Meta mais que batida
Obrigada meus amores
Vamos ao capítulo
Boa leitura 📖
Capítulo 67
Flashback on
Arthur estava tão indignado com o que Carla tinha lhe falado que ele a agarrou na mesma hora ainda mais depois do que a loira tinha falado.
- Você é minha sim,está esperando um filho meu!-disse Arthur a olhando.
- Ahhhh agora eu estou grávida de um filho,como pode ter certeza que é seu e não do Felipe!-disse mordaz.
- Porque você pode ter dormido com ele antes de ir para o hospital mas as seis semanas que ocorreu a gestação você estava nos meus braços e não nos de Felipe e eu vou te mostrar que você é minha.
Arthur Simplesmente colou os lábios aos dela, fechando os braços em torno da cintura dela, com os braços presos entre os dele sem que ela pudesse reagir. Foi um beijo tenso. De dor e desespero, mas ela correspondeu como se estivesse alucinada.
Quando o beijo terminou ,Carla estava tonta estava tonta, ofegante e furiosa.
- O que você está fazendo hein ? Você acha mesmo que depois de tudo que você me falou você tem o direito de me beijar ,hein Arthur.
Mas ele estava tão furioso quanto ela depois de ter a ouvido falar que ia procurar Felipe mesmo que tenha sido só para provocar o homem.
Os dois tiveram que se separar pela falta de ar .
- O que você pensa que está fazendo,hein Arthur?
- nada do que você não queira,Carla!-disse a olhando faminto.
Arthur sorriu, mas não havia diversão em seu sorriso.
Os olhos de Arthur soltavam faíscas de ódio. Ele sabia que estava sendo rude com ela e não era essa sua intenção inicial, mas agora que tinha começado não conseguia mais parar,Carla o deixava sem palavras e sem saber como agir.
Havia loucura e desejo em seus olhos quando ele a prensou contra a parede num gesto de puro domínio.
Ela tremeu quando ele prendeu suas mãos no alto da cabeça impedindo-a de se mover.
Mas não tremeu de medo e sim de excitação. Carla ficava fora de si apenas com a mínima proximidade do moreno e ele estava muito, muito perto.
Ele queria falar, dizer que a amava e que estava louco de ciúmes, mas em vez de palavras o que saiu de si foi ação. Ele a beijou com uma determinação tão grande que a fez amolecer e também de ódio por lembrar daquela cena de Felipe com Carla e ele a beijou com mais vigor.
Mas Carla mesmo querendo aquele beijo não podia se entregar não depois de tudo que havia passado no hospital,então ela estava determinada a ditar ela mesma os passos de sua própria vida, por isso debateu-se contra ele quando o beijo foi ficando mais suave.
Era uma guerra de gênios ali, Carla e Arthur Ucker não estava nem um pouco disposto a perder.
Impôs toda sua força para paralisá-la, mas ele sabia que não poderia continuar acariciando-a enquanto ela debatesse como uma onça brava. Por isso soltou-a e se afastou.
Carla respirou fundo, de deceção, não de alivio.
No fundo queria aquilo mais que tudo, mas seus olhos arregalaram quando ela olhou os movimentos que ele fazia com as mãos.
Ele acabara de tirar o cinto que ele usava se sua calça .
- O que... você O que está fazendo? – ela balbuciou enquanto ele caminhava em sua direção com a tira de couro dobrada nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )
General FictionSinopse: Aulas de Sexo - Carthur Carla Carolina Moreira Diaz tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Felipe Becari. O homem acusa-a ao terminar o noivado que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada, ela decide que ao invéz de encolher-se...