Capítulo 31
A visão das gotas da bebida descendo pelo corpo dela o fizeram perder o controle totalmente ver ela tão sexy daquele jeito.
Arthur levantou de um só salto e num instante a pegou nos braços fazendo-a sentar-se na mesa de sinuca.
Carla riu de uma maneira safada quando viu o descontrole dele.
Ele engoliu seco.
- Carla ,eu Vou provar você agora.
Arthur já não estava mais em condições de conter seus atos.
Sem esperar muito, ele a beijou com uma intensidade fora do comum.
- Não era pra você me deixar louco assim, era pra ser o contrário. - ele disse ofegante - "Você virou meu jogo contra mim pequena feiticeira".
Carla sorriu da loucura dele satisfeita por ter conseguido fazer ele perder o controle diante dela .
- Desculpe. - disse com marotice.
- Não se desculpe, eu adorei.
Arthur desceu beijos quentes pelo seu pescoço e ela reclinou a cabeça mais para trás para receber melhor a boca dele.
Estavam quase completamente nus, apenas Arthur ainda vestia a cueca.
- Carla , me desculpe, mas não agüento mais brincar.
Ela o encarou divertida e afastou-se dele ido para o centro da mesa, depois lhe chamou com o dedo de maneira provocante.
- Pare de brincar então, e leve a sério o que eu disse. Prove-me.
Arthur sorriu. Carla tinha champagne por todo o corpo.
E ele deu o que ela queria.
Começou pelo tornozelo, onde caíam leves gotas da bebida. Levou a língua até lá, seguindo o rastro deixando pela bebida, lentamente, roçando pela parte interna das coxas, primeiro uma, depois a outra, detendo-se antes de chegar ao ponto quente entre as coxas.
Carla começou a emitir gemidos baixos e controlados.
Ele pulou ao seu ventre, onde o liquido era um pouco mais abundante, lambeu a região da virilha, depois ao redor do umbigo, subiu ao vale dos seios, mas evitou aquela parte que arfava desesperadamente.
Arthur lambeu-lhe o pescoço, as orelhas, passou a língua na boca dela sem aprofundar, deixando-a com gosto de quero mais.
Com todo o controle que ainda lhe restava o homem, desceu da mesa, pegou a garrafa e voltou para o lado da mulher.
Voltou a lambê-la, desta vez foi direto aos seios.
Carla sufocou um grito com muito esforço.
- Pode gritar minha pequena escandalosa, a área é totalmente vedada, ninguém vai ouvir.
- T-tem certeza?
- Tenho.
Ele pegou a garrafa de champagne e derrubou sobre o ventre e intimidade dela.
Carla arfou diante do gesto de Arthur com o champanhe .
Arthur lambeu a virilha e em seguida sem mais espera penetrou a língua nela.
Carla gritou. Primeiro seu nome.
- Arthur , ah...
Ele enlouquecido com a paixão dela, aumentou a pressão que fazia em seu sexo, chupando o liquido com intensidade e fazendo-a se retorcer.
- Isso... ah que delicia ... Arthur ...me chupa com sua boquinha.
- Ahhhh Carla..... você é gostosa demais....me deixa louco com esse gemido seu.pequena!
- Ahhhhh Arthur.....
- pequena o que você fez comigo?-disse Arthur olhando para Carla que o olhava também enquanto a chupava.
Para Arthur era uma delícia ver como Carla se contorcia diante de sua língua que a chupava com maestria,a loira só faltava ficar mole em seus braços e Arthur estava adorando isso.tê-la desse jeito tão entregue a ele.
Continua.....🥁🥁🥁🥁🥁
Comentem muito. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )
General FictionSinopse: Aulas de Sexo - Carthur Carla Carolina Moreira Diaz tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Felipe Becari. O homem acusa-a ao terminar o noivado que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada, ela decide que ao invéz de encolher-se...