Capítulo 56

250 23 36
                                    

Capítulo 56

De volta ao cinema ou mais precisamente na sala de  Rodolffo,do chefão,se encontrava Carla e Arthur,para Carla só lhe restavam  a peça intima inferior, o resto já havia sido devidamente arrancado, Arthur  já não era coberto por absolutamente nada.

Ela o afastou com as duas mãos e parou para observá-lo. Era lindo, magnífico.

O brilho dos olhos dela era tão perigoso quanto sedutor, o que fez Arthur  grunhir como um animal e puxá-la para si de novo.

Estendeu Carla  sem qualquer cuidado sobre o imenso sofá do escritório e levou as mãos a calcinha dela, forçando o elástico.

Ela segurou a mão dele e com um ar zombeteiro indagou:

- Por que você simplesmente não pode retirá-la agora?

Ele sorriu.

- Por que eu gosto de arrebentá-las e sei que você também gosta.

Com mais um grunhido ele rasgou o pano fino.

Ele tentou, ele realmente tentou acariciá-la, beijou seus seios por alguns segundos, mas não aguentou mais que isso. Ultimamente vinha sendo assim, um desejo desesperado, intenso e desmedido, que em vez de ser aplacado pelas intermináveis horas de amor que compartilhavam, apenas aumentavam mais e mais.

Carla  não o ajudava muito ronronando daquela forma, apertando-o daquela forma, arranhando-o e pedindo avidamente por mais.

Ele mergulhou sobre ela e ela o recebeu com as pernas enlaçadas ao redor de sua cintura. Em instantes, ele estava em seu interior quente, movimentando-se como um louco, leus lábios avermelhando a pele branca dela, seus dentes arranhando a pele macia.

Carla  também estava fora de si. Arqueou para recebê-lo mais forte.

Nenhum dos dois falou qualquer coisa, nada absolutamente nada. Não havia nada além do som dos gemidos abafados e roucos, do roçar das peles suadas.

Ela sentiu a tensão tão familiar no ventre e retesou, recebendo mais dele, mais do que podia suportar.

As sensações então entraram em harmonia, quando ambos cegaram e ensurdeceram para o resto do mundo, apertaram-se mutuamente e se entregaram a um clímax poderoso ao mesmo tempo.

Foi tão intenso que durou longos minutos, ambos gemeram alto e continuaram se movimentando enquanto sentiam as delicias do ponto mais alto do prazer se alastrando e volta deles.

Carla  achou que estava derretendo, pois todos os seus músculos relaxaram quase que instantaneamente.

Longos minutos depois, ele rolou para o chão, ela veio em seguida.

- Carla pequena ... Eu...

Ela entendia o que ele queria dizer.

- Também não sei explicar Arthur nem sei como descrever isso , também não sei, mas é fantástico não é?

Ele apenas sorriu.

- e Não preciso de explicações. – ela disse aninhando-se aos braços dele.

Arthur fechou os olhos, tentando recuperar o ar. Teriam que sair dali em alguns minutos, mas ela, ele tinha certeza, não sairia mais de sua vida. Não mesmo.

De volta ao hotel,Felipe que havia acordado observava Andressa dormindo profundamente,seus lindos olhos marrons fechados,seus cabelos morenos longos que caiam de um lado para o outro da bela mulher.

Felipe ficou a observando até que ele viu o que estava fazendo então com cuidado,ele se levantou sem fazer barulho.recolheu suas roupas que estavam no chão.

Ele as pegou,as vestiu e deu uma última olhada em Andressa antes de sair,ele ficou um tempo na porta e logo foi para seu quarto.

Ele retirou suas roupas e ficou deitado pensando no que tinha acontecido entre Andressa e ele,era certo que tinha uma atração mútua entre os dois mas o amor que ele sentia por Carla era maior que isso para ele jogar tudo por conta de um sexo  besta que havia passado com Andressa.

No cinema,Carla e Arthur estavam abraçados até que o mesmo lhe disse que por mais gostoso que estavam eles tinham que ir embora.

Carla resmungou mais acabou se levantando,Arthur ficou olhando aquele monumento em pé.

- O que você está olhando garoto!-disse Carla pelada em pé.

- o quão eu sou sortudo e o quão gostosa,é linda como você!-Disse Arthur olhando para Carla.

- Deixa de ser bobo,vamos logo Arthur.

- Eu já vou pequena!-disse se levantando.

Os dois se vestiram em menos de vinte minutos e já estavam de volta ao hotel.Carla foi para seu quarto acompanhada por Arthur.

- Pequena,vamos dormir que amanhã temos que voltar para São Paulo!-disse Arthur sério.

-eu sei lindo só que eu não queria voltar!-disse Carla fazendo bico.

- Eu sei princesa e por mim a gente ficaria aqui mas não é possível,vamos dormir que amanhã a gente acorda cedo.

- Está bem,lindo!-disse se dando por vencida.

- Então  vamos,pequena.

Arthur a leva pela mão na cama e os dois deitam,Carla termina por adormecer assim que deita,Arthur fica fazendo carinho nos cabelos dela e lhe diz.

- Eu te......amo pequena.....durma bem!-Disse Arthur a Carla.

Porém a mesma não ouviu já que estava dormindo profundamente,Arthur lhe sorri e logo dorme por sua vez,dessa vez sem sexo,só carinho mútuo entre os dois.

Continua...

Será mesmo?

Arthur se declarou 🥰🥰🥰🥰🥰

20 comentários e eu posto a continuação senão até amanhã caso não bata a meta

Comentem muito e favoritem. Beijos

Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora