Capítulo 17

370 25 5
                                    

Capítulo 17

Ele sorriu de leve.

- Academicamente falando, seria estimular você a conhecer seu próprio corpo, e também mostrar a você que mesmo que estejamos longe um do outro podemos nos satisfazer.

- Conheço meu corpo Arthur Louzada Picoli .

Ele iniciou uma gargalhada, mas sua voz foi imediatamente abafada, no que ela supôs que ele mesmo a abafou com a mão.

- Você não é tão inocente ao ponto de não ter entendido o que eu quis dizer Carla pequena  - Ele disse com tom de riso - Aceita ou não?

- Tudo bem - ela disse depois de um tempo em silêncio. - Vamos ver como isso se desenrola.

- Tão fria assim senhorita Diaz ? Nem de longe me lembra aquela mulher quente que eu tive em meus braços à alguns dias.

Ela enrubesceu na hora.

- Isto inclui deixar-me envergonhada Arthur porque se inclui já conseguiu me deixar sem graça ?

- Não, isto inclui apenas ajudá-la a desenvolver suas fantasias mais insanas através da minha voz. - ela estremeceu - Você é linda Carla . Sabia disso? É linda, quente e excitante. E se eu estou aqui, pendurado neste telefone sem conseguir conter esse desejo louco a culpa é estritamente sua.

- M-Minha?

- Sim, sua. Você é inacreditavelmente sexy.

- Arthur ... - ela sibilou fraco, seus desejos tomando o controle de suas ações lentamente.

Ela sentiu quase que imediatamente os bicos dos seios ficarem rígidos e um ardor insuportável habitava seu ventre.

- Carla você não tem ideia do que você me fez,tanto que Tudo o que eu desejei nestes dias longe de você foi tocar sua pele de novo. Sua pele quente e deliciosa, completamente despida sob meus dedos. Você está vestida Carla ?

Ela perdeu mais um pouco dos sentido.

- Parcialmente. - ela disse já rouca.

Ele sorriu imaginando como seria o parcialmente. Ele não precisaria de muito incentivo da parte dela para conseguir seu próprio clímax, já estava  duro como um pedra e pronto, precisa apenas de alguns segundos de uma manobra frenética que ele conhecia muito bem, porém era nela que pensava. Libertaria Carla  dos medos e pudores, um a um, até que não restasse mais nada que a impedisse de ser sexualmente livre.

- Dispa-se, Carla,fique sem roupa para mim.

Ela sentiu-se tremer sob a ordem que ele lhe deu. Sentiu vontade de controlar seus atos, mas não pôde, foi automático, simplesmente levou as mãos ao nó do robe que vestia e o retirou, depois num único puxão fez a camisola deslizar para o chão.

- E então?

- Estou... despida.- ela disse com dificuldade.

- Boa menina, - ele disse com tom safado na voz. - Posso imaginar Carla , posso ver você, consegue sentir minhas mãos sob sua pele? Explorando-a? Vamos pequena, sinta, copie meus movimentos.

Ela instintivamente levou a mão ao pescoço.

- Onde você está se tocando?

- No meu pescoço. - ela disse fraco.

- Desça as mãos querida, faça o caminho que eu faria. Eu tocaria seus seios com gentileza, como eles merecem ser tocados com delicadeza e carinho .

Ela seguiu as ordens dele e sentiu um arrepio frio cortar-lhe o dorso quando tocou o bico túrgido do seio direito.

Repetiu o gesto com a outra mão e deixou um gemido rouco escapar.

- Isso minha menina - ele disse com a voz cada vez mais carregada - Agora sinta-se, sinta como sua anatomia é perfeita, como sua pele é macia, eu gostaria de prová-la Carla, inteira. Gostaria de deslizar minha língua nos seus seios perfeitos.

Ela roçou as coxas numa agonia delirante.

- Arthur ...

- Está gostando Carla de se tocar desse jeito imaginando ser eu ?

- S-sim... - estava cada vez mais difícil falar.

- Minha nossa, você é deliciosa Carla , sabia disso? Eu fico louco só de me imaginar deslizando para dentro de você. Você consegue ver? Consegue sentir? Estou ai Carla  estou sobre você. Faça o caminho com suas mãos querida, faça por mim.

Sem conseguir se conter ela o fez.

Desceu o dedo indicador lentamente pelo ventre e tocou seu próprio sexo com cuidado, como se apenas o estivesse conhecendo agora. Forçou um pouco o clitóris, pressionando-o e arfou.

- Ah... Arthur ...

- Sim Carla  sou eu... Mesmo distante, eu estou ai. Estou com você. Toque-se e será como se eu estivesse te tocando, por que eu estou nos seus pensamentos e não há nada de errado nisto. Experimente o que eu experimento minha querida, por que eu também me deixo dominar por você, mesmo quando estou sozinho. Agora curta-se Carla descubra-se .

Ela deslizou o dedo nos lábios do seu sexo, estava inteiramente molhada, o que fez com que o deslize dos dedos ficasse ainda mais delicioso.

Sua intimidade pulsava, pedindo que seus dedos afundassem mais, mas ela se conteve em manter o passeio.

- Onde você está se tocando minha linda?

- Você... você deve fazer... uma idéia.

Ele sorriu.

- Isso Carla, conheça seu corpo. Tenha domínio sobre ele. Ele lhe pertence, e você faz com ele o que quiser.

- Quero que sinta prazer Carla , está sentindo? Quero te dar prazer.

- Meu Deus...


Continua.....

Comentem muito. Beijos

Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora