ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 28🍀

527 55 27
                                    

Um pouquinho anteriormente...

Hyunjin on

Depois que cheguei em casa,vi que o meu pai ainda não tinha proibido meus celulares,aproveitei para entrar no ig e procurar pela conta de Felix para o stalkear por tédio.
Até que Sana aparece em meu quarto e cruza os braços.

— Amor,eu vim pedir perdão. — A ruiva fecha a porta do quarto e se aproxima com um vestido com decote e metade de seus seios a amostra,e eu apenas revirei os olhos.

— Você não precisa me pedir perdão. — Eu digo e a mesma começa a engatinhar para chegar em mim,mas eu me levanto rapidamente e ela me olhar indignada. — Eu quem devo pedir.

— Como assim? — Se senta na cama. — Era verdade que estava com outra? Tudo bem,eu desculpo... Agora vem aqui. — Vi seu sinal,e me afasto mais um pouco.

— Eu sei que nunca namoramos,mas eu peço perdão por te usar daquele jeito. — Digo. — Irei ser sincero com você. — Me sento na poltrona. — Eu nunca senti algo a mais em você,eu só olhei para o seu corpo e para a nossa família,eu fui para cima de você por desejo carnal e depois enjoei. Por isso que comecei a rejeitar suas provocações. — Digo por último.

— Igual a ontem... — Ela disse cabisbaixa — Você me parou no meu melhor momento Hyunjin.

— Eu ia fazer aquilo para tentar provocar uma pessoa.  — Digo e a única coisa que vinha em minha mente era aquele garoto.

— A garota que está gostando é mais bonita que eu,não é? — Ela diz se levantando e começando a rir. — Imagino que ela não deve ter peitos grandes como o meu.

— Essa pessoa é um... — Antes que eu terminasse,a garota amostrou seus seios em minha frente. — Sana,guarde isso.

— Não resista a isso,Hyunjin. — Ela diz se aproximando e parando ainda longe. — Toca neles pela sua última vez.

— Lee Sana,eu não preciso disso para me fazer voltar com você. — Eu digo e me aproximo olhando para o chão. — Está certa de que ele não tem peitos grandes como o seu,até porque é um homem. — Digo por último e pude ver seus olhos se arregalarem.

— Espera... Você é gay? — Ela começa a pensar e guarda os seios para dentro. — Felix... Felix é o nome dele,não é? — Me perguntou e eu olhei para o lado,e apenas assenti — É... Foi ele quem disse na noite que iria ter comigo.

— Desejo ir atrás dele até o resto de minha vida. — Eu deixo um sorriso sair e colocar as mãos no bolso.

— Que droga,tenho certeza que ele vai ser um brinquedinho seu igual como eu fui! — Ela disse e saiu de meu quarto.

Que garota mais estranha,me livrei dela.

Agora o mais importante de tudo isso é Lee Felix,o garoto que será meu até o fim.

Hyunjin off

...

Era noite,e eu estava esperando pelo meu chefe que não parava de brigar com os garotos que dançaram errado no pole dance,fico triste por isso.
Odeio ter que fazer isso,mas ele foi o único que acolheu aqui na Coréia,e é desse jeito que consigo o dinheiro para pagar minha passagem e minha comida.

Um Amor Inesperado|☼︎HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora