ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 30🍀

505 69 24
                                    

Hwang Hyunjin on

Ok... Felix é exigente até demais.
E se eu o fazer experimentar coisas novas?

Exemplo... Se eu der um buquê de flores como naqueles doramas que o meu irmão vê.

Um carro também,junto com roupas caríssimas?

Ele iria amar,iguais as outras garotas.

Espera... Mas ele é menino,é diferente.

E seu o convidar para sair no restaurante mais famoso da Coréia?

— Que difícil!! — Gritei deitado debaixo do lençol,e me virei para o outro lado abraçando o travesseiro.

Comecei a pegar no sono,até que a minha mente imaginou Felix me abraçando e acariciando meus cabelos.

— AAA. — Gritei no travesseiro,e bati na minha mente que se passava o sorriso maravilhoso que me deu antes.

Agora eu quero ele aqui,comigo.

Não demorou muito,e eu peguei no sono rápido.

— Hyung... Hyung acorda. — A voz dizia enquanto me balançava para acordar,e assim acordei no meio da madrugada,vendo o meu maior sonho.

— Felix,o que faz aqui? — Perguntei e ele colocou as mãos em minha boca.

— Fica quieto Hyung... Só curte esse momento. — ele disse e olhou para os lados,aproximou o rosto do meu prestes a me beijar,até que batidas na porta foram ouvidas e nós dois a olhamos.

Acordo ouvindo batidas na porta,vejo a luz do sol batendo na janela e me levanto abrindo a porta.

— Hyunjin!! — A menina me abraça e depois me solta.

— Que Caralho Minji,atrapalhou o meu sonho! — Eu digo desapontado. — O que está fazendo aqui?

— Vim te ver,saudades do meu primo. — Ela sorriu e começou a passar a mão na minha blusa,afasto seu braço e a olho demonstrando 0 paciência.

— Precisava me ver essa hora? — Coloquei as mãos na cintura. — Não vem com gracinha,agora vai se embora para a sala,depois eu vou lá... E converso com você. — Eu digo e reviro os olhos fechando a porta.

Espero que vá embora para Paris logo.

...

Q.d.t

Me encontro apoiado na porta da cozinha com o celular na mão,eu estava a procurar a conta de Felix no app.

Nossa,será que ele tem um nome louco no usuário?

Pesquisei Felix,Lee,lilix e lix.

— Que droga! — Eu digo e caminho para o meu quarto novamente.

Planejo ir mais tarde a casa de Felix,sem Jeongin.

Mas não vou para o ver,e sim a sua irmã para me dizer algumas coisas sobre Felix.

Me sento na beirada da cama e começo a lembrar do rosto de sardas que me deixa fraco,até que a porta é aberta por Bang Chan.

— Oi — Ele diz sorrindo.

— Não sabe bater? E se eu tivesse pelado? — Cruzei os braços.

— Até parece. — Chan revirou os olhos e se deitou na minha cama. — Então,como você está?

— Mal — Respondi.

— Oh amigo,me diz porque. — Bang Chan se senta,e eu me sento ao seu lado.

— Por nada. — Respondo a olhar para o nada.

Um Amor Inesperado|☼︎HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora