Meta mais batida ❤️
Obrigada meus amores
Boa leitura 📖
Capítulo 64
A revelação de Viviane deixa Arthur e Juliette surpresos.
- Como assim,grávida?- Disseram os dois juntos na mesma hora.
- Sim a paciente Carla Diaz...está grávida! Vocês não sabiam disso!-disse Viviane os olhando.
Arthur que estava em choque não consegue falar nada e quem tem que falar e Juliette.
- Não não a gente não sabia que ela está grávida,Viviane!- Disse Juliette a amiga.
- Pois e,ela está grávida,os exames confirmaram e também fizemos um teste de gravidez para termos certeza e deu positivo como podem imaginar,
Arthur ainda estava em choque,Carla está grávida,Carla grávida,ele ficava balbuciando isso até que saiu em si.
- hum doutora.....tem como saber quando a gestação ocorreu!- Perguntou Arthur nervoso.
- Então isso nos saberemos depois de mais alguns exames,agora se me dão licença,eu tenho que ir ver outros pacientes.
Viviane se retirou deixando Arthur e Juliette chocados com a notícia,Juliette e a primeira a se pronunciar.
- Eu não acredito que vou ser tia!- Disse com alegria.
- Como você pode ter tanta certeza,hein,disso,mana!- disse Arthur em tom frio.
O tom que Arthur havia usado deixa Juliette revoltada.
- Hey peraí mano,você não está achando que esse filho é do Felipe!-Perguntou Juliette trêmula.
- Ué quem me garante que é meu,talvez o que eu tenha presenciado não tenha sido a primeira vez!- Disse Arthur a irmã.
- O que você está querendo dizer!- disse Juliette.
- Que eu quero teste de DNA!- disse Arthur frio.
- Você não pode estar falando sério,Arthur,você não pode acreditar que esse filho não seja seu ,a Carla só se entregou para você,meu irmão!-disse Juliette ao irmão.
- Olha mana,eu sei que a Carla e sua melhor amiga mas não muda o fato do que eu vi,ela na cama com aquele filhinho de papai!-Disse Arthur a irmã.
- Acorda para vida......Arthur,será que não passou pela sua cabeça que isso pode ter sido uma armação de Felipe!-disse Juliette perdendo a paciência com a teimosia.
- Se isso for mesmo uma armação então foi das boas,não Viaja Juliette,eu vi a Carla na porra da cama com o Felipe,eu não cego,eu vi com os meus olhos!- Disse Arthur gritando.
Os dois começaram a gritar e Viviane teve que se intrometer.
- Hey vocês podem abaixar o tom que estamos no hospital.a gritaria de vocês está incomodando os outros pacientes!-disse Viviane em um tom severo.
- nós já acabamos aqui!disse Arthur.-com licença!
- Arthur,espera aqui por favor!-disse Juliette implorando.
- Eu não tenho mais nada para fazer aqui!-Disse o mesmo frio.
Arthur não deixa a irmã falar nada e logo sai deixando Juliette triste e preocupada.
- Você pode me explicar o que aconteceu aqui para seu irmão ter saído daquele jeito!-perguntou Viviane a Juliette.
- Viviane eu sei que você não pode fazer mas eu preciso saber do exame da minha amiga!- disse Juliette.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )
General FictionSinopse: Aulas de Sexo - Carthur Carla Carolina Moreira Diaz tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Felipe Becari. O homem acusa-a ao terminar o noivado que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada, ela decide que ao invéz de encolher-se...