Capítulo 75
Mas Arthur não estava escutando ocupado demais com Felipe que gemia de dor.
- Eu vou recomeçar a contar e quando eu terminar é melhor que você esteja bem longe daqui. Longe de mim e longe dela, principalmente dela, você me entendeu?
Ele arqueou o braço e Felipe dobrou-se para a frente rangendo os dentes.
- Arthur ... pare... pare já com isso,você está o matando.- Disse Carla seguindo seu plano.
Carla teria que achar um jeito para ficar sozinha com Felipe,porém Arthur ter aparecido mudou seus planos então ela tinha que pensar em uma alternativa rápida.
- Não... Não machuque ele.
- Você só pode estar brincando comigo,Carla defendendo ele depois de tudo!-disse Arthur com mais raiva.
- Arthur .Não... Não machuque ele.
A voz dela saiu mais firme e controlada embora um leve tremor pudesse ser notado. Aquele pedido simples, de proteção a Felipe mesmo não sendo verdadeiro foi o suficiente para aflorar o instinto que ele ainda conseguia manter dentro de si. Em vez de atender o pedido dela, ele forçou mais o braço do outro.
- Você tem amor aos seus membros felipito ? A todos eles?
Carla fez menção de se aproximar para tentar ajudar o outro, mas um olhar gélido de Arthur foi o suficiente para detê-la.
- Proteger seu amigo não vai ajudar Carla , pense bem, vai piorar a situação dele. E eu sou capaz de fazer o pior com ele.
- Arthur pare com isso,você o está machucando!-disse Carla olhando para Felipe que estava choramingando já de dor.
Ela se deteve onde estava.
- Ouça meu maior desejo agora é arrancar cada membro do seu maldito corpo, e eu o farei se você ficar mais dois segundos na minha frente, portanto eu vou contar e você vai sumir, do contrário, eu vou sumir com você. Entendeu?
Felipe gemeu e Carla fez uma careta.
Arthur machucou mais o braço dele.
- Entendeu Felipe ou vou ter que desenhar?
- Por favor... Arthur– Carla pediu vendo que aquela situação ia longe de mais . – Deixe-o ir... por favor.
- Você não pode estar falando sério,Carla,defender ele sério.-Arthur disse possesso.
Ele a encarou. Por mais louco de ciúmes que estivesse não conseguia negar nada aquela mulher. Mesmo que ela estivesse pisando no seu ego com botas de ferro.
- Está vendo isso seu desgraçado? Você está? Salvo por uma mulher. Por que se não fosse por isso, provavelmente você estaria com esta cabeça enorme debaixo do meu sapato. Agora vamos lá. Tem três segundo para desaparecer. Um.
Arthur começou a recontar, mas antes de largar o braço de Felipe ele ainda o machucou mais uma vez.
- Dois.
- Você é um troglodita Louzada picoli mas vai ter troco tenha certeza disso . – ele disse afastando-se amedrontado.
Felipe saiu quase que cantando pneu,assim que Felipe vai embora,Os olhos de Arthur caíram sobre Carla e eles digladiaram com um jogo de olhares que substituíam as palavras. Durou pouco, mas foi intenso. Carla quebrou o silêncio.
- o que você acha que está fazendo hein arthur Você não tem o direito de...
- Tenho todos os direitos. – ele a cortou – Venha comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )
Narrativa generaleSinopse: Aulas de Sexo - Carthur Carla Carolina Moreira Diaz tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Felipe Becari. O homem acusa-a ao terminar o noivado que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada, ela decide que ao invéz de encolher-se...