Capítulo 25

331 24 6
                                    

Capítulo 25

Felipe Narrando

Lembrou-se da apreensão que sentiu o dia inteiro antes de encontrar Carla  para lhe dizer que havia terminado. Que queria o fim do noivado, mas aquela situação não poderia se sustentar mais, já tinha quatro meses que se encontrava com Mirella  e desejava cada vez menos Carla . Eles quase não dormiam mais juntos e o mais incrível disso é que ela nem reclamava.

Esta lembrança o enfureceu mais ainda. Esteve com ela dois longos anos e tudo o que conseguira era sexo frio e gozo rápido, muitas vezes imaginando cenas eróticas que via nos filmes, ou recordando suas transas com Mirella . Nem sabia ao certo se Carla  realmente atingia o clímax ou fingia chegar lá.

Conhecia a fama de Arthur  de garanhão. Ele já saíra com as mulheres mais desejadas da região e todas elas caiam de amores por ele, como ele podia ter se interessado por Carla ? Logo ela que era tão reprimida de prática naquele assunto.

A menos que não fosse mais.

E era isso que o enfurecia, o fato de saber que Carla  provavelmente havia desabrochado como mulher e que isso ocorrera nos braços de outro homem. Não admitia que Arthur Louzada Pícoli  tivesse lhe colocado para trás desta maneira. Como ele conseguiu fazê-la baixar aquele muro de pudores? Ele não entendia, muito menos aceitava.

Ele até poderia estar com Mirella , mas de alguma forma Carla  o pertencia e ele não se deixaria vencer desta maneira.

Encontrou Arthur  ainda na entrada do prédio, ele conversava alegremente com Rodolffo, irmão de Carla . Parecia já ter se enturmado à família.

Rodolffo  falava com um grande sorriso, e dava tapinhas amigáveis nas costas de Arthur , a inveja aflorou mais forte no coração de Felipe . Rodolffo  sempre o tratara com distância, mal conversavam enquanto ele foi noivo de Carla por tanto tempo .

Neste momento Felipe  sorriu com malicia e raiva, o que diria Rodolffo  se soubesse que Arthur  estava prostituindo sua irmã? Por que era isso que ele estava fazendo, quando a convencia a transar na própria sala.

Ele julgava o relacionamento de Arthur  e Carla  da pior maneira possível, tomado por um sentimento de posse e egoísmo, e achava que todos pensariam da mesma forma.

Viu quando Rodolffo  se afastou e Arthur se encaminhou até seu carro.

- Ei Arthur !

Ele chamou disposto a comprar briga com o moreno. Arthur  virou-se tranquilamente.

- Fala Felipe . - ele disse com deboche.

- Preciso falar com você.

- Já está falando. O que é você quer?

- Creio que você saiba que eu quase me casei com Carla .

Arthur arqueou a sobrancelha diante da pergunta de Felipe .

- Sim... E?

- E que eu quero saber o que está rolando entre vocês dois?

Ele disse com ar superior.

Arthur fez uma expressão inexplicável aproximou-se dele. Felipe  recuou um pouco assustado, mesmo que fizesse um esforço absurdo para manter sua dignidade e não fugir correndo por mais que ele fosse maior do que Arthur.

- Bem, creio que estamos namorando.

Continua.....

Toma que é de graça Felipe

Perdeu agora chora bebê

Comentem muito. Beijos

Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora