardim onde Mady está brincando com Scott.

Podemos ir no hospital para ver se tem alguma tipo de tratamento.....mais se nao der certo podemos adora um bebe, sei que a Mady iria amar ter um irmãozinho._ Ela me abraça.

Sim podemos....eu te amo!_ Ela diz e me olha eu seguro seu rosto .

Eu te amo também _ Eu falo e beijo ela.

Ei vocês sem pouca vergonha tem crianças no recinto _ A gente olha para Scott que esta tampando os olhos das bonecas da Mady e ela está tampando os olhos do urso_ Que pouca vergonha pequena?_ Ele diz.

Tim não pode...._ Mady diz dou risada sim eu quero ser pai de novo....

( CURTA E COMENTA MENINAS)

Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2)  RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora