Capítulo 59
Felipe observava Andressa que o olhava até que ele sorri.
- Isso é ótimo,Andressa!-Disse Felipe a olhando.
- Como assim,ótimo?- Disse sem entender.
- Isso foi melhor que planejado!-Disse Felipe satisfeito.
- Como assim,eu não estou entendendo!-Disse Andressa sem entender.
- o que eu quero dizer é que podemos usar essa gravidez para separar o casal vinte!-Disse Felipe contente.
- Eu acho que não entendi....você quer usar o nosso filho para esse plano sujo!-disse Andressa chocada.
- Ahhhh nem vem,Andresa se fazer de puritanismo para cima de mim,podemos usar isso a nosso favor!-Disse Felipe lhe explicando.
- Isso e nosso filho e quer saber eu estou fora desse plano,eu não vou usar meu filho para esse plano sujo e sórdido.!-Disse Andressa a Felipe.
- Você nem é doida de me abandonar agora que eu tenho algo para separar os dois ainda mais que Arthur não está com ela!
- Eu não me importo com isso mas o meu filho,você não vai usar,bom pelo jeito,eu perdi meu tempo aqui!-Disse Andressa se levantando.
- Hey aonde você pensa que vai,hein Andressa!-Disse Felipe se levantando.
- Para bem longe de você junto com meu filho que não merece ter um pai assim!-Disse Andressa com nojo.
- Quer saber vai,eu não preciso de você sua inútil!-bradou Felipe.
- Vamos ver até quando você não vai precisar de mim,Felipe,passar bem!
Andressa da uma última olhada em Felipe antes de pegar o teste de gravidez que se encontrava em cima de sua mesa.
Andressa que estava se fazendo de forte acaba desabando assim que ela entra na sala,não demora muito para Yasmin sua melhor amiga entrar e fica preocupada ao ver o estado da amiga.
- Amiga,o que você tem hein que você está chorando desse jeito!-disse Yasmin preocupada.
- Amiga,eu vou embora eu não posso mais ficar aqui?- Disse chorando
- o que você quer dizer com isso,hein!-perguntou Yasmin.
- Eu quero dizer que eu vou embora dessa empresa e do país,eu não quero mais ficar aqui!
- Amiga,por um acaso isso é por causa do idiota do Felipe!
Diante das palavras de Yasmin,Andressa começa a chorar e Yasmin abraça a amiga.
- não me diga que vcoe se apaixonou por ele,Andressa!
- Sim,amiga,eu me apaixonei por ele,eu não queria porém eu não tive como resistir e aconteceu!
- Eu te disse para focar no gostoso do Arthur e não perder o tempo com perdedor do Felipe!-disse Yasmin a Andressa.
- Pois eu sinto muito se eu não segui o plano e acabei me apaixonando por quem não devia e ainda mais engravidar dele.
- Como assim você está grávida?
As duas amigas que estavam conversando logo se viram ficando surpresas quando veem Carla parada na porta.
- Eu ouvi ou você está grávida,Andressa!-Disse carla a Andressa.
Andressa com os olhos cheios de lágrimas responde a Carla.
- Sim,eu estou grávida,Carla!-disse Andressa a Carla.
- e o que você pensa em fazer agora que está grávida?perguntou Carla.
- Eu vou sair do país,eu já ia falar com você e pedir minha demissão!-Disse Andressa.
- Bom .....eu vou deixar vocês duas conversando saiba que pode contar comigo amiga!
Yasmin diz isso a Andressa antes de lhe dar um beijo em sua testa e sair deixando as duas conversando sozinhas.
- Agora que estamos sozinhas,me conta essa história de você querer ir embora ,Andressa!- Perguntou Carla séria.
- Eu acho que é o melhor a fazer Carla,não se preocupa comigo que ficarei bem,obrigada pela preocupação.
Andressa logo se levanta e vai embora,Carla fica observando Andressa ir embora sem poder falar nada já que a decisão era de Andressa e só ela poderia saber o que é bom para ela.
Na sala de Felipe,este pensava no que fazer agora que Andressa estava fora do plano e da jogada,ele lembra do número de Juliana.
Ele liga para ela e acaba marcando um encontro com a amiga de Mirella.
Felipe avisa para secretária que vai sair e que não voltava hoje e que era para cancelar todos os seus compromissos,e a secretária faz exatamente o que ele pede.
Após isso,ele vai até o restaurante onde ele encontra Juliana,que já o estava esperando.
Juliana vestia um vestido vermelho curto que deixava a mostra suas curvas,ela atraia a atenção de todos dentro do restaurante,Felipe vai até ela e os dois começam a conversar.
Já Arthur estava preparando a supresa para Carla,ele queria que tudo saísse perfeito quando ele a fosse pedir em cansamento,ele estava mais que decidido a pedir a pequena em casamento já que Carla era a mulher dá vida dele.
Ele sabia que tinha mentindo para a sua pequena porém era por uma boa causa,ia valer muito a pena,ele estava preparando tudo com a ajuda de uma cerimonialista que era de Madrid .Ele queria que tudo saísse perfeito para quando fosse pedir Carla em casamento e passar o resto de sua vida com ela.
Falando na pequena,Carla estava com muita saudades do seu lindo,ela não conseguia se deixar de pensar nele,porém ela tinha que aguentar até uma semana que Arthur ficaria de fora.
Ela pensou em como a história dos dois começou e de como ela se deu conta que estava apaixonada por ele,ela estava perdida em seus pensamentos quando ela começa a se sentir enjoada com o cheiro do café que estava do lado dela.
Antes que ela pudesse dizer alguma coisa,ela foi correndo para o banheiro lá onde despejou todo seu café da manhã e almoço,a deixando assustada já que ela não sabia o que estava acontecendo com ela.
Carla acha que é cansaço por isso ela decide encerrar o expediente mais cedo para poder ir para casa,ela se despede de todos e vai para sua casa.
Chegando em sua casa,Carla toma um banho para relaxar e ver se o mal estar passa,após tomar um banho,Carla se serve de um copo de vinho porém quando ela ia por o copo com o líquido na boca ,ela começa a sentir mal de novo o que faz com que ela desista de beber.
Ela opta por uma água com gás com limão impresso o que faz muito bem para ela,o mal estar logo passa,Carla se instala confortavelmente no sofá da sua casa e liga a televisão para assistir alguma série só que quando ela estava prestes a por play na televisão,ela ouve um barulho na porta e vai abrir,ela fica supresa ao ver quem estava do outro lado da porta.
- Eu posso saber o que você está fazendo aqui?-disse para a pessoa que estava a sua frente.
Eita quem será que bateu na porta de Carla
Será que Andressa vai embora mesmo e desistiu do plano.
E Felipe o que ele vai fazer com JuliAna
O que eles vão aprontar.
Com 30 comentários,eu volto com o desenrolar do capítulo heheh
Apertem os cintos que aí vem turbulência
Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )
General FictionSinopse: Aulas de Sexo - Carthur Carla Carolina Moreira Diaz tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Felipe Becari. O homem acusa-a ao terminar o noivado que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada, ela decide que ao invéz de encolher-se...