Capítulo 60
Carla mal tinha ligado a televisão quando alguém bateu na porta,ela com preguiça se levantou e foi abrir;assim que ela abriu a porta,ela teve uma supresa desagradável ao ver que se tratava de Felipe.
- Eu posso saber o que você está fazendo aqui?- Disse Carla ao ex noivo.
- Será que eu posso entrar ou seu cão de guarda está?- Disse debochado.
- Olha Felipe,eu estou sem paciência para você se você veio me irritar pode ir dando meia volta!-Disse uma baixinha muito irritada.
- Eu vim em paz,Carla!-Disse Felipe.
- Okay,então!- Disse Carla na porta.- eu posso saber o que você quer hein?
- Será que você pode me deixar entrar?- Disse Felipe.
- Aff entra mas seja rápido que eu já estava indo dormir!-disse Carla ao ex noivo.
- Eu vou ser rápido!
Felipe dizendo isso passa por Carla pela porta , a loira fecha a porta sobre si,Felipe se senta no sofá e Carla o olha.
Felipe olhando para Carla lhe diz
- Sabia que você está cada vez mais linda!- Disse Felipe a Carla.
- Eu não acho que sua namorada vai gostar muito de você estar elogiando sua ex!-disse Carla sarcástica.
- Com a Mirella não precisa se preocupar que não estamos mais juntos!-Disse Felipe lhe sorrindo.
- Hummmm.... Que pena se é que eu posso dizer isso !-disse Carla ácida.
- Nossa como você aprendeu a ser tão debochada assim,deixa eu advinhar com ...hum...seu namoradinho!-disse com deboche.
- Olha Felipe se você veio falar mal do meu namorado,está perdendo o tempo totalmente!-disse Carla sem paciência.
- não não não vim falar sobre o ele....ahhh Carla você se importa de pegar um copo d'água para mim,eu estou morrendo de sede!-Disse Felipe.
Carla acaba suspirando mas acaba se levantando para ir pegar o copo d'água que foi o bastante para Felipe pegar o celular da mesma que se encontrava aberto e pegar o número de Arthur e também despejar um remédio na bebida que Carla estava bebendo .
Ao ver que Carla estava voltando,Felipe põe de volta o celular no lugar onde tinha o visto,Carla volta segurando o copo d'água para Felipe.
- Aqui está,agora eu posso saber o que você quer falar comigo,hein!- Disse Carla o olhando .
- Eu só queria saber se é verdade que a Andressa vai sair da empresa!disse Felipe falso.
- Sim,é verdade que ela vai sair,ela vai me enviar os papéis da demissão hoje ainda ou amanhã eu tenho que ver com ela.porque?
- Por nada mas eu tenho que saber de tudo afinal eu sou dono majoritário da companhia!-disse Felipe dando um gole na água.
- Pois é mas isso não poderia Esperar até amanhã!-disse Carla dando um gole na sua água de gás com limão.
- Eu só fiquei preocupado com ela nada mais Carla!-Disse Felipe.
- Você preocupado com alguém,que milagre!-disse Carla sentindo sua cabeça rodar de repente.
- Você está bem ,Carla!-disse Felipe a Carla vendo.
Só que antes que Carla pudesse lhe falar alguma coisa,ela acaba desmaiando,Felipe se certifica que a mesma está apagada e manda mensagem para Juliana para a segunda fase do plano.
Juliana que estava a postos,entra na casa de Carla já que ela estava esperando Felipe dar o sinal vermelho.
Juliana chega e encontra Carla desmaiada com Felipe.
- E agora o que eu tenho que fazer hein?- Disse Juliana na mesma hora.
- Agora você manda mensagem para o Arthur fingindo ser a Carla e eu faço o resto.
- Está bem!-disse Juliana na hora.-só tem um problema o iPhone dela está bloqueado.
- Me passa ele aqui!-disse Felipe o pegando e pondo o celular na cara de Carla que logo abre!-Pronto agora faz o que combinamos.
Juliana da uma risada e logo faz o que tem que fazer,ela manda uma mensagem para Arthur se passando por Carla que se encontrava desmaiada.
Juliana manda logo a mensagem para Arthur.
- Já mandei!-disse Juliana na hora para Felipe.
- Agora é esperar que ele venha!-disse Felipe satisfeito.- agora eu vou fazer a minha parte,
- Bom ,eu já fiz minha parte,eu vou indo embora.do jeito que eu escrevi a mensagem eu tenho certeza que ele vem.
- ótimo,-agora é hora do show!
Dito isso,Juliana vai embora deixando Felipe e Carla sozinhos,Felipe ao se ver sozinho com Carla a despe e logo a leva para o quarto,ele retira suas roupas e espera por Arthur chegar já que ele sabia que o mesmo não resistiria a um pedido de Carla e ele ri ao imaginar a cara do rival.
Longe do apartamento de Carla,Arthur tinha acabado de chegar da sua suposta viajem quando recebe uma mensagem de Carla lhe dizendo que estava morrendo de vontade de ficar com ele.Ele hesita mais acaba indo para casa da amada só que não antes de comprar um buquê de rosas para ela já que estava morrendo de saudades de sua pequena.ele não via a hora de estar com Carla em seus braços e a cara dela quando ele a pedisse em casamento.
Após comprar as rosas,Arthur vai direto para a casa de Carla após ter recebido a mensagem desta lhe dizendo que estava morrendo de saudasse dele ,ele também não via a hora de matar saudades da pequena daquele jeito que eles só sabiam fazer.
Como o porteiro já o conhecia,ele deixa Arthur entrar e ele vai direto para o apartamento de Carla,como a mesma lhe havia dado a chaves,ele entra no apartamento de Carla.
Só que ao entrar,ele vê roupas espalhadas no chão que ele reconhece como sendo de Carla e outras masculinas que ele não reconhece.
Ele vai andando em direção ao quarto e ao chegar lá,se depara com uma cena grotesca.
- O que significa isso?- disse Arthur sentindo as lágrimas descerem de seus olhos deixando o buquê de rosas caindo em seu pé.
Eita o que será que Arthur viu para ficar assim
Não me matem foi necessário
Eu falei que íamos entrar na montanha russa 🎢 e momentos dos turbulência.
Comentem muito e eu volto com outro capítulo
Com 20 comentários eu volto com a reação de Arthur
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )
Ficción GeneralSinopse: Aulas de Sexo - Carthur Carla Carolina Moreira Diaz tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Felipe Becari. O homem acusa-a ao terminar o noivado que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada, ela decide que ao invéz de encolher-se...