Avisando que terá certas quebras de tempo nesse capítulo,então não estrahem esse rolê que acontecer!!
Boa leitura💖
Felix
Acordo bem cedo para ir ao trabalho,o Sr.Hwang retirou a minha bolsa do Colégio e me mandou voltar para minha cidade natal antes do casamento,portanto devo trabalhar para voltar para meu país novamente.
Minha irmã já conseguiu ir,disse que o pai voltou para casa e mandou dinheiro para que ela fosse embora,que estranho.Não vejo Hyunjin e meus amigos a semanas,e o famoso assumiu a relação com Sana e irão se casar dia 15 de Junho.
Com isso meu pequeno amor que estava se formando por Hyunjin de destruiu,perdi a esperança de que um dia iriamos namorar e nos casar,até porque a garota está grávida do mesmo.
Se eu disser que não doeu estarei mentindo,doeu tanto que parecia uma facada no meio do peito.
Me acalmei depois de duas semanas chorando,lembrei de Sr.Bambam me dizendo que iria me fazer mal se eu respirasse o mesmo ar que seu filho.
Me disse que se eu não conseguir a quantia até dia 14 de Junho irei ter consequências pesadas.
E sim,tenho medo de ser algo bem complicado e perigoso,parece que ele sabe de algo que me fez pensar bastante em um caso que Hwasa me disse,de suspeitar que eu sou o "filho desaparecido" daquela moça.
Pensando bem agora,me bateu uma enorme curiosidade de saber se eu sou o filho.
Tomei coragem para levantar e corri para o banheiro,tomei meu banho e fiz minhas higienes com uma pressa meio acalmante. Desci as escadas e coloquei uma jaqueta simples saindo pela porta,o dia está em um sol ainda friozinho.
Tenho certeza que não vai nevar,apenas fazer um pequeno frio.Entrei no mercado já recebendo uma pequena bronca do chefe pelo atraso,me desculpei e comecei a arrumar a prateleira.
Q.D.T
Está de noite quase dando sete e meia,me despedi dos amigos que fiz e corri para pegar o ônibus parado.
Entrei e decidi parar na frente de um hospital e entrei no lugar já me sentindo mal,o cheiro que o lugar tinha me fazia ter pequenos enjoos.
Me encontro sentado no banco no corredor que fazia testes de dna,fui esperto trazendo os fios de cabelo que estava guardado em uma gaveta em casa.
Já em dentro de uma das salas comecei com o teste,a moça tinhar um olhar cínico em mim me fazendo ter leves encolhidas.
— Infelizmente o teste não dará certo com apenas três fios de cabelo. — Disse a doutora a revirar os olhos e decidi me levantar.
— Moça,você conhece Lee Jinni certo? — Perguntei e a mesma assentiu. — Então eu estou fazendo o teste com uma garota loira com sardas,uma familiar dessa senhora,conhece?
— Oh meu Deus. — A mulher colocou as mãos no peito. — Não percebi o quanto que você é parecido com aquela garotinha,era igual você quando mais jovem era.
— Hm... Poderá me ajudar a ir na casa e pegar mais pertences? — Perguntei e vi seu olhar cabisbaixo,levantei uma sombrancelha e a mesma me fitou.
— Meu anjo,ela se suicidou. — Disse colocando as mãos na boca para apoiar a cabeça,e eu arregalei os olhos.
— Espera... Como assim? — Gritei e a moça tentou me acalmar pela reação que eu tive.
— Dia 23 de janeiro o seu corpo veio para cá,estava com uma marca no pescoço que com certeza se enforcou.
— Nossa... Eu me sinto mal por isso. — Me sentei olhando o nada,pensando em como que isso aconteceu.
— Mas eu acho que os corpo dessa garota ainda está aqui,irei atrás de seu cadáver e pegarei algumas coisas. Apareça aqui dia 24 desse mês. — Disse a mulher e eu concordei,até que me sentou na cadeira e retirou um pouco de minha saliva,vi dois médicos entrarem e começarem a fazer alguma coisa do lado que não liguei,eles eram até que bonitos.
Assim que termina o teste,vou me embora para casa,no caminho comprei algumas coisas para comer nada saudáveis. Se Byeok estivesse aqui me mataria.
Cheguei em casa e tomei um banho rápido,comi os biscoitos com um refrigerante que quente ficou quando vim andando para cá. Escovei os dentes e me deitei na cama que parecia bem quentinha.
Peguei no meu celular abrindo uma live que estava acontecendo,era da família Hwang então decidi tirar,até que algo me chamou atenção.
— Prometo cuidar de você até o fim,até que um dia o destino nos separe Lee Sana,eu te amo. — Disse e entregou um beijo nos lábios da outra na sua frente.
Ouviram algo se quebrando? Tenho certeza que foi o meu coração.
Deixei uma lágrima cair a ver o olhar que Hyunjin tinha na garota,parecia como me olhava antes ainda mais romântico e maduro,isso doeu.
Em meio do choro consegui dormir tranquilo,até que um pesadelo me acordou a madrugada me fazendo chorar e suar sem parar.
Desci as escadas para beber um copo de água,me espantei com barulho de panelas caindo no chão e as levantei,esperava que fosse alguém vindo me ver escondido e não passou de uma nova fanfic se transformando em minha mente.
Me deitei novamente e abracei o travesseiro,lembrei de abraços quentes e confortáveis que aquele homem tinha quando se encostava em mim.
Apenas pequenas lembranças que podem ser muitas.
Melhor eu dormir novamente em vez de criar fanfics que nunca serão reais,me desejo boa noite.
O dia vai ser pesado.
Seria mais leve com ele aqui me abraçando.
...
24/03
Já são três horas da tarde e eu estou aqui no hospital esperando pelos papéis que cada vez se aproximavam do corredor.
Até que chegou em minhas mãos e eu sentia me molhar em suor sem parar,eu estava muito nervoso para qualquer resposta que viesse ali.
Comecei a ler trêmulo,e tudo dava positivo e verde verde... E verde.Virei a página vendo a resposta em meus olhos e suspirei aliviado por isso,Porém,li errado.
Essa não.AIEFLSLDMKS EITA
Iai,preparados? Será que é isso mesmo?
Hmmm,vamos ver no próximo capítulo!!
Até mais💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado|☼︎Hyunlix
Storie d'amore[Completa] Felix aprendeu tudo sobre a Coréia,mas se esqueceu de descobrir uma coisa muito importante. Plágio é crime! Se não gosta de conteúdo yaoi,não leia.