Capítulo 72

232 24 32
                                    

Capítulo 72

Carla mal tinha chegado em casa que quando ela abriu a porta de sua casa,ela teve uma supresa.

O que você está fazendo aqui e quem te deixou entrar aqui? Hein!-disse Carla o olhando.

- O seu Elias me deixou entrar quando eu falei que ia no seu apartamento!-disse olhando para Carla.

- E eu posso saber que merda você está fazendo aqui,Arthur,hein posso saber!-perguntou Carla ignorando seu coração batendo forte.

- A verdade é que eu não aguentava mais ficar longe de você,pequena,sem você eu fico louco!-disse Arthur a olhando.

Carla o olhou e ficou sem reação,ela não esperava Arthur tão cedo em seu apartamento não depois do que aconteceu entre eles porém ela não tem tempo de pensar já que Arthur tinha colado seus lábios nos dela.

Mesmo com saudades de Arthur,Carla acabou o empurrando.

- Que merda você pensa que  está fazendo.você acha que é assim,você me chama de um monte de nome e aí acha que um beijo vai mudar o que eu senti!-disse Carla séria.

- Pequena.....eu não pensei!-disse Arthur sem graça.

- Esse e seu problema,Arthur,você não pensa,faz tudo com impulsividade!-disse Carla se alterando.

- Pequena,calma senão você vai machucar o bebê!-disse preocupado.

- Ahhhh agora você se preocupa com o bebê,né!-disse Carla o olhando.

- Óbvio que  eu me preocupo,aliás me preocupo com vocês dois,pequena!-disse Arthur pondo sua mão na barriga de Carla.

- Olha Arthur,eu tive um dia cansativo e não estou afim de me irritar com você então por favor você pode ir embora!-disse Carla se irritando.

- Eu só vou se eu souber que vocês estão bem!-disse Arthur a olhando.

Porém bastou para Arthur falar isso que Carla se sentiu tonta o que foi notado por Arthur.

- Pequena,o que você está sentindo?

- Ahhhh não foi nada,eu só preciso me deitar!-disse Carla se sentindo tonta.

mais do que depressa,Arthur a ajuda a pequena a sentar,Carla deita no sofá que estava na sala.

- Como você está sentindo?- perguntou preocupado.

- Eu estou melhor só acho que foi muita coisa por hoje!-disse Carla olhando para os exames em cima da mesa que ela havia soltado quando abriu a porta.

- Quer alguma coisa?- Perguntou Arthur preocupado.

- Só quero dormir!-disse Carla bocejando.

- Eu vou te deixar dormir,pequena!-disse Arthur vendo Carla fechas os olhos.

- Boa noite pequena,durma bem!-disse Arthur vendo Carla fechar os olhos.

Ele fica cuidando do sono de Carla até perceber que a loira havia dormindo profundamente.

- Boa noite,meu amor!-disse Arthur dando uma olhada em Carla e depois indo em direção a porta.

Ele vê os exames da mesma em cima da mesa e por mais que uma voz lhe dizia para pegar esses exames.ele achou melhor não fazer isso.

Ele deu uma última olhada em Carla que dormia tranquilamente,após isso,ele parte em seu apartamento e deita em sua cama e fica pensando em sua pequena.

Arthur Sentia falta da voz dela, do sorriso, até mesmo das reclamações. Daquele jeito decidido e rígido que ela tinha. Sentia falta do rubor que surgia em sua face quando o enlevo de paixão se dissipava e ela percebia o que haviam feito.

Arthur Sentia falta dela. Estava apaixonado por ela de um jeito que ele nem mesmo entendia.

Não. Era mais que paixão, era amor. Amava Carla Diaz  e por isso, aquela maldita caixinha de veludo que carregava um solitário caríssimo de diamantes ainda estava em cima de seu criado-mudo. Como se ela fosse aparecer a qualquer instante e cair em seus braços.

Ele não estava mais aguentando por isso que ele teve que ir até o apartamento da pequena,ele sabia que era arriscados mas ele a queria ver de novo,saber como ela está,a tocar,sentir a loira em seus Braços.

Com esses pensamentos,Arthur acabou adormecendo de tão cansado é triste com saudades de sua pequena.

Na manhã seguinte,Carla acordou com o barulho de seu celular tocando,,com dificuldade,ela atende o celular.

- alô

- Alô carla,e a Mariana

- Sim Mariana o que aconteceu  ?

- Então Carla, eu quero lembrá-la do baile de caridade, hoje a noite. Não pode faltar.

- Ah não – ela gemeu desgostosa lembrando que teria que ver a cara de Felipe .

- Carla , o Grupo Silva  estará lá, você não pode perder isso,sabe disso.

Ela fez uma careta diante do que Mariana tinha lhe falado,ela não queria ir mas por conta do trabalho,ela teria que ir.

- Certo, não esquecerei.

- Ah Carla antes que eu esqueça ... o Felipe  ligou... de novo.

- Que droga – ela disse baixo resmungando

- Ele está insistindo muito, o que digo pra ele?

- Diga que eu o mandei pro inferno e que pare de me ligar ou vou me queixar com o John.

Marianna  sorriu percetivelmente do outro lado da linha.

- Certo.

- Obrigada Mariana ... Ah Mariana ... não vou hoje para o escritório,não estou me sentindo bem então Transfira tudo o que eu tiver para segunda feira.

- Sim,eu farei isso é melhoras Carla.

- Obrigada.

Após ter falado com sua secretária,Carla deu uma olhada no vestido que estava pendurado em seu armário,e ela começou a se arrumar.

Arthur tinha acordado,e andava de um lado para o outro sem saber o que fazer. Acabara de ouvir uma mensagem de Juliette  na secretária eletrônica.

"Acho que gostaria de saber que Carla  vai ao baile de caridade do grupo Silva  esta noite. E que Felipe  estará lá feito urubu em cima da minha amiga e Um dos  dois tem que abrir mão do orgulho meu irmão ".

A mensagem era curta e direta.Arthur a ouviu mas estava decidido a não ir,Carla não queria mais nada com ele pelo jeito que ela havia agido com ele.

Mal Arthur havia decidido que não ia que a porta do seu apartamento se abriu,era nada menos que sua irmã,Juliette que estava parada com uma sacola preta grande e com um cabide.Arthur a olhava com dúvida.

Essa festa promete hahahahah

Com 30 comentários e 10 🌟 eu volto com a continuação da festa heheheheheh 🎢🎢🎢🎢🎢🥁🥁🥁🥁🥁

Xoxo 💋

Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora