Capítulo 70
Depois de terem tomado café da manhã,Juliette chama Carla para ir no shopping,Carla foi mesmo querendo ficar em casa.
As duas tinham chegado no shopping estavam andando no shopping quando Juliette se vira para amiga.
- Amiga. Eu te chamei no shopping para você se distrair um pouco e também para escolher o vestido de amanhã!-disse Juliette a melhor amiga.
- Ahhhha amiga você sabe que por min,eu nem ia para esse jantar ou para essa festa dos Silva!-disse Carla a Juliette.
- Você tem que ir,é importante para a empresa!
- Eu quero que a empresa se exploda junto com o Felipe!-disse com cansaço.
Juliette da uma risada e as duas continuavam andando pelas lojas do shopping para escolher o vestido que Carla ia usar.
As duas estavam procurando o vestido que a mesma ia usar para amanhã à noite,Carla estava procurando um vestido quando ela vê de longe Felipe acompanhado de uma mulher que ela nunca tinha visto antes.
Juliette que ainda não tinha visto Felipe acompanhado vai até a amiga com um vestido na mão.
- Hey,amiga olha esse vestido aqui!-disse Juliette a amiga.
- shiuuuuuu amiga,ele não pode me ver!-disse Carla calando a boca da amiga com a mão.
Juliette que não havia entendido nada se vira pra onde Carla estava apontando e fica supresa ao ver Felipe.
- O que ele está fazendo aqui ainda mais com uma mulher que não é Mirella.-perguntou Juliette na hora.
- Eu não sei amiga mas eu tenho impressão que eu conheço essa mulher de algum lugar,essa cara dela não me e estranha!- Disse Carla para Juliette
Já Felipe não havia visto Carla ou até mesmo Juliette,ele estava junto de Julianna para escolher um vestido para ela mas não por escolha sua.
Ele ainda podia lembrar daquela manhã,Felipe já tinha se recuperado de seus ferimentos,ele estava se arrumando para ir no shopping quando ele ouve uma batida em sua porta.
Ele ouve a porta tocando e vai abrir,e ele tem uma desagradável surpresa ao ver quem estava atrás da porta.
- Eu posso saber o que você está fazendo aqui,Julianna!- Disse Felipe com ódio.
- Oi felipito...isso é jeito de tratar a sua parceira que te ajudou!-disse Julianna lhe dando um selinho e entrando.
- Eu posso saber que merda você está fazendo aqui,eu pensei que tinha sido muito claro quando falei para você sair do país,e ir para outro lugar!-disse Felipe a olhando.
- sabe o que é...felipito.....eu até pensei em ir embora mas aí pensei que poderia tirar mais dinheiro seu e cá estou eu!-disse Julianna sentando na cadeira cruzando suas pernas.
- Você só pode estar brincando comigo,eu te dei uma boa quantia pelo serviço que você fez e foi muito mais do que merecia,então pode tirar o seu cavalinho da chuva se acha que vai conseguir algo a mais de mim!- Disse Felipe com raiva e ódio.
Julianna que estava sentada no sofá se levanta e vai até Felipe,
- Olha felipito se você não me der o que eu peço,eu vou até a Carla e lhe conto uma história de como você a dopou para que o bonitão lá pegasse vocês dois na cama,eu acho que ela não ia gostar nada nada e você bem poderia ser seu fim!-disse Julianna lhe sorrindo.
- Maldita......o que você quer hein em troca de seu silêncio!-disse Felipe querendo matar a mulher na sua frente.
- Eu já te falei o que eu quero,felipito,eu quero grana para ficar de boca fechada e não contar o que eu sei para a tal de Carla Diaz.- Julianna o olhou.
- Está bem,10 milhões de reais esta bom para você!-disse Felipe retirando de sua carteira o valor e dando a Julianna
- Ahhhhhh isso já serve é muito!-disse Julianna pegando o dinheiro da mão de Felipe.- Foi um prazer negócios com você.
Julianna lhe deu um sorriso sacana e enfiou o dinheiro em sua pequena bolsa que ela havia trazido.
Porém quando Julianna estava saindo,ela vê o convite da festa dos Silva. E ela fica interessada ao ver,Felipe que tinha ido para o quarto logo vê que a mulher não tinha ido embora.
- Eu posso saber o que você está fazendo aqui,hein que não foi embora ainda!-disse Felipe a olhando.
- Pensando bem,eu mudei de ideia,eu quero que você me leve para essa festa de bacana que está em seu convite!-disse Julianna com o convite na mão.
- Você está bem louca se pensa que eu vou levar uma puta para a festa mais importante da minha carreira e da minha empresa!-disse Felipe na mesma hora.
- Essa puta aqui pode acabar com tudo de uma vez,não se esqueça,meu querido,então é melhor você me tratar bem se não quiser que fiquem sabendo o que você fez com sua ex noiva,a tal Carla Diaz!- Disse Julianna o ameaçando.
Felipe vendo que não tem outra alternativa acaba cedendo a chantagem de Julianna,ele não podia deixar que alguém ficasse sabendo o que ele tinha feito com Carla e Arthur para separar os dois.
- Está bem,você pode ir comigo mas primeiro temos que comprar um vestido,que esses vestidos de piranhaaaa não tem condição de irmos para a festa!-disse Felipe a Julianna.
- Um vestido de bacana....eu ia adorar,aonde vamos?- Perguntou a Julianna animada.
- Vamos para o um shopping que tem perto da minha casa que lá só tem lojas de grifes.
Mesmo a contragosto,Felipe leva Julianna para escolher o vestido que ela ia usar para a festa que aconteceria amanhã,
Felipe e Julianna ficaram andando até a mesma escolher um vestido sem saber que tinham sido visto por Carla e Juliette que estavam no mesmo shopping escolhendo um vestido para Carla ir amanhã.
Já Carla tinha a sensação que conhecia aquela mulher de algum mulher só não sabia de onde,para tentar se lembrar,Carla tirou uma fotografia de seu celular alguma coisa lhe dizia para tirar uma foto dessa mulher que seria importante para mais tarde.
Após andarem muito,Carla e Juliette acabam escolhendo o vestido de Carla,quando as mesmas estavam indo pagar,o celular de Carla começa a tocar e ela atender na mesma hora.
-Alô!
- Alô,eu falo com a senhorita Carla Carolina Moreira Diaz!
- Sim,é ela quem deseja falar com ela?
- Aqui e do laboratório Sabin é só para avisar a senhorita que seus exames ficaram prontos e que se quiser buscar eles no hospital,eles já estão disponíveis para a entrega.
- Muito obrigada,pela informação.
- Não ha de que!
Carla desliga o celular sob o olhar da melhor amiga.
- Quem era hein?
- Era o laboratório para avisar que os exames ficaram prontos.
- Ahhhh não creio,temos que ir lá ver os resultados,agora vamos saber a verdade.
Eita Julianna não da ponte sem no
A verdade vai aparecer
Qual será a reação quando ela souber da verdade e Arthur hein
Comentem muito e favoritem
Estamos chegando ao final da turbulência do casal 🎢🎢🎢🎢🎢🎢🥁🥁🥁🥁
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )
General FictionSinopse: Aulas de Sexo - Carthur Carla Carolina Moreira Diaz tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Felipe Becari. O homem acusa-a ao terminar o noivado que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada, ela decide que ao invéz de encolher-se...