Capítulo 65
Juliette que estava conversando com Viviane vai até o quarto da amiga,ele se aproxima de Carla e seu coração fica pequeno quando vê sua melhor amiga com um tubo em seu braço.Juliette se aproxima de Carla que estava deitada usando uma camisola branca com azul.
Juliette se aproxima da amiga.- Hey miga,como você está se sentindo?- Perguntou Juliette preocupada.
- Eu estou bem........Ju!-Disse Carla com q voz quebrada.
- Ahhhhhh baixinha não faz mais isso comigo não,você não sabe o susto que deu em nós!- Disse Juliette sem conter as lágrimas.
- Nós???Como assim nós?- Perguntou Carla confusa.
- Ué amiga,você não lembra quem te trouxe ao hospital?- Perguntou Juliette.
- Não quem me trouxe?- Perguntou Carla a Juliette.
- Foi o Arthur,meu irmão!-disse Juliette a Carla.
- O Arthuurrrrr está aqui?- Perguntou Carla com o coração batendo.
- Sim,ele está aqui...:ele ficou desesperado quando viu você sangrando daquele jeito!-disse Juliette explicando.
- Sério........eu não queria fazer vocês passarem por isso!-disse Carla envergonhada abaixando a cabeça.
- Hey você não tem motivo para pedir desculpas,baixinha.
- Amiga.....porque o Arthur não está aqui?-Perguntou Carla com a voz trêmula.
Porém quando Juliette ia responder sua melhor amiga,a porta se abre revelando ser Arthur,Juliette lhe dá um sorriso e Carla sente seu coração batendo forte.
- Eu acho que nós precisamos conversar,Carla!-disse Arthur muito sério.
- Eu acho que vou deixar vocês conversarem!fica bem amiga.-disse Juliette beijando a cabeça de Carla e ao passar pelo irmão.-Pega leve com ela maninho.
- Pode deixar,eu só quero conversar com ela e saber o que ela tem para me dizer .
Juliette da um última olhada em Carla e Arthur e se retira do quarto,Arthur se encontrava em pé e em pé pergunta a Carla.
- como você está se sentindo,Carla!- Perguntou com preocupação.
- Eu estou bem,Arthur,obrigada por perguntar!-disse Carla.- mas eu não acho que seja isso que você quer saber né.- Disse Carla fraca ainda.
- Eu só quero saber o motivo,o porque de você ter me enganado,Carla,eu preciso saber a verdade!- Disse Arthur com tristeza.
- Arthur.....Eu não te enganei....eu sei que é difícil acreditar mas eu não enganei você!-disse Carla olhando o amado.
- Como não Carla se eu te vi na cama dele,você estava na cama junto com ele,pelada e toda corada,e eu sei reconhecer alguém quando alguém tem relações sexuais com alguém!-disse Arthur a Carla.
- Arthur....lindo acredita em mim,eu não te trai,eu não faria isso com você!-disse Carla tentando alcançar a mão de Arthur porém este a rejeita.
- Para de mentir,Carla,admite,e mais bonito você admitir que dormiu com ele do que ficar mentindo para mim na cara dura!-Disse Arthur com raiva.
- Lindo,Hey!-disse Carla pegando o rosto de Arthur.- olha nos meus olhos e diz que você acha que eu seria capaz de fazer isso depois de tudo que passamos juntos.
Arthur olha por um minuto nos olhos de Carla e lá ele consegue ver todo o amor que a menina sentia por ele porém quando ele fecha os olhos ele revia a cena de Carla deitada na cama com Felipe.
- Não toca em mim....eu não acredito em nada do que você está falando!-disse Arthur frio.- além do mais esse filho deve ser do Felipe e não meu.
- Como assim.....filho?-perguntou Carla sem entender.
- Ahhhh você não sabia....desculpa estragar sua supresa mas sim você está grávida!-disse Arthur com deboche.
- Um filho....um filho eu vou ter um filho!-falou Carla ficando emocionada quando pôs a mão na barriga.
Por mais que Arthur estivesse com raiva,ele não podia evitar de seu coração bater mais forte vendo Carla acariciando sua barriga tão carinhosamente.
- Lindo....nós vamos ter um filho!-disse Carla com alegria.
- Esse filho não é meu!-disse Arthur frio.
- O que......você não pode estar falando sério?-disse Carla sentindo os olhos se encherem de lágrimas.
- Eu estou falando muito sério,esse filho pode ser muito bem do Felipe já .....
Porém Arthur não tem tempo de terminar o que havia começado já que Carla lhe dá um tapa na cara.
- Saiiii daqui,Arthur....sai daqui,eu não quero te ver nunca mais!-disse Carla com raiva.
- Com prazer!-disse Arthur ainda atordoado com o tapa que Carla tinha lhe dado.
Juliette que tinha ido buscar água vê quando o irmão tinha saído do quarto de Carla e se aproxima dele.
- Eu posso saber o que acontece nesse quarto que você saiu desse jeito!
- o que aconteceu é que eu não quero mais saber da sua amiga,passar bem!
- Hey mano,você não sabe a injustiça que está cometendo com a Carla,ela não te enganou.
- E Óbvio que você ia falar isso já que você é melhor amiga dela,cúmplices de sua putaria e ....
Arthur não tem tempo de terminar sua frase,já que a irmã tinha lhe dado um tapa o que o deixa surpreso já que Juliette nunca tinha batido nele nem quando era criança.
- Arthur........
- Eu já entendi,você prefere sua amiga piranha a que seu irmão que sempre esteve com você,tudo bem....eu entendo e espero que você não se arrependa.E uma escolha sua.
- E eu falo o mesmo para você que você não se arrependa do mau que está fazendo com a Carla e a injustiça que está cometendo com ela !-disse Juliette muito séria.
Quando Juliette estava se preparando para voltar no quarto e Arthur ir embora,Viviane aparece.
- Ainda bem que eu encontrei vocês dois,os exames que determina o tempo de gestação saiu!-disse Viviane aos dois.
- Deixa eu ver isso aqui!-disse Juliette pegando os papéis.- Parabéns papai!-disse sarcástica.
- Deixa eu ver isso aqui!-disse Arthur pegando o resultado das mãos da irmã.- A paciente Carla Diaz está grávida de seis semanas,meu Deus o que eu eu fiz!-disse Arthur terminando de ler.
- Eu te avisei,irmão!
- o que eu fiz meu Deus,a Carla nunca vai me perdoar por ter desconfiado dela!-disse Arthur sentindo toda a emoção ao saber que ia ser pai.
- Como podem ver a gestação da paciente ocorreu a seis semanas atrás ou seja,ela está grávida faz uma seis semanas,bom agora eu tenho que ir!
Viviane deixa os dois sozinhos e Arthur fica olhando para o papel bobo.
- Eu vou ser pai....eu vou ser pai!- Disse o mesmo bobo.
E agora o que Arthur irá fazer
E Carla ?
Juliette bem que avisou
70 comentários e 10 favoritos e eu volto 🎢🎢🎢🎢🎢🎢🥁🥁🥁🥁
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )
General FictionSinopse: Aulas de Sexo - Carthur Carla Carolina Moreira Diaz tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Felipe Becari. O homem acusa-a ao terminar o noivado que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada, ela decide que ao invéz de encolher-se...