Bonus Meu deus Lili??

712 141 43
                                    

Coteeeeeeee_ Dou risada ao escutar a voz da Mady sabia que logo ela iria me procurar eu amo demais essa pequena por isso eu falei para o Malcolm que quero ser o padrinho dela_ Cote vamos binca de buneca?_Ela diz seus cabelos bagunçado saindo do ra...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coteeeeeeee_ Dou risada ao escutar a voz da Mady sabia que logo ela iria me procurar eu amo demais essa pequena por isso eu falei para o Malcolm que quero ser o padrinho dela_ Cote vamos binca de buneca?_Ela diz seus cabelos bagunçado saindo do rabo de cavalo.

Oh minha princesa o Eu preciso sair agora mais prometo brinca depois ?_ Eu pego ela no colo e a gente sai.

Vai sai sem a Mady?_ Ela faz bico .

Vai ser rapidinho prepara o chá para min_ Ela ri e concorda eu sigo para sala e a coloco no colo do Noah.

Eita bonitão _ Hanna diz .

Nasci bonito mulher sabe quando eu nasci o medico me tirou e perguntou se meu pai era um Deus porque ex um Neném tão maravilhoso _ Eu falo ela ri.

E convencido tambem_ Malcolm  diz.

Cadê o Bruce?_ Lucy da de ombro.

Eu queria saber também elw saiu de manhã e não voltou ainda e desligou o celular_ Ela diz alisando a barriga olho para Malcolm e ele também está pensando cono eu Bruce anda muito misterioso será que ele realmente seria capaz de trair a Lucy.

Onde vai lindo assim?_ Yara diz dr dentando sua barriga de 2 meses e enorme parece que de bem mais.

Vão sair com a Ciara de novo?_ Lila diz sorrindo.

Sim hoje eu vou leva ela para o segundo encontro....._ Eu falo.

Quando vamos conhecer a maluca porque para aceits sair com você ela tem que ser maluca _ Kalel diz e Hanna bate nele_ Ao cabelo de fogo brincando _Ela resmunga.

Não fala assim ela tem sorte de ter ele_ Ela diz dou risada e beijo seus cabelos ela e um amor ...

Bem vou princesa não esquece meu chá em_ Ela sorri.

Titio Cote mas não demola_ Eu beijo seus cabelos e saiu entro no meu carro e sigo para sua casa ou melhor seu canil e foi por ele que a encontrei e acho muito bacana oque ela faz aqui.

Eu entro e escuto uns latidos e me viro a tempo de Kit pula em mim balançando o rabo.

Meu deus menina tem que me paga um lanche antes de me beija assim _ Eu fslo e escuto uma risada olho e a Ciara está ali.

Então tem que paga um lanche se eu quiser beijo?_ Ela diz sorrindo.

Claro que não você eu beijo sem lanche _ Eu me levanto levanto a puxo para mim e a beijo _ E pronta?_ Ela suspira.

Sim mais antes tem uma pessoa que eu quero que conheça _ Ela dix me levando para dentro Kit vai pulando toda feliz.

Quem?_ Ela sorri e entra eu entro com ela_ Pequena vem_ Ela diz e fico sem entender então escuto passos quando olho para as escadas eu travo não é possível.._ Essa é a Lili eu a encontrei a uns meses atrás.... e

Cote!_ Lili diz ao me ver..

Lili princesa _ Ela corre e eu me ajoelho e a abraço....eu não acredito minha irmãzinha porra.....

FIM

OU COMECO DE UMA

NOVA HISTORIA

VEM AI SCOTT DESDO COMECO.....

Malcolm ( Irmãos Smith vol. 2)  RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora