Como a meta foi batida
Vamos ao capítulo
Boa leitura 📖
Capítulo 73
Arthur tinha acordado,e andava de um lado para o outro sem saber o que fazer. Acabara de ouvir uma mensagem de Juliette na secretária eletrônica.
"Acho que gostaria de saber que Carla vai ao baile de caridade do grupo Silva esta noite. E que Felipe estará lá feito urubu em cima da minha amiga e Um dos dois tem que abrir mão do orgulho meu irmão ".
A mensagem era curta e direta.Arthur a ouviu mas estava decidido a não ir,Carla não queria mais nada com ele pelo jeito que ela havia agido com ele.
Mal Arthur havia decidido que não ia que a porta do seu apartamento se abriu,era nada menos que sua irmã,Juliette que estava parada com uma sacola preta grande e com um cabide.Arthur a olhava com dúvida.
- Eu posso saber o que você está fazendo aqui, mana?- Ele a olhou.
- Eu e que te pergunto,o que está fazendo que ainda não está arrumado!-disse Juliette com o traje na mão.
- Eu não vou....Juliette....a Carla não quer saber de mim!-disse Arthur cansado.
- Ahhhh não mesmo....esse não é meu irmão!- disse ficando brava.
- O que você está querendo dizer com isso?
- Eu quero dizer que o meu irmão aquele que eu conheço,lutaria pela mulher que ele ama !-disse Juliette.
- Eu a amo,mesmo só que eu cansei!-disse Arthur se sentando.
- Bom,eu acho que você está fazendo bobagem mas enfim você sabe da sua vida caso mude de ideia,eu estou deixando o seu terno em cima da mesa.
Juliette lhe dá um beijo na bochecha e vai embora.depois que a irmã foi embora,Arthur ficou pensando.
Ele franziu o cenho. Carla estava magoada com ele por conta do que ele tinha falado no hospital quando desconfiou da paternidade do bebê . E Ele estava magoado pelo motivo de acreditar que Carla o havia enganado . Ele não podia esquece da imagem de Carla na cama com Felipe mas o amor que ele sentia por ela era maior que a mágoa ou não . Porém Um dos dois teria que ceder, mas por que teria que ser ele e não ela? era inocente não era?
Ele Andou até o quarto em passadas largas e duras,tomou um banho para pensar melhor,após o banho,enrolado na toalha,Arthur foi até a cozinha e viu em cima da mesa,o smoking que sua irmã havia deixado.
Ele pensou em tudo que havia passado com Carla,a semana incrível ao lado dela.
Com isso ele decidiu,ele Tirou a peça do cabide e jogou em cima da cama quando voltou para o quarto . Rangeu os dentes com raiva. Não iria a lugar nenhum, e se ela quisesse se jogar nos braços do pervertido de Felipe esta noite que o fizesse.Ele não faria nada para impedir,estava cansado da rejeição de Carla .
Furioso, ele saiu do quarto batendo a porta deicídio a não ir .
As horas se passaram e ele continuava sentado lá, olhando o relógio. Imaginando a que horas Felipe chegaria. Quanto tempo levaria para seduzi-la, envolve-la. Pra onde a levaria depois da festa. A casa dele? A casa dela?e ter Carla novamente em sua cama?ele pensava nisso.
Sabia que antes de dele ,Felipe que compartilhara aquela cama com ela, mas agora era diferente. Ele não podia aceitar que nem Felipe , nem qualquer outro tocasse sua Carla de novo,ela era dele mesmo com a traição . Deitasse ao lado dela como ele fazia. Aninhasse-a contra seu corpo, sussurrasse palavras doces, observasse o lindo cabelo loiro espalhado no travesseiro.
Ele Não podia deixar que isso acontecesse .
O ódio que sentia ao sequer imaginar as mãos brancas e mal feitas de Felipe sobre ela era maior que a frustração do ego ferido.
Em dois meses ele transformara Carla em sua. Sua mulher. E isso não mudaria nem pelo fato de Felipe ter ido para cama com ela,isso não mudava o fato dela estar grávida de um filho dele.
Ele levantou decidido colocando o orgulho no canto mais escondido da mente e rumou para o quarto.
Iria ao baile. Acabaria com Felipe se ele se metesse em seu caminho e de quebra , arrastaria Carla , mataria os dois. Mas ela não seria dele de novo nem por um decreto .
E com isso,ele se arrumou rapidamente e foi até onde seria a festa,já que Juliette tinha lhe entregado o convite já que a irmã não poderia ir.
Com o convite em mãos,Arthur deu uma última olhada no seu look e logo pediu um Uber para ir ao local onde aconteceria a festa da empresa de Carla.
Já a mesma,estava saindo de casa,ela não estava muito animada porém ela tinha que ir,após ter posto seu lindo vestido que ela havia comprado com sua melhor amiga.Carla põe seu salto alto,da um retoque na maquiagem que ela estava,após isso,ela chama o Uber para poder ir para a festa,Ela vê se estava com tudo,e ela fica pensando no que representava ela ir para aquela.
O Uber não demora muito para chegar,Carla da uma última olhada em sua roupa,ao ver que ela estava linda.
Carla pega sua bolsa com o convite e entra no Uber que lhe deseja boa noite,Carla educada lhe responde.
O trajeto é feito em silêncio,Carla pensava em
Como faria para desmascarar Felipe depois do que ele tinha feito com ela.Ela pensou em mandar uma mensagem para Arthur porém acabou desistindo,o que ela falaria para ele,"oi Arthur,tudo bem,eu sei que você pensa que eu transei com o Felipe mas a verdade é que ele me drogou por isso eu estava na cama dele,mas tirando isso ele não abusou de mim,você chegou bem a tempo"pensou Carla.
Não não,ela não poderia dizer isso para ele,ela sabia que Arthur seria capaz de matar Felipe se ele soubesse disso,ela mesma quis matar Felipe depois de descobrir a cachorrada que ele havia feito com ela.
E pensando nisso que ela vê que eles haviam chegado no local da festa,como o pagamento do Uber estava em seu cartão,Carla o agradece e sai do carro,o Uber lhe desejar uma boa noite e vai embora.
Eita Arthur decidiu ir
O que vai acontecer nessa festa?
Comentem e favoritem muito 🎢🎢🎢🎢🎢🎢🥁🥁🥁🥁🥁
Xoxo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de Sexo- Carthur ( concluída )
General FictionSinopse: Aulas de Sexo - Carthur Carla Carolina Moreira Diaz tem uma grave desilusão amorosa com seu noivo Felipe Becari. O homem acusa-a ao terminar o noivado que ela não sabe satisfazer um homem. Arrasada, ela decide que ao invéz de encolher-se...