Capítulo 41

303 27 45
                                    

Capítulo 41

- - Devemos ir agora. - ela rebateu. Beijou-o com uma intensidade incrível e depois ajeitou as roupas. Arthur acompanhava cada movimento seu.

Carla perguntou à caminho do carro quando aprendera a ser sedutora. De onde tirara aquela coragem

Riu sozinha. No fim não compartilhavam das mesmas ideias.

Arthur diria que corrompera Carla Diaz , ela achava diferente:

Arthur Louzada Pícoli libertara Carla Diaz da prisão que ela vivia e ela havia se descoberto uma nova mulher por conta de Arthur ..

- Dê-me cinco minutos para fazer uma mala.

Havia dito Carla antes de saírem no apartamento, mas Arthur não deixou:

- Não será necessário. Tenho certeza de que se divertirá muito mais se comprar o que precisa na ilha, nos dará um bom motivo para explorarmos o local, ou então realmente não lhe deixaria sair do hotel. Quer dizer, não creio que precisará de muita coisa, já que realmente terá grandes dificuldades para deixar aquele quarto.

Ela sorriu e assentiu.

Era maravilhoso sentir-se daquela maneira. Estar apaixonada, sim ela já admitira a si mesma que estava, deixava-a leve, como se andasse nas nuvens. Ao mesmo tempo era desesperador, pois sabia que tudo aquilo tinha um momento para acabar.apenas mais um mês e ela não saberia o que fazer sem Arthur.

Durante o trajeto, Carla permanecera calada, pensativa pensando se ela podia revelar a Arthur o que sentia de uma vez por todas porém o medo da rejeição era maior .

Ela Poderia revelar a Arthur que o amava? Que o queria por mais que meros dois meses? Que este tempo não seria suficiente?

E se ele não sentisse nada por ela. Nada além do desejo irrefreável, pareceria então uma tola adolescente que doara muito em troca de nada. Isso lhe deixava em pânico.

Quando chegaram ao aeroporto, Rodolffo já estava esperando-os. Assim como Felipe e o restante da equipa de defesa.

Assim que viu Felipe,Arthur passou o braço possessivamente pelos ombros dela e estampou o melhor sorriso quando apertou a mão do irmão, sob o olhar frio e invejoso de Felipe que não escondia sua raiva de Arthur ou até mesmo a inveja por Arthur estar abraçando Carla .

- Minha advogada? Perguntou Rodolffo com gracejos.

- Sim, sua advogada,prazer Carla Diaz

Rodolffo levou os braços na intenção de cumprimentar Carla com um abraço, mas ela foi puxada para trás com delicadeza por Arthur que foi logo dizendo .

- É sua advogada e minha garota, tire as mãos dela,Rodolffo.

Rodolffo gargalhou e abraçou Carla mesmo assim diante do olhar assassino do irmão.

Desde de quando Arthur tinha se tornado tão possessivo por conta de uma mulher e Rodolffo percebeu que Carla não era qualquer mulher para seu irmão e soltou uma piadinha

- Arthur , sempre ciumento e possessivo, que coisa feia meu irmão.

Arthur riu e abraçou o irmão sem prestar atenção na provocação do irmão .

Carla tinha um semblante incrivelmente feliz e satisfeito. Os olhos brilhavam e não era qualquer brilho, era o brilho da paixão.

Aquilo despertou um monstro dentro de Felipe e ele resolveu que, pelo menos durante aquela semana, estaria seguro o suficiente contra Arthur já que Carla teria que trabalhar com ele e assim ele poderia se aproximar dela.

Tomado por um impulso repentino e pela inveja ao ver Arthur com Carla,Felipe aproximou-se.

- Bom dia. - ele disse seco para Arthur - Como vai Carla ? - Ele já lhe dirigiu uma voz mais doce e tomou-lhe mão para beijar sem que ela esperasse.

Arthur estreitou os olhos, mas nada fez mesmo morrendo de raiva de Felipe.

- Bom dia Felipe.

Carla disse educadamente retirando a mão que havia sido beijada por Felipe .

- E ai Felipe , não vai levar a Mirella ?

Arthur disse com um tom firme e cínico e Felipe entendeu a indireta que o rival lhe havia dito .

- Estou a trabalho Arthur e não me lua de mel.

Respondeu com superioridade, mas ao contrário de se ofender ou se irritar com a petulância dele, Arthur riu.

- Então será o único.

Rodolffo gargalhou assim que compreendeu do que se tratava a tensão entre os dois homens por estar querendo a atenção da garota que se encontrava em sua frente .

Sabia que não precisaria se preocupar com o irmão. Além de Arthur saber tirar aquilo de letra, estava estampado a palavra amor na face de Carla , não via quem não queria e Arthur seria muito cego se não visse os olhos de Carla brilhando para ele ou até mesmo os gestos mais sutis da loira.

- A equipa está toda aqui ,Carlinha - disse Felipe com intenção de provocar ao chamá-la pelo apelido - Poderíamos nos reunir durante a viagem e discutir...

- Temo que não vá ser possível Felipe - Arthur quase cuspiu o nome dele - Não poderão dispor da maravilhosa companhia de minha namorada durante a viagem, já que ela irá comigo no compartimento privativo do jato e eu realmente não estou disposto a dar um minuto de sobra para deixar o meu lugar se é que você me entende né .

Arthur trincou os dentes.

- Pretende amarrá-la Louzada Pícoli ? Vai trancar os pulsos dela na poltrona.

Carla ficou sem reação diante do que Felipe tinha dito a Arthur,já este se controlou para não pular no pescoço de Felipe pelo que ele havia falado.

"Ahhhh você quer jogar sujo então,vamos ver quem rir primeiro"pensou Arthur olhando para o rival que tinha um sorriso de ponta a ponta já que ele repete a pergunta.

- Pretende amarrá-la Louzada Pícoli ? Vai trancar os pulsos dela na poltrona.

Arthur deu um sorriso de lado e olhando para Carla que estava parada do lado dele,Arthur antes que visse tinha dado um belo soco em Felipe que cai para trás diante do golpe que havia recebido de Arthur.

Rodolffo que estava vendo tudo fica surpreso já que Arthur não era assim é percebeu que Carla não era qualquer coisa para o irmão.o irmão de Arthur estava em choque não mais que a equipe que os acompanharia vendo Felipe no chão.

Eles pensaram até em ajudar porém Felipe havia provocado Arthur até ele perder a paciência e esse foi o resultado.já Carla não sabia como agir,ela olhava para Arthur que estava mais nervoso e para Felipe que se encontrava no chão com o nariz estourado por conta do sangue que jorrava devido ao soco que havia recebido.

Continua...

Felipe sem noção mesmo acho que o soco que Arthur lhe deu não foi o bastante

30 comentários e eu posto a continuação

Comentem muito. Beijos

Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora