Capítulo 66

241 25 73
                                    

Meta mais que batida 💥

Valeu meus amores

Boa leitura 📖

Capítulo 66

Carla Desabou, simplesmente deixou-se afundar na maca de hospital que ela se enfornava , com o rosto entre as mãos, os olhos cheios de lágrimas, ultrajada, usada, suja e... Ordinária, Carla  sentia-se terrivelmente comum, obsoleta.

Num gesto impensável,Carla põe a mão em sua barriga.

- Oi bebê,eu sou sua mamãe e já te amo tanto,meu bebê!- Disse carinhosa.

Carla estava tão entretida com o passar de sua mão em sua barriga que não notou quando Arthur entrou no quarto.

Ele parou na hora vendo Carla passando a mão sobre a barriga.

- Pequena.....

Carla que estava de cabeça baixa se vira para Arthur e lhe diz com toda raiva do mundo.

- O que você veio fazer aqui,hein e não me chama de pequena!-disse com raiva.

- Tudo bem,eu acho que eu mereço!-Disse Arthur a Carla.

- Você ainda não me respondeu o que você está fazendo aqui,hein senhor Arthur!-disse Carla.

- Hey pequena,não me trata assim por favor!-disse Arthur tentando pegar na mão dela.

- não me toque,Arthur!-disse a mesma friamente- o que você que hein?

- Eu quero falar com você!-disse Arthur engolindo em seco.

- hahahahahah essa é boa,agora você quer conversar comigo,Arthur!-disse Carla rindo.

O jeito que Carla estava rindo deixa Arthur nervoso já que Carla nunca tinha agido desse jeito ou até mesmo falando com ele desse jeito.

- Por favor,Carla,me ouve,pequena!-disse Arthur sem desistir.

- já falei para não me chamar de pequena!Fala logo o que você quer hein!

- quando você estiver mais calma a gente conversa,Carla!- disse Arthur preocupado com ela.

- Ahhhh agora você está preocupado comigo,que engraçado né!-disse Carla o olhando com ódio.- Eu não tenho nada para falar com você agora por favor se retire que eu quero ficar sozinha!- Disse Carla.

Arthur da uma última olhada antes de sair do quarto de Carla,ele segurava os exames desta que provará que ele é o pai do filho dela.

Juliette que estava sentada na sala de espera conversando com Viviane vê quando o irmão sai do quarto da melhor amiga e se aproxima dele ao ver as lágrimas do irmão.

- Eu a perdi,eu a perdi!-disse Arthur com tristeza.

- Pelo jeito,vocês não se acertaram!-disse Juliette.

- Ela nem quis me ouvir,mana,ela nem quis saber o que eu tinha para falar para ela.

- De tempo a tempo irmão,a Carla está muito magoada com você,ohhh irmão,eu te falei para você não tirar conclusões precipitadas!-disse Juliette para o irmão.

- Eu sei disso,mas o ódio e a raiva me cegaram,bom melhor eu ir para casa,me avisa qualquer novidade da Carla.

- Aviso sim,se cuida meu irmão!-disse Juliette carinhosa.

- Você também é cuida da Carla,por favor!-disse Arthur com pesar.

- Eu cuido sim.pode deixar!

Arthur se despede de Juliette e vai até o apartamento de Carla,ele vai até o porteiro,seu Elias que o conhecia.

Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora