ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 9🍀

622 68 11
                                    

Hwang Hyunjin on

22:33

Eu decidi não ir brincar com aquele garoto dessa vez,pois eu sabia que o enjoado do meu irmão estaria lá.
E mesmo que eu fosse,só iria eu.
Changbin foi sair com a tia,Bang Chan está ocupado com o seu novo trabalho,Minho também.
Chato seria se eu fosse sozinho.

Neste momento,me encontro sentado no sofá do meu apartamento,tomando vinho com o celular na mão,acompanhado de uma música se tocando.

PILLOWTALK-Zayn

— Xuxu.  — A voz da garota se aproximando e se sentando ao meu lado,começando a acariciar o meu rosto.  — Vamos brincar um pouco?

Eu tiro a atenção do celular para fitar o seu corpo que cada vez mais se aproximava.   — O que está fazendo?  — Olhei o seu rosto com um sorriso ladino

— Nada de mais,apenas o meu trabalho.  — A mesma respondeu, e sua mão que estava em meu rosto,foi deslizando lentamente até o meu abdômen,a garota mordeu os lábios e passou até a minha calça,pronta para retirar o cinto,segurei sua mão para que não continuasse. — Bebê, agora não.  — Eu digo me levantando indo até a cozinha fazendo a ruiva me seguir.

— Hwang,me recusando?  — A mesma cruzou os braços apoiada na porta.

— Sim,agora não é um momento bom. — A respondo me aproximando e entregando um dinheiro a mesma — pega,amanhã você vai lá no Shopping.

— Eu não preciso de dinheiro seu louco,eu tenho! Só quero brincar um pouquinho,mas você não quer.  — Ela diz sumindo da porta.

— Eu já disse,agora não!  —Eu gritei para que escutasse,e assim eu fui para o meu quarto e tranquei a porta para que a mesma não viesse me estrupar enquanto durmo.

Hyunjin off

...

Sábado/AM
Félix

Estou sentado em uma pequena parada,onde Jeongin disse para o esperar.
Estou usando um moletom amarelo pastel com um mini et no meio,estava bem gelado na Coréia. Uma calça jeans wide leg,e um tênis branco com um simbolo da nike que minha irmã comprou,amo muito ela.

Não demorou tanto,e vi uma limusine enorme parar em minha frente e uma porta ser aberta,e um branquelo de cabelos negros descer.

BOM DIA LINDO,Pronto para ir no Shopping mais caríssimo e chique da Coréia do Sul Lee Félix? — Jeongin diz animado esticando uma mão para que eu entrasse.

—A-ah... Bom dia,eu acho que estou.  — Eu sorrio meio envergonhado e o mesmo me convida para entrar primeiro.

Eu entro meio envergonhado me sentando e olhando em dentro da limusine,nossa...
Que linda,e grande.

— Uau.... — Acabo me deixando falar oque me surpreendi.

— Amou?? — Jeongin pergunta dando risada. 

— A-ah é m-muito linda sen... I.n. — Me sinto totalmente vermelho neste momento.

— Você é fofo. — Ele me disse com uma voz bem estranha,mas não liguei. — Essa é a limusine dos Hwang,e eu pedi permissão para o meu pai liberar ela!

Um Amor Inesperado|☼︎HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora