A Família Hwang's Família Lee's família Chris's e família Seo's.
As famílias mais famosas da Coréia do Sul,são Multimilionárias,todas tem várias empresas,lugares,condomínios,e outras coisas
As famílias Celestiais são considerados como reis e rainhas,príncipes e princesas.
Fazem eventos em lugares extraordinários,para poder convidar as pessoas que são como eles,ricos e elegantes.
Quatro meninos que sempre andam juntos,um de cada família,seus nomes são Hwang Hyunjin, Christopher Bang, Seo Changbin e Lee know.
Mas criaram apelidos ou o primeiro nome para se comunicar com mais facilidade,como Minho,Bang Chan,Changbin e Hyunjin.Existe mais filhos nessas famílias,Mas os quatro garotos são muito mais famosos que os outros.
Foram criados juntos desde pequenos,e desde então,são inseparáveis.A fama dos garotos começou aos 13 anos,quando a beleza da adolescência começou a chegar
Desde então,recebem muitas cartas de garotas e garotos dizendo que os amam,que querem se casar e muito mais bobeiras.Hwang Hyunjin,é um garoto muito famoso na Coréia do Sul.
A sua beleza é tão irreal que todos falam que o garoto é uma obra prima.
O mesmo tem 19 anos,e é estiloso,charmoso,elegante e chama atenção de qualquer um.
Que pena que é um bad boy metido,mimado e possessivo.
Hyunjin se descobriu Bissexual,nunca se apaixonou por alguém de verdade,apenas se divertia com as pessoas que ficava, mas agora está com Sana,irmã de Lee Know. Não a ama de verdade,apenas a quer quando sente necessidade de querer diversões,brincando com o seu corpo delicado.
Hyunjin estudou no Celester, o Colégio que foi feito pelo projeto de seu pai. (Colégio Celestial)Seus amigos e ele já tinham se formado sem saber quase nada,apenas porque são famosos e os passaram por esse motivo.
Mas graças a Deus bem todos eram assim,Bang chan e Minho eram os mais inteligentes e os mais velhos do grupo.
Não pensavam em trabalhar ainda,apenas Bang Chan,que estava para ser dono da empresa Chris.Ainda assim,os quatro garotos nunca deixaram um passado para trás,adoravam zoar garotos nerds e lerdos do Celester. Decidiram continuar com as mesmas bobagens no ano 2019.
Estavam ansiosos para chegar dia 18 de Janeiro,para poder zombar das pessoas novas que entrariam naquele Colégio.Lee Félix,um garoto de cabelos loiros com sardas e seus lábios carnudos rosados definidos.
Félix é um garoto Australiano,que viajou para a Coréia do Sul com seus 17 anos,junto com sua irmã mais velha,e conseguiu realizar seu sonho,depois de ganhar uma bolsa de estudos para estudar no famoso Colégio Celestial.
Félix é fluente em Coreano,admirava tanto o país que sabe quase de tudo que tem no lugar.
Só que ainda não conhece as gírias que os coreanos usam,e pretende conhecer quando tiver os seus amigos coreanos.O garoto não tinha dinheiro suficiente para conseguir fazer todas as coisas do mundo,como ter várias roupas, sapatos,carros e etc.
Apenas um garoto normal,que compra o necessário.Félix estava triste demais,porque era a primeira vez que passava Natal e ano novo longe de seus pais,apenas com a sua irmã,mas pensou em continuar feliz por ter pelo menos ela por perto.
Ele está tão feliz,porque finalmente a sua família está sentindo orgulho do pequeno,e quer jogar na cara de metade de seus parentes que o julgavam.Resumo/abertura de Lee Félix~Viagem coreana
27/11/2018Lee Félix estava nervoso demais,ansioso para saber o resultado da prova,estava tão nervoso que deixou uma lágrima teimosa cair antes de saber se passou no teste ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado|☼︎Hyunlix
Romance[Completa] Felix aprendeu tudo sobre a Coréia,mas se esqueceu de descobrir uma coisa muito importante. Plágio é crime! Se não gosta de conteúdo yaoi,não leia.