Fim

222 11 12
                                    

Capítulo 84 : Fim

Meses haviam passado,Andressa acabou tendo alta do hospital, assim  que teve alta,Andressa decidiu ir embora do Brasil para poder voltar ao Estados Unidos.

Andressa se encontrava em casa quando ela ouve uma batida em sua porta,como ela não estava esperando ninguém,ela acha estranho mas acaba abrindo a porta ficando supresa com quem estava na porta.

- O que você está fazendo aqui?- Perguntou Andressa supresa.

- Será que eu posso entrar?- Perguntou nada menos que doutor Gustavo.

- Claro que pode!- Disse Andressa lhe dando espaço para o médico entrar.

Gustavo entra e Andressa o olha achando estranho ele ter vindo até sua casa.

- O senhor aceita alguma coisa para beber?- Perguntou Andressa sendo educada.

- Eu aceito uma água,muito obrigada!- Disse Gustavo olhando para Andressa.

Ela fica meio sem jeito ao ver o olhar de Gustavo sobre ela mas acha que é coisa de sua cabeça,quando ela lhe oferece o copo d'água.

Suas mãos se chocam do nada e os dois sentem uma eletricidade por conta do contato,Andressa fica nervosa e acaba derrubando a água em cima de Gusttavo molhando sua camiseta toda.

- Ahhhh meu Deus,desculpa doutor!-disse Andressa sem jeito.

- Tudo bem!- disse Gustavo lhe sorrindo.

- o mínimo que eu posso fazer e lavar sua blusa por conta do que eu fiz!- disse Andressa sem jeito.

- Não precisa,Andressa!-disse Gustavo a Andressa.

- Óbvio que precisa,eu faço questão!- Disse Andressa lhe sorrindo.

Gustavo que não era indiferente ao sorriso de Andressa acaba aceitando.

- Desse jeito,eu vou aceitar!-disse o médico olhando pra Andressa.

Andressa lhe sorri enquanto Gustavo retira sua camiseta molhada por conta da água que havia caído.

Quando ele tira deixando seu belo peitoral a mostra o que deixa Andressa desconcertada já que Gustavo não era de se jogar fora e Gustavo olhava para Andressa.

- Eu sei que você não esperava minha visita!-disse Gustavo a olhando.

- Sim devo dizer que não estava esperando sua visita!-disse Andressa o olhando.

- Eu não sou de fazer isso mas eu não me sentiria bem se eu não te falasse o que eu sinto por você!- Disse Gustavo a olhando.

- E o que você sente ?- perguntou Andressa sentindo seu coração batendo forte.

- Eu não consigo deixar de pensar em você desde que você veio para o meu hospital,no dia que você perdeu seu bebê,eu não sei o que você fez mas eu não deixo de pensar em você mesmo depois que você teve alta!- disse o médico sendo sincero.

A revelação de Gustavo pega Andressa de supresa,ela não sabia o que responder quando o médico se declarou para ela.

- Olha Gustavo,eu me sinto lisonjeada porém o meu coração está fechado nesse momento!- Disse Andressa ao médico.

- Andressa,eu não sou um homem de insistir porém quando eu te vi sentir algo diferente,me dá uma chance de te fazer feliz!-disse Gustavo pegando em sua mão.

O gesto de Gustavo pega Andressa de supresa já que ela não esperava por isso.

- Eu sei que você não esperava por isso mas eu senti algo diferente quando te vi!- Disse Gustavo sendo sincero.

Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora