Capítulo 80

333 19 87
                                    

Capítulo 80

Depois do pedido de casamento,Arthur não desgrudou de Carla,ele ficava toda hora do lado dela querendo recuperar o tempo que os dois haviam perdido por conta das armações  de Felipe.

- Eu não posso acreditar que finalmente estamos juntos pequena!-disse Arthur a abraçando.

- Nem eu,meu amor!-disse Carla contente.

- Eu te amo,pequena!-disse carinhoso.

- E eu amo você,lindo-Disse Carla de volta.

- Fico feliz em ver que vocês se acertaram porém eu estou muito magoada com vocês!-Disse Juliette interrompendo os dois apaixonados.- Ninguém me avisou né que a Carla estava no hospital.

- Desculpa mana,foi tudo tão rápido!- Arthur se desculpou com a irmã.

- É amiga,desculpa foi tão rápido,eu não queria te preocupar também!-disse Carla a melhor amiga.

- Como não me preocupar,Carla por Deus,como está meu sobrinho ou sobrinha!-Perguntou Juliette olhando para o casal.

- Ele ou ela está muito bem!- Disse Arthur passando a mão na barriga de Carla que lhe sorri.

- Eu acho que eu perdi um episódio,como foi que isso aconteceu!-Perguntou Juliette vendo os dois de mãos dadas.

- Nos acertamos e......- Disse Carla mostrando o anel para Juliette.

- Ahhhh eu não acredito que ele pediu,aleluia hein mano,achei que nunca iria pedir!-disse Juliette brincalhona.

- Demorou mais ela aceitou!-Disse Arthur todo contente.

- Ahhhh agora sim posso chamar você de minha cunhadinha querida!- Faliu Juliette abraçando a melhor amiga.- Seja mais que bem vinda a família,amiga.

- Obrigada!- Falou Carla risonha.

Os três ficaram conversando até que a doutora Viviane avisou que estava tudo bem com Carla é o bebê,e que ela teria alta do hospital.

Carla comemorou a notícia já que ela não gostava de hospitais,aliás ela tinha pavor,Arthur ajudou sua noiva com o pagamento enquanto Juliette e Carla se arrumavam.

- Mas agora me conta como foi o pedido?Perguntou Juliette curiosa.

- Ahhhh amiga foi tão lindo,ele se ajoelhou e me pediu em casamento!-disse Carla sonhadora.

- Ahhhhh que bom que vocês se acertaram amiga,eu não aguentava mais ver os dois sofrendo!-Disse Juliette sincera,

- Eu também não,não aguentava mais ficar longe do seu irmão!-disse Carla sincera.

- Amiga,eu sei que eu não devia te perguntar isso mas o que você vai fazer em relação ao Felipe!-disse Juliette fazendo uma careta ao pronunciar esse nome.

- O que é dele está guardado,pode ter certeza disso!-disse Carla ficando séria.

Mal Carla tinha falado isso,Arthur entrou no quarto e lhe perguntou.

- Está pronta para ir para casa,amor?- Perguntou Arthur a sua noiva.

- Com certeza,mas eu quero ir para sua casa!-disse manhosa.

- Seu pedido é uma ordem,minha bela senhora!-disse Arthur todo bobo.

- Bobo,eu te amo,sabia!-disse Carla a Arthur.

- Não mais que eu pode ter certeza disso!-disse Arthur a Carla.

- Chega dessa melação toda,agora vamos logo que eu nã gosto de vir ao meu trabalho quando não estou trabalhando!- Disse Juliette fazendo careta.

Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora