ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 27🍀

536 66 21
                                    

Felix on

Um pouquinho antes...

Depois que o Woo me chamou para dançar fiquei animado,até porque é a primeira vez que eu iria dançar com alguém.

Wooyoung acaba pisando em meu pé na hora do giro,que me fez rir junto ao garoto.

— Desculpe,eu não sei dançar — Ele disse em risadas.

— Relaxa,eu também não! — Eu digo sorrindo,e pode ver que ficou a me encarar quando começou a tocar uma música lenta.

— Felix... Eu posso? — Me perguntou em um sinal para que colocasse as mãos em minha cintura e eu apenas concordei,coloquei as mãos a rodear seu pescoço,e pude sentir a aproximação de nossos corpos.

Começamos a dançar lentamente dando algumas risadas pelos passos desengonçados,até ver uma de suas mãos tocar em meu queixo para o olhar.

— Felix. — Me chamou. — Você gosta de mim?

— Wooyoung,acho que está muito cedo para dizer se sinto algo por você.

— Eu sei... Você me acha bonito? — Percebi seus olhos fazerem um triângulo ao meu,que me fez arquear a sombrancelha.

— Você é uma pessoa bem bonita,mas não se iluda.

— Tudo bem,eu sinto que tenho esperanças. — Me disse sorrindo,e sumiu rápido. — Felix,você já tem alguém em mente?

— Eu? Não. — O respondi sorrindo,me fazendo focar em meus pensamentos.

— Acho que uma esperança subiu em mim,sabe eu acho que seriamos um ótimo casal.

— Não sei. — Olhei para o lado,colocando as mãos nos seus ombros.

— Não sabe oquê?

— Acho que sinto algo por alguém. — Olhei para o lado,a procura da pessoa que não estava mais lá.

Um barulho de pratos e com certeza garrafas de vidro foi ouvida,me afastei e olhei para o homem que estava na parede.

— Hyunjin? — Disse Wooyoung se aproximando para o ajudar,mas foi rejeitado.

— O que você fez comigo!  — Disse o Hwang a se aproximar de mim,tentei me afastar lentamente para trás,mas quando vi que estava caindo rapidamente o segurei.

— Hyunjin! — Gritei automaticamente,ainda o segurando em meus braços tentando o endireitar.— Ele desmaiou! — Eu disse e Woo se aproximou e o segurou em meu lugar.

— Vamos o levar para casa,ligue para o Sr.Hwang e diga para trazer um carro até aqui. — Disse o mesmo a fazer um sinal para tirar o celular de seu bolso.

— Certo. — Puxei o celular de seu bolso e procurei pelo contato,antes que eu começasse a ligar lembrei de que Hyunjin veio escondido até aqui.

E agora,como vamos levar ele para casa?

Esse menino só arranja arte,sabe que está de castigo e insiste.

— Vamos esperar ele acordar,aqui tem alguma cama? — Perguntei olhando para Hyunjin que estava engraçado assim. — Não,se ele acordar com certeza vai querer vomitar,deixe ele no banheiro

Um Amor Inesperado|☼︎HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora