Capítulo 61

194 22 42
                                    

Capítulo 61

Arthur quando chegou no quarto se deparou com Carla toda desgrenhada,suada com os cabelos bagunçados e o pior sem roupa.

A loira estava num sono profundo e Felipe ao lado dela,Arthur olha para aquela cena e grita.

- O que está acontecendo aqui,hein posso saber,Carla!-disse gritando.

O grito foi tão grande que acaba acordando Carla que fica assustada ao ver Arthur.

- O....que eu....estou fazendo aqui!-disse a mulher grogue por conta da droga.

- Eu que te pergunto o que você está fazendo na cama com ele!-disse Arthur bravo.

- Arthuuu.....do que você está falando?- Disse Carla sem entender nada.

- Eu estou falando de você e do seu ex!- Disse Arthur ficando irritado.

- Como.....assim?- Disse Carla sem entender.

- qual é Carla,você acha que eu sou idiota,o que você está fazendo na cama com ele?-perguntou Arthur furioso.

Felipe que até agora tinha ficado calado se vira para o rival e lhe diz.

- Qual e cara,você não está vendo não,o que estávamos fazendo!- Disse debochado.

- cala essa sua boca que senão eu não respondo por mim!- Disse Arthur tentando se conter a sua fúria.

- Eu te falei que ela ia voltar a ser minha!-disse Felipe se apoiando sobre Carla lhe dando um beijo.

Carla que ainda estava grogue e sem entender o que estava acontecendo se vira para Arthur que a olhava com decepção e nojo.

- O....que você está fazendo....feeelipeee!-Disse Carla.

- Qual é meu amor,estávamos nos divertindo tanto até esse mala chegar mas quer saber eu não sou ciumento!-Disse Felipe se levantando até Arthur.-O que você acha de se juntar a nós,hein,uma festinha a três....a car

Porem Felipe não tem tempo de falar nada já que Arthur lhe dá um belo soco na cara fazendo o Felipe cambalear,Arthur olha para Carla decepcionado.

- Eu nunca achei que você ia quebrar meu coração desse jeito,Carla,eu te amava,adeus!-disse Arthur saindo

Arthur saiu do apartamento de Carla sem rumo,as imagens do que tinha acontecido entre os dois não cansavam de passar por sua mente.

Ele não conseguiu conter suas lágrimas ao lembrar que Carla o havia enganado da pior forma.na mesma hora,começa a chover.

Arthur se encontra no meio da rua e grita pelo nome de sua amada.

- Carlaaaaaaaaaaaa!-Disse com toda dor do mundo.

A dor era tão grande que uma mulher se aproxima dele e lhe pergunta.

- Você está bem ?- Perguntou a mulher bondosa.

- Não não,eu não estou bem,eu acabei de ter o meu coração partido pela única mulher que eu amei!- Disse Arthur chorando.

- Sabe meu jovem....eu não sei o que aconteceu mas as vezes as coisas não são o que parecem!- Disse a mulher misteriosa.

Arthur estava tão puto que quando ia responder a tal mulher,ela já havia desaparecido o que ele achou muito estranho.

Ele só queria sair de lá e esquecer o que havia visto,ele vai para seu escritório onde ele se tranca,ele pega uma garrafa de Whisky  e se senta em sua garrafa,ele dá um gole na bebida que desce queimando.

Ele fica lá no escritório pensando em tudo,ele estava bebendo quando ouve uma batida em sua porta.

- Vá embora!-ele gritou alterado.

- Mano,sou eu!-disse uma voz doce do outro lado.

- Eu não quero ver ninguém,Juliette!-disse Arthur tentando conter as lágrimas.

- Você não tem que querer nada não,mano!

Dito isso,Juliette vê o estado do irmão e acha estranho já que o mesmo lhe havia dito que ia para a casa de Carla.

- O que você esta fazendo aqui?hein Arthur,você não devia estar na casa da Carla!

- não me fala mais dessa vadia!-disse Arthur irritado.

- Hey,eu não admito que você fala assim da minha amiga,Arthur!-disse Juliette defendendo sua melhor amiga.

- Você devia defender o seu irmão e não essa rameira!-disse Arthur com ódio.

- Hey,olha a boca mas me conta o que houve?

- a sua querida amiga me mandou mensagem falando que estava morrendo de saudades de mim e quando eu cheguei lá eu encontrei com o idiota do ex noivo dela!-disse Arthur dando outro gole na bebida.

Juliette que havia escutado tudo o que o irmão havia dito logo sai em defesa da melhor amiga.

- A Carla nunca faria isso,ela te ama,mano,deve ter uma explicação  para isso!-disse Juliette.

- A única explicação é que sua amiga e uma piranha da pior espécie que me enganou e só brincou comigo.

- A Carla nunca faria isso!

- Continue defendendo essa meretriz,eu não quero mais ver a Carla nunca mais na minha vida!

- Eu vou tirar essa história a limpo e vai ser agora.

Juliette não acredita no que o irmão lhe havia contado e sai correndo até o apartamento de sua melhor amiga,algo nessa história não lhe cheirava bem.

Chegando lá,ela bate na porta e encontra Felipe que já estava vestido,Juliette o olha com nojo e lhe pergunta.

- onde está minha amiga,seu nojento!-disse Juliette o olhando com nojo.

- Hey isso é jeito de tratar seu futuro cunhado!- Disse com deboche.

- Eu não sei o que você fez mas pode ter certeza que você não vai sair impune agora dá licença que eu vou ver minha amiga,onde ela está?- Disse Juliette com raiva.

- Está no quarto,sabe depois de uma noite de paixão,ela precisou descansar!-disse Felipe sorrindo.

- Cala essa boca!-disse Juliette lhe dando um belo tapa que faz com que ele caia para trás.

Juliette vai até o quarto onde encontra sua melhor amiga totalmente grogue,ela se aproxima da amiga.

- Meu Deus,amiga,o que ele fez com você!-disse Juliette  Chocada com o que tinha visto.

- Ju.....arthuuur- disse Carla com dificuldade.

- Não fala nada,amiga,eu estou aqui e vou cuidar de você.

Carla apenas assente enquanto Juliette a leva para o banheiro para debaixo do chuveiro que dá um choque no corpo de Carla que ela volta a si e ao ver a melhor amiga pergunta.

- Ju,o que você está fazendo aqui?perguntou Carla sem entender.

- Eu sabia!-disse Juliette na mesma hora.

Quem tem uma amiga como Juliette tem tudo

Será que Arthur vai ouvir a Carla

Será que Felipe saiu com a dele

Vamos ver

10 comentários e eu posto

Ahhhhh sim estamos no meio da fic

Falta pouco para a fic terminar  heheheh

E isso

Xoxo 💋

Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora