Capítulo 33
Sim, fazer amor com Carla vinha sendo a experiência mais maravilhosa de sua vida. Ela era quente, era deliciosa, sensual, apaixonante e completamente sua, mas aquilo superava toda e qualquer expectativa.
Carla iniciou sua experiência timidamente, com pequenas lambidas, que se tornaram cada vez mais quentes, mais fortes. Depois ela passou a envolver o membro dele na boca, não conseguia ir muito fundo, a boca pequena não lhe dava tanto acesso, mas o prazer que Arthur sentia naquele momento era indescritível.
Carla começou a friccionar o membro nas mãos enquanto alternada lambidas e chupões, Arthur tremia em suas mãos.
Ela sentiu a satisfação de estar no poder de controlar o prazer assim como Arthur fazia com ela e isso lhe dava muito desejo.
- Carla ...
Ele arfou, mas ela continuou o processo, sem se importar com o que estava por vir. Até que, sem conseguir mais se controlar, Arthur a afastou com um pouco de rudeza.
- Chega! - ele disse arfante. - Sou humano... Chega.
Ela sorriu em triunfo e o olhou nos olhos.
- Então professor, como eu fui?
Ele tentou rir, mas não conseguiu. O êxtase lhe entorpecia, Carla lhe enlouquecia e seu corpo clamava saciez.
Ele grunhiu em resposta e com um movimento firme a rodopiou e a colocou deitada na mesa por baixo dele.
- Nota dez aluna, agora sua bonificação.Devo dizer que você foi incrível.nota 1000
Ele disse isso e atacou seu pescoço.
Carla sentiu-se eletrizar quando ele lambeu a carne alva do seu pescoço. Suas entranhas vibraram em antecipação.
Arthur beijou-lhe a boca com uma ferocidade excitante.
- Minha intenção, era surpreendê-la com calma. Provar cada liquido que separei ali em cima em seu corpo - ela deu ma olhada de relance e viu seis garrafas dispostas em cima do bar, reconheceu o vinho, o whisky e o licor, as outras não soube identificar. - Mas eu fui surpreendido, agora meu corpo clama pelo seu e eu não posso mais esperar querida.
- Terei muito gosto em ser provada por você, com todos aqueles líquidos e quantos mais você desejar, mas deixe isto pra depois, eu quero você Arthur . Eu preciso de você.
Arthur gemeu em resposta ao que Carla tinha lhe falado .Ele estava totalmente entregue a essa baixinha.
Ergueu o corpo cobrindo o dela ainda em cima da mesa e beijou-a com vontade.
- Você é doce Carla Diaz . Doce e deliciosa. Nunca vou cansar de provar você, de ter você.
- Arthur ...
Ela chamou no que mais parecia ser um pedido.
- O que foi querida?
- Por favor Arthur ... Eu quero...
- O que quer meu anjo, o que você quer?
- Quero você... Dentro de mim... Me preencha, me complete, por favor... Por favor Arthur ...me fodeee daquele jeito que só você sabe!
Ele sentiu o corpo retesar e vibrar.
Os gemidos e súplicas de Carla levaram seu tesão a um grau extraordinariamente alto.- Hoje... eu quero diferente...
Ela o olhou curiosa e entorpecida.
Ele segurou suas pernas e as abriu, passando uma a cada lado de sua cintura. Carla encontrava-se deitada na mesa, enquanto ele estava ajoelhado a sua frente, as pernas dela circundando sua cintura.
- Apoie-se nas bordas, a penetração será mais profunda que o normal. Você me terá, todo dentro de você.
A resposta dela foi um gemido, enquanto suas mãos procuravam as bordas da mesa.
Arthur ergueu o corpo, junto com ele os quadris dela, guiou seu membro até a entrada quente e palpitante, mas não entrou nela. Apenas brincou com seu controle, acariciando a entrada do sexo feminino com o seu.
- Arthur ...
Ela protestou.
Ele riu e brincou um pouco mais, penetrando um pouco, e retirando novamente.
- Não faça isso... É tortura...
Arthur estava no limite, mas era delicioso vê-la descontrolada. Ele penetrou mais um pouco e saiu, depois com o polegar, afagou o clitóris e ela gemeu.
- Arthur ... Vou matar você.
Ela disse com a voz um pouco mais firme.
- Mas... só quando você acabar... - ela reconsiderou. - Me possua Arthur , agora!.
Sem esperar e nem suportar mais, Arthur a penetrou com força, uma única e firme estocada que a fez ver estrelas num orgasmo súbito e o fez quase gozar.
Ele parou. Estava quase no limite, mas não podia chegar sem brindar Carla com o que tinha preparado para ela.
Arthur fechou os olhos, mordeu a língua pedindo que a dor refreasse um pouco do desejo.
Ela ainda tremia, seu sexo se contraía com o efeito do clímax inicial, ela pressionou as bordas com força embranquecendo os nódulos dos dedos.
Continua...
Puro fogo 🔥
Se tiver muitos comentários posto mais. Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )
General FictionSinopse: Aulas de Sexo - Carthur Carla Carolina Moreira Diaz tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Felipe Becari. O homem acusa-a ao terminar o noivado que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada, ela decide que ao invéz de encolher-se...