Capítulo 62
Carla que teve o choque com o chuveiro quente fica supresa ao ver a amiga.
- Ju,o que você está fazendo aqui?Perguntou Carla sem entender nada.
- Eu sabia!-disse Juliette vitoriosa.
- Sabia o que hein,você pode me explicar porque eu estou pelada!Disse Carla sem entender.
- Calma aí apressadinha que eu vou te contar o que aconteceu,primeiro vamos vestir uma roupa!-disse Juliette a melhor amiga.-fique aqui.
Juliette sai do banheiro e vai para o quarto da amiga pegar uma roupa,como ela tinha que passar pela sala para ir para o banheiro.
A morena vai se certificar se Felipe tinha ido embora,e este já tinha ido embora,Juliette suspira e vai ver a amiga.
- aqui amiga,veste essa roupa aqui!-disse lhe entregando a melhor Carla.
Mesmo sem entende nada,Carla pega a roupa que Juliette tinha lhe entregado e a veste.
Após se vestir,Carla se vira para amiga e lhe pergunta.
- Você pode me explicar o que houve,o que você está fazendo aqui?-Perguntou carla sem entender nada.
- Eu te conto tudo mas primeiro vamos fazer um chá para você!-disse Juliette com carinho.
Carla mesmo sem entender vai seguir a amiga porém quando ela ia se levantar,ela acaba caindo e não entende o motivo de se sentir desse jeito.
- Porque eu não consigo me levantar direito!-perguntou Carla.
- Peraí amiga,eu vou te contar tudo,amiga!- Disse Juliette ajudando sua amiga.
As duas saem do banheiro e Carla vê as rosas espalhadas que Arthur lhe havia trazido.
- Que flores são essas!-disse Carla com delicadeza as pegando.
- Foi meu irmão que as trouxe!-Disse Juliette.
- como assim seu irmão,ele veio aqui!perguntou Carla sem entender.
Ao ver o jeito que a amiga estava,Juliette se dá conta que a amiga tinha sido drogada,ela já havia visto casos assim como ela é médica,ela sabia reconhecer os sinais,segurando as lágrimas,Juliette se vira para melhor amiga.
- Amiga,eu não sei como te dizer isso porém você foi drogada!disse Juliette a Carla.
- Como assim drogada?
- Amiga,o que você lembra dessa noite!perguntou Juliette a Carla querendo saber exatamente.
- Amiga,o que eu lembro e de chegar do trabalho cansada,encher o meu copo de vinho porém me sentir mal e acabei bebendo uma água com gás e limão,me sentar em frente a televisão,a porta da minha casa tocar e eu abrir e o Felipe.-disse Carla parando.-Peraí ju você não acha que o Felipe me drogou,ele é mau caráter mais não a ponto de fazer isso,ele não faria isso!não comigo!-disse Carla já chorando.
- Amiga,eu acho que foi ele sim que te drogou!- Disse a morena a loira.
- Ahhhhh eu não acredito.....você acha que ...ele ....hum abusou de mim,você não acha que ele chegou a......você sabe!-Disse Carla chorando já.
- Olha amiga,eu não sei mas nada como fazer os exames para saber se ele abusou ou não de você!- Disse Juliette a melhor amiga.- Mas não é tudo,amiga.
- Peraí tem mais!- diss Juliette a amiga.
- Como assim mais? Não basta eu saber que eu posso ter sido abusada pelo meu ex namorado,o que mais tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )
General FictionSinopse: Aulas de Sexo - Carthur Carla Carolina Moreira Diaz tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Felipe Becari. O homem acusa-a ao terminar o noivado que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada, ela decide que ao invéz de encolher-se...