Hwang Hyunjin
Meu coração acelera quando acabo derrubando o garoto em minha frente,e sem pensar duas vezes eu saio correndo pela porta que foi aberta logo após o acontecimento.
Me encontro correndo no corredor que antes havia entrado.
Logo depois,eu encontro o salão,procurando por três garotos que antes estavam ali em uma cerca com apenas três cadeiras,até sentir um braço me chamar pelo ombro.— Onde se meteu? Estamos o esperando no palco!— diz uma de minhas tias,e assim eu a segui até o palco.
— Saudações as famílias!
A multidão presente no centro de nós se levantam e começam a aplaudir.
Meus pais começam a falar entre o microfone,e me vejo com um sorriso no rosto pelo orgulho que sinto de ambos.
Tinha muita gente no palco,mas isso não significa que aquilo seja toda a família reunida,isso se diz que é apenas a metade.Assim que olho para as pessoas,continuo ter um sorriso nos lábios,estou quieto ao lado de minha prima que passava as mãos em meu cabelo e massageava meu ombro várias vezes.
É meio desconfortável,e estranho ao mesmo tempo,além de não ter visto a mesma a um ano,talvez isso seja um carinho de sua parte.
Não hesito em dizer que sim,eu já tive um mini caso com a mesma,mas ela tinha 6 e eu 7 anos de idade.
Eu roubei um selinho da menina quando estudamos juntos na época.
Muito tempo.Continuo a olhar para a multidão e dessa vez,apenas uma coisa me chamou atenção...
O garoto loiro que estava preso comigo saindo pela porta do corretor com um pano na cabeça.
Fitei o mesmo que parecia procurar o lugar que estava,e agora não me encontro mais com um sorriso no rosto,e sim sério.
Vejo alguém se aproximar do garoto,mas não consigo ver mas nada logo depois,uma senhora se levanta bem na frente,e pude ver que murmurei.— O que foi? — A voz de meu lado me pergunta,e me sinto despertado novamente.
— O-oi? Nada. — Respondo a garota que antes me cutucava.
— Se divirtam,e boa festa. — As pessoas aplaudiram,e a música volta a tocar e todos começam a descer do palco,e a garota me puxa para descer também.
— Sabe... Você não sabe o quanto que eu senti a sua falta. — Diz a loira que pedia um abraço.
— Também senti,que bom que está de volta Minji.— Dou um pequeno sorriso,e finjo não ter visto seu pedido de abraço.
— Amor... Quem é ela? — A voz que agora me abraçava por trás perguntou.
— Sana,esta é minha prima Minji, e Minji,essa é minha namorada Sana. — Respondo a mesma e logo a solto e pude ver o rosto de minji me olhar incrédula.
— A Sana,Hwang? — A mesma pergunta e eu olho para o teto.
— Eu já volto meninas,tenho que resolver algo. — Eu saio rapidamente e sigo para o salão onde se encontra as pessoas que dançavam uma música brega.
Eu bem que poderia ir pedir desculpas para o loiro,mas não sei como dizer,então não preciso pedir porque eu sou o Hwang Hyunjin.
Todos me perdoam mesmo sem ter que pedir.Aliás,queria saber o porquê de Jeongin mandar o garoto não dizer o seu nome para mim,que bobeira.
Me encontro andando pelo salão,onde as pessoas levantam para se curvar para mim,isso é muito bom,me sinto lisonjeado.
Encontro novamente meus amigos,mas apenas Minho e Chan estão juntos,onde Changbin está?apenas sigo até onde estão,mas eles estão... Estão...
Na mesa no Jeongin?!Eu arregalei os olhos ao ver os garotos sentados com mais alguns meninos na mesa.
— "Então eu falei: Corre Changbin! Se não a aranha vai passar de você! "
— O que vocês estão fazendo aqui? — Eu chego com os olhos arregalados os encarando.
— Hwang Hyunjin meu amigo,você tem que entrar na conversa. — Diz um da mesa dando gargalhadas.
— Não estou de brincadeiras,o que deu na cabeça de vocês dois? — Eu pergunto novamente com uma sombrancelha arqueada. — E onde está Changbin?
— Ah... Qual é bro,deveríamos dar uma chance a eles,olha como são legais. — Minho diz com uma taça na mão.
— Não mesmo,eu não me misturo com pessoas de... Baixo nível. — Eu o respondo com o rosto demontrando nojo.
— Sabe Hyunjin... Eu acho que as pessoas de baixo nível são muito mais humildes,amorosas e animadas do que as de alto nível.— Jeongin se levanta e fica a minha frente.
— Aeh,e como você sabe? — Pergunto o encarando.
— Pra sua curiosidade,eu já tive relações com um pobre. — O mesmo me responde,e eu arregalo os olhos novamemte.
— Como pode?? Certeza que ela só quis usar você,porque é um milionário!
— Na verdade ele era um garoto,que fazia de tudo para me entregar o melhor!! — Jeongin grita e bate o pé,e algumas pessoas começam a olhar para aonde estamos.
— Um garoto? Jeongin... Um garoto?
— Qual o problema nisso, nunca notou? — Jeongin pergunta amostrando a sua roupa.
— Você sabe que vai receber muitas críticas por isso,já recebia e agora pode receber coisas piores!— O respondi com meus olhos ainda arregalados com o choque que levei em cada palavra.
— Acha que eu me importo? Eu estou um pouco me importando para isso,eu quero alguém que me tratava como ele, e de coração,tanto famoso,tanto pobre,homem ou mulher.— Jeongin sai correndo para fora do salão,enquanto eu estou paralisado olhando fixamente direto.
Meus olhos vão para o garoto que se fazia presente ali no meio,o loirinho.
O mesmo se levanta e sai correndo até Jeongin,e logo depois mais dois garotos saem da mesa,deixando dois garotos sentados.— Bem,a gente vai indo. — Diz o garoto se levantando e puxando o outro para ir,deixando eu e ambos ali.
— Eita,acho que foi uma péssima ideia ter vindo para cá. — Bang chan diz se levantando, influenciando Minho a ir junto.
— Onde estão indo agora? Vão atrás deles também?— digo um tanto debochado os olhando.
— Seria melhor você ir,é o seu irmão. — Minho disse começando a andar ao lado de Chan.
Apertei a minha mão fortemente,eu não vou até meu irmão,não ligo para nada que vem do mesmo.
Volto a andar para onde estava as garotas conversando,até ser puxado por uma garota que estava em frente o corredor que antes eu entrei.— Seu ridículo! Como pode ter feito aquilo com o seu namorado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado|☼︎Hyunlix
Любовные романы[Completa] Felix aprendeu tudo sobre a Coréia,mas se esqueceu de descobrir uma coisa muito importante. Plágio é crime! Se não gosta de conteúdo yaoi,não leia.