Capítulo 45
Carla podia ver as faíscas que estavam saindo entre Arthur e Felipe,por mais que Arthur estivesse certo se tem uma coisa que a baixinha não gosta e que falem por ela e ela chamou a atenção de Arthur por isso
- Arthur, o que é isso?
Carla chamou sua atenção, não estava defendendo Felipe , mas não gostava que falassem por ela.
Ele a olhou, sabia que ela deveria estar muito chateada por ele ter falado no lugar dela e ele logo foi se desculpar com sua pequena .
- Me desculpe - ele quase sibilou diante de Carla .
Ela o encarou por alguns segundo antes de virar-se para Felipe que tinha um sorriso no rosto vendo o casal brigando .
- Não irei interferir no caso Felipe , eles podem acusar conflito de interesses, já que sou namorada do Arthur , vou ter que supervisionar o caso apenas.
Ela foi fria e direta o que não agradou em nada Felipe que até agora a pouco estava com um sorriso que foi murchando .
- Não sabia que ele mandava em você. Que coisa patética Carla que você se transformou .
- Hey vê como fala com a minha mulher ou talvez um soco não tenha sido o bastante para você,hein seu filhinho de papai de merda!-Disse Arthur com raiva.
- Deixa Arthur,eu sei me defender!-Disse Carla o olhando
- Que patética Carla!-disse Felipe de novo.
Ele falou na intenção de machucá-la. Arthur deu um passo a frente, mas ela segurou sua mão intervindo.
- O que é patético Felipe é que você continue com este joguinho idiota. Não tenho culpa se o poder de persuasão do Arthur funciona e o seu não, agora se me der licença, vou fazer meu check in.
Felipe estreitou os olhos na mesma hora que Carla lhe falou isso,ele não podia esperar isso dela .
Depois de ter respondido Felipe,Carla passou por Rodolffo em direção ao Check in e os outros a seguiram, quando Felipe fez menção de andar sentiu uma mão forte agarrar sua camisa e puxá-lo. Ele olhou para Arthur assustado .
- Ei...O que...
- Escuta aqui, seu infeliz, não canta vitória antes do tempo. Não vou cair neste seu jogo idiota, não vai conseguir me afastar dela.
Felipe estreitou o maxilar.
- se eu fosse você eu abria os olhos,Arthur,a Carla não gosta de ser controlada
Arthur então riu sarcasticamente.
- Ah gosta. De uma forma retórica, mas gosta sim. - Felipe entendeu perfeitamente que ele se referia a intimidade - O problema é que você era uma péssima torre de controle.
Então Arthur soltou-o e seguiu atrás dela deixando um Felipe raivoso e com sede de vingança.
O avião era enorme no último momento conseguiram fretar um vôo, portanto o avião estava quase vazio.
Carla se sentou numa das primeiras poltronas, querendo ficar distante de Felipe e outros passageiros. Queria evitar mais aborrecimentos por causa de Felipe . Seu humor estava péssimo. Estava frustrada, ansiosa e estressada. Nada poderia ser pior.
Arthur sentou ao seu lado com cara de poucos amigos, mas logo suavizou o semblante quando olhou pra ela e viu a irritação em seu olhar. Não permitiu que ela falasse.
- Me desculpe. Eu não quis ser grosseiro, perdi a cabeça depois do que Felipe havia dito .
Ela continuou calada ouvindo Arthur falando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )
General FictionSinopse: Aulas de Sexo - Carthur Carla Carolina Moreira Diaz tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Felipe Becari. O homem acusa-a ao terminar o noivado que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada, ela decide que ao invéz de encolher-se...