Capítulo 47

226 25 10
                                    

Capítulo 47

A mulher nem estranhou o pedido inusitado, apenas assentiu.

- Aqui está senhor!-Disse lhe entregando a faca como Arthur lhe havia pedido.

Arthur pegou a faca do carrinho e dispensou-a. Depois virou-se para Carla  que ainda estava de olhos fechados. Dar-lhe-ia de troco, algo para que ela jamais esquecesse,a não brincar com ele como ela tinha brincado com ele.

Com sutileza,Ele embrenhou as duas mãos, uma delas ainda segurando a faca, por baixo do cobertor, tocou de leve a saia dela e sorriu, o pano era molinho, ele tinha passe livre.

Passou a mão pela extensão da perna dela, trazendo mesmo com dificuldade, a saia para cima, até conseguir chegar no elástico da calcinha.

Ela gemeu sonolenta, mas logo despertou quando sentiu uma pressão maior em sua peça intima.

- Arthur....o que você está fazendo.

- Não se mova,pequena  - ele disse baixo - Precisamos ser discretos como você mesma disse.

- O que você  está fazendo - ela perguntou alarmada sentindo o gelado da lâmina em sua perna - O que é isso ?isso é uma faca,o que você vai fazer com isso,posso saber,seu maníaco!

- Shhh pequena, vai chamar a atenção gritando desse jeito.Estou quase lá!

Com um puxão ela sentiu o elástico fino da peça que usava estourar.

- Arthur ...eu não acredito nisso

Foi quase um soluço quando viu o que Arthur tinha feito .

Mas ele não se deteve, simplesmente enlaçou sua cintura e puxou-a de uma vez sentando-a em seu colo, e apossando-se do outro elástico, arrancando-o da mesma forma.

- É melhor não gritar Diaz,já imaginou todos ouvindo você gemer enquanto eu te fodo bem aqui  - ele disse num falso tom de ameaça e riu.

- O que pensa você que está fazendo? - ela sibilou enquanto o via tirar as mãos de baixo de si trazendo junto o que restou de sua lingerie e a faca.- Você cortou minha calcinha?o que passou pela sua cabeça para fazer isso seu louco,era a minha favorita,que porra Arthur.

- Eu te dou outra de presente,pequena,-Ele riu pelo nariz enquanto jogava os dois objetos na lixeira.

- Ela não me deixaria fazer o que pretendo fazer com você,pequena .

Quando Carla pensou em protestar Arthur cobriu sua boca possessivamente, calou-a da maneira mais eficiente que conhecia e começou com sua vingança.

Deslizou a mão por dentro do cobertor outra vez, agora tinha a intimidade dela livre para si, mas não a tocou de imediato. Enquanto a boca se ocupava em calá-la, as mãos ocupavam-se de enlouquecê-la.

Ele passeou a mão pela coxa dela, a outra brincava com sua nuca. Carla  gemeu diante do movimentos de Arthur sobre ela .

- Arthur...

Ela sussurrou dentro da boca dele e ele riu deslizando a língua para dentro da boca dela e roubando-lhe o pouco de sanidade que ainda tinha.

A língua de Arthur  era atrevida e imperiosa, dominava-a por completo enquanto explorava de seu gosto a sua alma. As mãos ainda brincavam por seu corpo e ela estava entregue, completamente entregue.

Apertou as pernas dela com possessividade e ela gemeu antes de protestar.

- Arthur pelo amor de Deus... Alguém vai nos ver...

- pequena ,Seremos discretos.

Foi só o que ele disse quando sentiu Carla entregue a ele.

Arthur ajeitou-se mais no assento e deslizou a mão mais pra cima acariciando-a superficialmente onde mais queria. Sentiu Carla  tremer com seu toque e seu corpo vibrou com uma sensação de poder.

Arthur adorava ver o poder que tinha sobre Carla e a entrega que ela estava com seus toques,ele continuou fazendo o que estava fazendo e Carla bom ela tentava não chamar a atenção dos outros passageiros porém estava difícil já que Arthur  a estava torturando com aquela mão gostosa dele dentro dela,que toque maldito.

Continua...

Comentem muito.

Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora