Penultimo Capitulo

178 11 52
                                    

Penúltimo capítulo

Capítulo 83

Depois de um tempo nas ilhas madeira em Portugal,Arthur e Carla voltaram para casa.

Carla estava com um barrigão já que ela estava prestes a dar a luz,Arthur não poderia estar mais feliz.

Assim que os dois haviam chegado,Arthur recebe uma ligação de Lucas o que o deixa preocupado.

- amor,eu vou ter que ir encontrar com o Lucas,ele acabou de me ligar!- Disse Arthur a Carla.

- Mas já amor,nós acabamos de voltar de lua de mel!- Disse Carla reclamando.

- Eu sei princesa mas eu tenho que ir prometo que não vou demorar muito!-disse Arthur lhe dando um beijo nos lábios.

- Está bem então!-disse Carla se dando por vencida.

Arthur lhe sorrir e vai embora,Carla suspira ao ver que Arthur tinha ido embora.

Mal Arthur tinha ido embora,Carla recebeu uma ligação um tanto estranha.

- Alô!- Disse Carla assim que atendeu o telefone.

Porém nada e ouvido do outro lado da linha o que deixa Carla sem entender e ela desliga na mesma hora.

Quem estava do outro lado da linha não era ninguém menos que Felipe que havia ligado
para a ex.

- Eu posso saber o que você está fazendo,Felipe?- disse uma irritada Andressa ao ver Felipe no celular.

- Ué agora eu não posso ligar para minha mãe!- Disse Felipe mentindo na cara dura.

- -Ahhhh me poupe Felipe ,eu sei muito bem que sua mãe morreu então não tem como você ligar para ela!- disse Andressa sem acreditar na desculpas dele.

- Ahhhh quer saber eu liguei para a Carla,o amor da minha vida,sua vadia louca!- falou Felipe com raiva de Andressa.

- Olha só Felipe,eu acho melhor você me tratar bem se não quiser ir parar na cadeia!- Disse Andressa tentando disfarçar que as palavras de Felipe não lhe havia machucado sendo que havia machucado.

- Ahhhh quer saber Andressa maldita hora que eu dormi com você e você ter ficado grávida desse maldito bebê !Falou Felipe bravo e indo para o quarto.

Mal Felipe havia fechado a porta,Andressa começou a sentir umas pontadas na barriga muito forte.

- Aiiiiiiii,por favor bebê agora não!- Disse Andressa sentindo as pontadas.

Porém as pontadas foram ficando cada vez mais forte o que assustou Andressa a ponto dela ligar para Yasmin.

- Yasmin,amiga,socorro!- Disse Andressa chorando.

- O que houve que você está com essa voz de choro!- Perguntou Yasmin preocupada.

- Me ajude amiga,eu acho que estou perdendo meu bebê!- Disse Andressa com medo.

- Eu ja estou indo para aí,aguente firme!- disse Yasmin com medo pela sua melhor amiga.

Mal Yasmin havia falado isso que Andressa desliga o celular e de deita no sofá da sala já que a dor era excruciante.

Yasmin quando chegou no apartamento da amiga encontrou a amiga suando frio e com uma cara de sofrimento.

Yasmin não hesita em levar a melhor amiga para o mais próximo hospital que tinha da casa da amiga.

As duas amigas chegam no hospital,Andressa se queixa de dores o que alarma o médico de plantão que logo a leva para a emergência deixando Yasmin preocupada com o estado da melhor amiga.

Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora