Capítulo 54
Andressa foi a primeira a parar o beijo.
- que porra você pensa que está fazendo hein Felipe!-Disse o empurrando e limpando sua boca.
- Eu que te pergunto que merda foi essa hein,eu não quero nada com você,eu amo a Carla!-Disse Felipe com nojo limpando sua boca.
- Ama nada,seu idiota,você só está com dor de cotovelo porque o Arthur faz ela gemer e você só a fazia chiar e quer saber cansei!-Disse Andressa se arrumando e indo embora.
- Mulher loucaaaa.....- Disse Felipe saindo atrás dela na mesma hora.
Decidido a pedir Carla em casamento.Arthur estava se arrumando,Carla dormia profundamente,ele lhe deu um beijo e foi fazer o que tinha que fazer.
E Foi com esta certeza que Arthur comprou na joalheria do Resort um solitário de diamantes lindíssimo para ela. ,ele queria pedir Carla em casamento ,ele estava estava decidido a face isso,ele queria aquela mulher para ele.então Guardaria consigo esperando pelo momento exato de pedir sua mão.
Um momento só deles, onde não tivesse felipito , processos e nem problemas para atrapalhar os dois .
Ele sorriu ao imaginá-la de noiva. De branco, subindo no altar do St. Patrick. Ah sim, ela não merecia menos que isto do que uma linda noiva.
E a lua de mel? Bom, ele faria a lua de mel ser inesquecível. Faria amor com ela três, quatro vezes todos os dias, sabia que podia amá-la 24 horas e nunca se cansaria.
Após ter comprado a joia,Arthur retirou suas roupas e dormiu novamente ,ele oi desperto de seus pensamentos quando sentiu a mão fina e delicada de Carla em seu ombro. Virou-se para ela com o maior dos sorrisos.
Ela lhe sorriu também e ia falar algo, mas ele não permitiu, simplesmente agarrou-a e apertou contra si durante alguns segundos antes de arrebatá-la num beijo excecional.
Ela correspondeu na hora, atando-se a ele como se fossem duas peças de encaixe perfeito.
- Arthur por mais que eu goste de estar assim com você ,a gente Deveria se trocar, a sessão começa em meia hora - ela disse sorrindo entre o beijo.
Ele sorriu.não tinha como não sorrir,o sorriso de Carla iluminava o ambiente de um jeito.
- O cinema é há alguns metros daqui, não se preocupe.
As mãos ágeis e bobas de Arthur já passeavam em torno do corpo esguio dela procurando uma brecha nas roupas para invadir.
- Não Arthur ...temos que ir para o cinema então nem pensar.
Ela disse quase sucumbindo, mas não queria mesmo perder o filme, queria fazer este passeio ao lado dele. Sabia que podia parecer idiotice, mas gostava de sonhar com fantasias românticas e fingir de vez em quando que Arthur era mesmo seu namorado.
Tomando forças nisso ela se afastou.
- Pode parar seu loiro folgado e libertino, vamos para o cinema já.
Ele arqueou a sobrancelha.
- Você fica ainda mais gostosa quando está assim mandona.fica mais apetitosa ainda.
- Ahhhhh assim você me deixa sem graça,seu idiota.
Ela sorriu corada e mostrou a língua.
- E você gosta quando eu sou libertino.
Ele sussurrou na orelha dela quando enlaçou sua cintura e saia com ela do quarto do hotel.
Ela riu pelo nariz.
- Gosto mesmo.
A noite foi mais que agradável, mais para Carla do que para Arthur .
Podia parecer loucura, mas ouvi-la dizer ao saírem do hotel que gostava quando ele fosse libertino assaltou seus sentimentos e o fez arder de desejo.Ele não conseguia se contar.
Agora estavam ali, no cinema que nem estava tão escuro assim, devido ao filme ter muitas explosões e luzes fortes.
Carla olhava atentamente a tela, onde passava mais um das dezenas ou centenas do gênero, que falam sobre o armaggedon.
Já Arthur se remexia, inquieto pelo desejo evidente, que por mais que ele tentasse se concentrar, não sumia, bastava olhar para Carla que estava olhando para a grande tele e ele se sentia em chamas.ele sentia seu corpo inteiro pegando fogo.
Foi numa determinada cena onde apareceu um casal que fora tragado pelos desastres naturais enquanto dormiam abraçados que veio a gota dágua para ele.
Carla virou se sussurrou no seu ouvido, como se o quisesse torturar.
- Eu morreria feliz, se morresse fazendo amor com você.morreria bem feliz em seus braços.
Arthur que ja estava em chamas,não conseguiu mais controlar seu desejo é Pronto, aquilo acabou com toda e qualquer resistência que ele impunha em não agarrá-la ali.
Arthur enfiou a mão em seus cachos loiros bem feitos e virou seu rosto para si.
- pequena ,eu Juro que te compro este DVD mas agora eu quero você .- Disse Arthur com urgência vendo a cara de Carla para ele.
De volta ao hotel,Andressa estava em seu quarto pensando quando sua amiga Yasmin ,entra no quarto.
- o que houve que você está com essa cara!-A mesma perguntou a sua amiga.
- não é nada não!-Disse Andressa suspirando.
- Andressa,eu te conheço muito bem,e sei que está acontecendo alguma coisa-Yasmin insistiu.
- Ahhhhh,Yasmin,eu estou tão confusa!-disse Andressa na mesma hora.
- Confusa com o que!-perguntou Yasmin curiosa.
- Eu......beijei....o Felipe!-Disse Andressa em um sussurro.
- Você.....o que.?-Disse Yasmin chocada.
- Eu o beijei e o pior eu gostei!-Disse Andressa sonhadora.
- mas amiga o seu alvo não era o gostoso do Arthur,namorado daquela sonsa que é nossa chefe!-Disse Yasmin com nojo.
- Claro que é,amiga,só que eu não tenho como negar que o Felipe mexe comigo!-Disse Andressa suspirando.
- Então trate de despertar para vida e focar em Arthur que é muito melhor que aquele idiota do Felipe!-Disse Yasmin olhando para amiga.- E trate de esquecer esse beijo insignificante.
- É você tem razão,eu tenho que focar em Arthur e não no paspalho do Felipe!-disse Andressa na mesma hora.
- Isso mesmo,foca no Arthur aliás você já tem uma ideia de como vai separar o casal!-Disse fazendo cara de nojo.
- Tenho sim,amiga,eu já sei o que fazer para separar os dois!-disse Andressa com um sorrisinho.
- Me conta que eu quero saber,não me deixa curiosa!- na hora certa você saberá,Yasmin!-Disse Andressa fazendo mistério.
As duas amigas ficaram conversando até mais tarde porém Felipe não saia dos pensamentos de Andressa,mesmo ela não querendo ela lembrava daquele beijo mesmo com sua melhor amiga dizendo para esquecer o ex noivo de Carla.
Continua...
Qual será o plano de Andressa para separar o casal ?algum palpite
Eita será que teremos um novo casal
Arthur e Carla casal com fogo demais 🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Comentem muito e favoritem. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )
General FictionSinopse: Aulas de Sexo - Carthur Carla Carolina Moreira Diaz tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Felipe Becari. O homem acusa-a ao terminar o noivado que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada, ela decide que ao invéz de encolher-se...