Capítulo 36

303 25 30
                                    

Bom dia meu amores

Obrigada pelo 2k

Muito obrigada mesmo

Como batemos a meta venho postar o capítulo

Boa leitura 📖

Capítulo 36

Quando desceu do carro e encostou nele, achando que esperaria muito tempo até ver o almofadinha sair do prédio, Arthur  deu de cara com o próprio, já seguindo para sair.

Com algumas passadas rápidas prostrou-se diante dele.

Felipe  tomou um enorme susto ao ver o moreno em sua frente com cara de poucos amigos.

- Oi Felipe . Acho que precisamos ter uma conversinha de homem para homem.

Arthur agarrou o colarinho da blusa bem passada de Felipe  e o puxou para trás das pilastras sem lhe dar muito tempo para responder ou pedir ajuda.

- O que é isso? - perguntou Felipe  assustado com a violência de Arthur .

- Isto, é um aula de como tratar a mulher alheia ainda mais quando essa mulher é a minha .

Arthur desferiu-lhe um soco no estômago e Felipe  arfou.

- Ouça o que eu vou lhe dizer seu filhinho de papai desgraçado. A Carla  é minha, espero que compreenda isso, sendo assim, eu exijo que você a respeite. Hoje, e apenas hoje, eu não vou estragar sua cara de mauricinho, mas em compensação, você vai voltar lá, vai subir até o andar de Carla  e vai dizer a ela que sente muito. Vai dizer também que nunca mais irá desrespeitá-la e que vai deixá-la em paz. E quando fizer isso Felipe , seu celular deve estar no viva voz para que eu ouça, você entendeu?

Ele assentiu rapidamente.

- Mais uma coisa, no dia que você sonhar em chamar minha garota de prostituta de novo, pense no amor que tem aos dentes. Se você voltar a perturbar Carla , Felipe  eu juro por Deus, eu vou caçá-lo e acabar coma sua raça.

Arthur o soltou e ele cambaleou com medo .

- seu dom Juan de meia tigela .....Meu pai...é um advogado...

Arthur gargalhou diante do que Felipe tinha lhe dito e se vira para p rival com raiva e lhe diz.

- O meu pai é ministro, meu tio é juiz, meus primos são promotores. Não importa. Não me interessa em quem se apoia seu covarde, agora vá lá e faça o que eu disse, depois esqueça que conhece minha namorada ou eu vou fazer você se arrepender e não será apenas seus dentes que vai perder,está me ouvindo né

Arthur conectou o celular com o de Felipe  e continuou no mesmo lugar.

Felipe  o encarava com um olhar de terror, enquanto Arthur  lhe olhava com um olhar feroz e amedrontador.

- Quero ouvir a voz dela, e vai ser muito, mas muito bom pra você se ela disser que perdoa, então vai rezando e quando chegar lá, implora se for necessário que se ela não te perdoar já sabe .

Felipe engoliu seco e rumou nervosamente para dentro do prédio. Quando passou pelo segurança o mesmo o questionou:

- Está tudo bem Senhor Felipe ?

Ele deu um última olhada de relance para Arthur que o observava de forma estarrecida   .

- Sim, está tudo bem.

Depois disso sumiu no elevador e foi até o elevador onde iria até o andar de Carla .

Não tardou muito para Arthur ouvir as súplicas dele para que Marina  o deixasse entrar, riu sozinho encostado a pilastra imaginando a cara de horror de Felipe  ao saber que Carla  não o receberia tão facilmente, mas finalmente ouviu a voz dela soar no aparelho.

- Tem cinco minutos contados Felipe , o que quer?

Ele sorriu e tremeu já base sabendo muito bem o que o esperava se Carla não o perdoasse pelo que ele tinha lhe dito.

A voz de Carla  lhe causava arrepios e o fato dela soar metalizada pelo aparelho telefónico lhe parecia mais sexy, lembrava-lhe o dia em que transaram pelo telefone. Arthur ficou subtamente excitado só de ouvir a voz de sua pequena .

Ela era segura de si, forte e encarava as coisas de frente. Ela era única, e era tão sua...

Cuidaria para que continuasse sendo.

Arthur não suportaria imaginar Carla sendo de outro enquanto a ouvia pelo celular e a voz trêmula de Felipe enquanto o mesmo tentava se desculpar com a loira.

Arthur podia ouvir como Carla estava segura de si enquanto Felipe tremia diante dela,Carla havia mudado tanto com o tempo que eles estavam tendo as aulas.

Porém Arthur sabia que depois dos dois meses isso acabaria é só de pensar seu coração começou a bater forte já que ele nunca tinha se envolvido com uma mulher como Carla.

Claro que Arthur já tinha se envolvido com várias mulheres mas nenhuma fazia ele sentir o que ele sentia por Carla.

Carla era uma Mulher única onde ele conseguia ver a meiguice e ao mesmo tempo,uma mulher sexy e segura de si,ele quase perderá as estribeiras quando Carla o chupou daquele jeito,que boca e que lábios Carla tinha.

Arthur ficou pensando em Carla enquanto ouvia a mesma falando com Felipe de forma firme e tão segura de si o que deixou Arthur mais encantado por ele.Ele estava encantado por Carla.Ele decidiu focar na conversa dos dois.

Porém a voz de Carla pelo celular mexia com os sentidos dele de um jeito que nem Arthur entendia,Ele ouvia atentamente a conversa de Carla e Felipe e ele podia dizer que estava se divertindo com a voz trêmula de Felipe enquanto o mesmo falava com Carla que estava sentada na cadeira pelo barulho que ele conseguiu ouvir.

Continua...

Arthur mostrou quem manda para Felipe

O que acharam dele defendendo Carla

Acho que tem alguém apaixonado

Comentem muito. Beijos

Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora