Capítulo 22
Ela já tinha ajeitado o vestido e já estava composta com as roupas intimas no lugar. Agora tentava arrumar o cabelo.
Prendeu-os num coque frouxo e arrumou a gola do vestido.
- Não sei como consegue isso de mim.
Ela disse divertida, tentando soar indignada.
- Este é meu charme, carinho.
Ele beijou-lhe a ponta do nariz e a abraçou.
- Você usa e abusa dele não é mesmo senhor Arthur ?
- Sim, adoro isso. Mas gosto mesmo é de usar e abusar de você.
- Espero que ninguém tenha nos ouvido. - ela disse um pouco apreensiva.
- Você já sabe o que eu penso sobre isso não sabe? O prédio inteiro deve ter ouvido.
Sem se conter, ela desceu da mesa e o encheu de tapas, até que ele segurasse seus pulsos e a imobilizasse com um beijo.
- Tem planos para a noite? - Arthur perguntou sexy para Carla.
- Nenhum em especial.
- Podemos nos ver?
- Com certeza. - ela disse sedutora.
- Ótimo, pego você as oito ok?
- Estarei esperando.
Ele sorriu.
- Você é fantástica, tenho surpresas pra você hoje a noite.
Ela mordeu o lábio inferior.
- Mal posso esperar.
Ele sorriu pra ela.
Quando Arthur abriu a porta do escritório de Carla , pôde ver Marina travando uma batalha contra Pablo.- Sinto muito senhor Felipe , mas a senhorita Carla deixou bem explicito que não queria ver ninguém, não queria ser incomodada de nenhuma maneira até que ela me chamasse.
- Preciso falar com ela urgente, pelo menos avise que assim que ela terminar me procure.
- Sinto muito senhor, mas não posso telefonar, mas avisarei a senhorita Carla assim que ela estiver...livre.
- Ela está recebendo um cliente? - perguntou o homem curioso - De quem se trata?.
- De quem se trata eu não sei senhor, e nem teria autorização de lhe dizer se soubesse, mas mesmo assim, não creio que o homem que veio aqui seja um cliente.
- A Carla está com um homem? Quem é esse homem?
- Não sei informar senhor.
Marina já parecia bastante chateada a esta altura.
- Marina , abra uma exceção para mim, é importante e...
- A senhorita Carla foi muito explicita senhor Felipe , deixou claro pra mim que mesmo se lá fora explodisse uma guerra eu não deveria incomodá-la portanto...
Marina segurou o riso diante da expressão de Felipe que não podia acreditar nisso .
Arthur adiantou-se para fora do escritório com o sorriso mais debochado que possuía e encaminhou-se até a mesa da secretária sob o olhar estupefato de Felipe .- Marina não é? - ele perguntou com um sorriso sedutor e a moça apenas assentiu encantada.
- Marina , muitíssimo obrigada, você é muito gente boa.
O loiro tomou a mão da moça num gesto galante e beijou.
A Mulher sorriu derretida.
- Olá Felipe ! - ele disse com bom humor, o outro apenas maneou a cabeça.
Arthur piscou para a moça e depois saiu. A Mulher suspirou alto.
- Ah como essa Carla tem sorte, olha o deus grego que saiu da sala dela agora.
Disse Suzie, outra secretária que se aproximou da mesa de Marina .
- Ah e como tem... E isso tudo é por que você não ouviu os gem... - Marina parou abruptamente sob o olhar de Felipe . - Ah sim senhor Felipe , vou anunciá-lo.
Marina pegou o telefone e discou o ramal de Dulce.
- Senhorita Carla ? Desculpe-me não esperar que a senhorita me chamasse, mas o senhor Felipe deseja vê-la, ele alega urgência.
A mulher esperou um momento e em seguida desligou.
- A senhorita Carla lhe atenderá em alguns minutos senhor, ela pediu que aguardasse.
Felipe apenas balançou a cabeça e se afastou um pouco.
- Quem é o gostoso? - ele ouviu Suzie perguntar baixo porém audível.
- Se chama Arthur Louzada Pícoli , é o novo namorado de Carla - Respondeu em sussurros.
- Vi Felipe te perguntar quem era e você disse que não sabia. - Suzie falou em tom de acusação.
- Ora, não interessa a ele. Até onde eu sei eles terminaram, além do mais, o gato me pediu sigilo com um jeitinho tão doce que ficou impossível não atender.
- Ah minha nossa, ele é lindo, de doer os olhos.
- E quente, muito quente. - Disse Marina na mesma hora se abanando .
Continua....
Comentem muito. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )
General FictionSinopse: Aulas de Sexo - Carthur Carla Carolina Moreira Diaz tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Felipe Becari. O homem acusa-a ao terminar o noivado que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada, ela decide que ao invéz de encolher-se...