ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 3~A coragem🍀

801 89 51
                                    

Depois do acontecimento,e as perguntas de seus amigos,a aula começa e eles voltam para os seus lugares.

Eles iriam sair mais cedo,pelo motivo de ser a primeira aula do ano,assim que as 3 aulas acabam,bate o intervalo,e se depara com várias comidas,teve várias,que o mesmo nem sabia oque escolher para comer.

Decide levar algumas das comidas deliciosas para a sua irmã experimentar,guardou na mochila,vendo alguns olhares de duas meninas para o garoto como um olhar de "nojo",será que nunca fizeram isso? Ele se perguntava.

Assim que terminou,ele volta para a sua casa,encontrando a irmã vestida de social,sentada no sofá com o celular na mão.

-Cheguei,maninha -Eu falei caminhando até o sofá, sentando do seu lado.

-Oi meu príncipe,como foi na escola? -Ela perguntou,assim que tirou a atenção do celular para mim.

-Foi bom,os professores são muito educados,e todos estavam de branco com detalhes dourados,que estranho! -Começo a rir,e assim a mesma deu uma pequena risada.

-Que estranho mesmo,será que é padrão? -ela perguntou.

-Deve ser,até porque esse Colégio é de Familias mais ricas desse país. -eu respondi,lembrando do acontecimento mas cedo.

-Eu soube disso,sobre quatro famílias,são famosas aqui,vi na internet. -Byeok disse se levantando,ajeitando sua roupa social azul escuro.

-aliás,você está muito linda com essa roupa,vai sair para algum lugar? -Eu perguntei olhando a irmã mais velha.

-Sim meu anjo,eu irei arrumar o emprego onde me increvi,e pegar um dinheiro no caixa,já estou indo,se cuida pequeno. -Byeok beija minha testa,indo em direção a porta.

-Te desejo sorte,maninha,até logo. -Falei,e ela abre a porta,acenando antes de fechar a porta.

Enfim,estou sozinho,e ainda esqueci de entregar a comida para Byeok,que péssimo irmão eu sou,se ela ficar com fome naquela fila enorme?

E achei que ela está meio estranha,ela é muito sorridente,e estava um pouco mais séria,será que é por causa do emprego?ou algo aconteceu que ela não quer contar?

Bem,não vou insistir,se for algo que precisa contar da vontade dela,ela vai me falar a qualquer hora.

Já que não tinhamos televisão,pego meu celular,e um papel com dois numeros que estava no meu estojo,de Seungmin e Jisung,adiciono os dois,mandando mensagem para ambos.

Depois de alguns minutos,me passou na cabeça de o que poderia acontecer comigo depois de xingar um cara que é famoso e rico.

Mas ele tem que desculpar isso,eu nem sabia quem era ele,muito menos saberia que era um famoso que implica com pobres

Será que eu vou sofrer,ou morrer?

Duas opções para meus últimos dias,só meu anjinho da guarda para me salvar.

Passou o dia conversando no celular com Seungmin e Jisung,até que chegou a noite,pronto para dormir,e acordar cedo para ir para o seu Colégio.
[...]

Chegando dia 19 de Janeiro,as 7:21 da manhã,Lee Félix está pronto para ir para a Escola,e o anjinho fez vários biscoitos com recheio de chocolate,com vários formatos de bonequinhos,feitos com ajuda de sua irmã.
É o seu lanche do Colégio.

O garoto vai para a parada para poder pegar o ônibus,e agora está usando o uniforme de seu Colégio, uma camisa social branca,com uma gravata Vermelha,e uma bermuda azul,junto com a meia branca até o meio de sua canela,e o sapato preto de couro que sua irmã comprou.

Um Amor Inesperado|☼︎HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora