Capítulo 49

239 22 31
                                    

Capítulo 49

Perguntou a pobre mulher muito preocupada.

O que ela responderia?

Meu namorado pervertido esta me torturando sexualmente?

Não seria algo muito inteligente para se dizer.

Arthur apertou seu clitóris várias vezes, ela sofreu outro solavanco e sussurrando respondeu.

- Tenho... frio.

A mulher no mesmo momento arregalou os olhos e correu em atendê-la.

- Não se preocupe senhorita, trarei um cobertor extra.

E depressa, se direcionou para uma cabine.

No momento em que a aeromoça deu as costas, Carla  tentou juntar forças para afastar-se de Arthur , mas ele com um movimento ágil, pegou a mão livre e segurou seu rosto beijando-a de novo enquanto os dedos em baixo trabalhavam mais freneticamente.

Ela deixou escapar um gemido mais alto que foi abafado pelo beijo imperioso.

Ele a beijou com luxúria , varrendo tudo de sua mente, exceto o desejo e a sensação indescritível de prazer que seus toques e seus beijos lhe causavam.

Abandonou os lábios dela por instantes, encostando-os em seu ouvido enquanto sussurrava:

- Liberte-se agora... goze pra mim, me deixe te levar ao céu e te ver vibrar de prazer me deixe saber que posso te dar o céu.

Ela tremeu ainda mais.

- Vamos pequena ... Liberte-se...eu sei que você quer gozar....então goze

Ela sentiu o ventre inchar, seus músculos retesaram, ele agilizou ainda mais os movimentos e então de repente as pernas dela fecharam-se ao redor de sua mão, os quadris ganharam vida em movimentos frenéticos que corriam seguindo o ritmo dos dedos.

Então ela rendeu-se, queria aquilo e queria com loucura. Fechou os olhos e agarrou-o pelo pescoço, cravou as unhas em sua nuca.

Ele entendeu o momento. Colou a boca na dela e sufocou com isso seu mais longo e sensual gemido de prazer, um som que substituía qualquer palavra, um som que dizia claramente que ela havia alcançado o céu.

Carla  prensou a mão dele entre as pernas e arqueou buscando o contato mais intimo possível, buscando estender aquele orgasmo delicioso, sem duvida algum, um dos mais deliciosos que já havia sentido na vida.

Aos poucos seu corpo foi acalmando, a respiração voltando ao normal. Ele deixou a cabeça pender no ombro dele, exausta demais para brigar, retrucar ou exigir explicações. Satisfeita demais para se dar o trabalho de estragar o momento.

Carla  deixou-se invadir pelo torpor pós clímax e relaxou completamente no ombro do namorado e só se deu conta da realidade novamente quando a aeromoça retornou com um outro cobertor.

Quando a mulher parou e chamou, Carla  abriu os olhos e levantou o rosto e viu a expressão da mulher mudar para duvida.

- Ainda está com frio senhorita? Me parece acalorada, está vermelha e suada.tem certeza que está tudo bem

Carla  ficou ainda mais vermelha com a pergunta da mulher e teve ganas de matar Ucker por estar sorrindo tão descaradamente ao seu lado.

- Estou... eu...

Ela tentou justificar, mas foi o ruivo em toda majestade de sua cara de p.a.u que respondeu.

- Minha namorada tem problemas com altura, por isso as mudanças de sensações, ela está com calor agora, mas obrigado pela preocupação.

A mulher sorriu para Arthur feito boba diante da voz rouca do mesmo , era fato que Arthur  a encantava.

- Deveria ir até o banheiro senhorita, quem sabe se molhar o rosto e tomar uma água gelada não se sente melhor.

Carla  ainda tremia um pouco internamente, mas conseguiu assentir e não soube diferenciar o desejo e a raiva que sentiu quando ouviu Arthur  falar mais uma vez.

- Ah sim, tem razão senhorita. O banheiro é uma ótima opção.

- Se quiser eu posso acompanhar o senhor até o banheiro!-Disse a aeromoça

- Não vai precisar mas muito obrigada assim mesmo.

A aeromoça acaba piscando para Arthur e vai embora rebolando ,Arthur da um risada e volta seu olhar para Carla.

- Você está bem,meu amor?

- Vê se eu estou na esquina....Arthur!

- Owm meu amor não fica assim,por favor!

- Arthur vê se eu estou na esquina e chama sua aeromoça para ir junto com você!- disse Carla puta.

- Pequena,você sabe que eu só tenho olhos para você!- Disse Arthur na mesma hora.

- Não foi o que pareceu né quer saber me erra!

Dito isso,Carla se virou para o lado querendo matar Arthur é aquela aeromoça por estar dando em cima de Arthur na cara dura.


Continua...

Carla ciumenta

20 comentários e eu volto com o capítulo 50

Comentem muito. Beijos

Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora