Promessa é dívida vamos de capítulos
Boa leitura 📖
Capítulo 50
Arthur ficou observando Carla de costas para ele,ele ficou a olhando e foi se aproximando dela.
- Carla,pequena,eu sei que você não esta dormindo!-disse o loiro a olhando.
Porém o mesmo não obteve nenhuma resposta,Arthur percebeu que Carla estava mesmo chateada com ele então ele decidiu jogar com a pequena.
- Bom...já que você não vai me responder,eu vou conversar com aquela aeromoça,quem sabe ela não seja mais solicita que você!- Disse Arthur fazendo menção que ia se levantar.
- Você nem é doído de fazer isso,garotooooo!-Disse Carla se virando para ele na mesma hora.
- Acordou pequena!-Disse Arthur brincalhão.
- Eu não estava dormindo.....garotoooo!-disse Carla o encarando.
- Que bom que assim,eu posso te levar para um lugar!-Disse Arthur maroto.
- Garotoooo....para onde você está me levando.
- Levanta e você verá só que sem escândalo!-Disse Arthur puxando a loira pela mão.
Com cuidado,Carla e Arthur vão para o banheiro do avião,Carla e a primeira a entrar e depois Arthur.
Ficaram unidos, mesmo apos aplacarem a fúria do desejo que sentiam, ficaram colados, ofegantes...
Era cada vez mais viciante, mais explosivo e mais maravilhoso.
Quando finalmente recuperou os sentidos, Arthur olhou-a, o rosto suado, vermelho e satisfeito. Ele sorriu.Carla nunca esteve tão linda como estava naquele momento.
- Eu... - ele parou, quase disse eu te amo mas as palavras estancaram na garganta.
Ela o olhou, impossível não sorrir, mas seu corpo ainda estava anestesiado por conta do que havia acontecido entre os dois .
- Estou exausta ,devo dizer que você acabou comigo,Arthur - ela disse arrancando um sorriso abafado dele.
Arthur afastou-se uns minutos, deixando-a apoiar-se na pia. Vestiu as roupas, menos a camisa rasgada, depois delicadamente ajudou-a a se vestir.
- Venha - ele pegou-lhe a mão, tirou-a do banheiro e agarrou sua cintura.
Ambos estavam de uma maneira que denunciava o que tinham feito.
Roupas e cabelos em desalinho, respiração ainda ofegante, rostos suados e sorrisos satisfeitos, havia a palavra SEXO estampada em suas testas, além dos gemidos altos.
Com certeza haviam ouvido, mas ele não se importava, certamente Carla iria se importar quando recuperasse a sanidade, mas agora ela não queria saber de que outros haviam ouvido todo seu escândalo .
Levou-a para a poltrona de novo amparando-a nos braços, os olhos curiosos dos outros e os invejosos de Felipe acompanharam o trajeto.
Felipe não podia crer que Carla havia descido tão baixo por conta de Arthur,ao mesmo tempo que ele estava furioso,estava com ciúmes também,Carla nunca faria isso que fez com ele.
Depois que a acomodou no assento ele sentou-se junto e a abraçou.
Ela virou-se sonolenta, e apoiou a cabeça nos ombros largos dele.
Arthur sentou-se meio de lado facilitando o abraço e fechou os olhos também.
- Eu vou matar você quando acordar Arthur ,pode ter certeza disso - ela disse aos sussurros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )
General FictionSinopse: Aulas de Sexo - Carthur Carla Carolina Moreira Diaz tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Felipe Becari. O homem acusa-a ao terminar o noivado que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada, ela decide que ao invéz de encolher-se...