— Esquece Hyunjin,se acha que eu irei te beijar,sonha. — Diz Felix caído no chão com um Hwang em cima de si.
— Eu posso tornar sonhos em realidade,sabia? — Hyunjin segura seus braços enquanto fitava o rosto de sardas.
— Você só realiza sonhos com dinheiro,eu não vou querer dinheiro para te beijar. — Respondeu Felix a revirar os olhos.
— Então vai me beijar?
— Eu não vou te beijar seu bipolar! — Disse a olhar para o lado.
— Que pena. — Disse Hyunjin soltando os braços de Felix e se levantando.
— E também não vou te perdoar,vamos fingir que estamos bem e saímos em paz. — Disse se levantando.
— Tudo bem,mas... Com uma condição. — Hyunjin olha para felix com o dedo indicador para cima,e Felix revira os olhos.
— Diz,qual é a condição?
— Você tem que me ajudar em algo.
— Se for aquilo,não. — Diz o loiro se sentando na cadeira e Hyunjin faz um bico.
— Que pena,a sua boca é tão macia.
— Admiro sua bipolaridade. — Disse Felix.
— Eu não sou bipolar!
— Ok você não é, você é um garoto muito lindo com alegria e humildade.
— Obrigado,Lee Felix.
— Eu falei o oposto de que você é. — Felix revirou os olhos e Hyunjin fez um olhar de choque.
Depois de um tempo,Felix levanta e caminha para a porta,e assim bate na mesma que é aberta pelo Sr.Hwang que por coincidência acaba de voltar de algum lugar.
— Já se perdoaram? — Perguntou o diretor Felix assentiu. — Então deem um abraço.
Felix revirou os olhos e o abraçou de lado,e Hyunjin o puxou pela cintura e o abraçou de frente,levando um beliscão no braço direito que não amostrava para Sr.Hwang,que sorriu fraco.
— Certo,Hyunjin vai para casa,e você assista a aula de hoje e vá para a sua casa. — Disse e obedeceram,Hyunjin foi levado pelo braço até o carro para que não fugisse da ordem de seu pai.
...
FelixA aula terminou e fui para o super mercado que minha irmã disse para a acompanhar,e estou a quase meia hora em pé esperando minha irmã escolher o shampoo certo para irmos embora.
— Byeok,escolhe qualquer um. — Eu digo e a vi me fitar com um olhar mortal.
— Qualquer um? Eu só uso UM desses qualquer um! — Ela revirou os olhos e voltou a andar procurando o Shampoo que ela usava. Sinceramente eu entendo ela,quando eu não acho algo que eu estou acostumado,vai me dá agonia de ter que comprar outro.
— Vamos embora,amanhã você compra. — Eu digo com uma voz sonolenta.
— Não reclama,já basta ter levado uma suspensão pela primeira vez. — Ela diz e eu abaixo a cabeça.Depois de um longo tempo,a mesma encontra o shampoo que não era como o seu,mas era da mesma marca que com certeza ira fazer efeito.
Voltamos para casa e vi o horário,está tendo o aniversário de Wooyoung nesse momento.
Vou para o banheiro e tomo um banho rápido,visto uma roupa adequada para a festa,como um moletom rosa pêssego e mais uma camisa de manga por dentro e uma calça chamada cargo wide leg,comprei online e estava mais barato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado|☼︎Hyunlix
Romance[Completa] Felix aprendeu tudo sobre a Coréia,mas se esqueceu de descobrir uma coisa muito importante. Plágio é crime! Se não gosta de conteúdo yaoi,não leia.