ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 34🍀

499 53 29
                                    

Hyunjin

Eu ainda me encontrava no Colégio,e assim que Lee Know disse que Felix já tinha ido embora eu corri.
Procurei pelo garoto na rua,e ele vai me pagar por não ter dito que já tinha ido.

Me sinto muito possessivo,devo parar.

Encontro uma roda de pessoas de preto com câmeras e vários microfones do outro lado da rua.
Olhei para o telão que tinha uma foto e um texto dizendo sobre rumores de namoro.

— Que porra.  — Assim que o sinal fecha e eu corro para o outro lado,Já sei quem é a pessoa que está sendo rodeada.

Me aproximei e comecei a empurrar pessoas que estavam ali,me assusto ao ver que meu amado está caído no chão.

— Se afastem dele! — Gritei e me aproximei do garoto e o peguei em meu colo. — O que vocês tem na cabeça?

— Sr. Hwang,ele é seu namorado?

— E se for,tem algum problema? — Gritei e o ajeitei em meus braços começando a caminhar,sendo impedido pelos entrevistadores com novas perguntas.

— Hwang Hyunjin,deixou Lee Sana para ficar com um estudante? — Perguntaram novamente e eu suspirei.

— Terminei com Lee Sana por assuntos sérios e ela também era estudante,porém deixou seus estudos para outras coisas. — Respondi rapidamente — Eu não estou ficando e muito menos namorando com ele,agora me deixe ir por favor! — Eu digo por último e começo a correr para pegar um táxi que parou em meu sinal.

Entrei rapidamente e fechei a porta com os jornalistas iguais zumbis na porta.

— Acelere para o hospital! — O mandei e assim fez,começou a dirigir a caminho do hospital. — Mais rápido por favor!

Coloquei Lee Felix de meu lado tentando o acordar com tapinhas fracos em seu rosto,e nenhuma respiração vinha em seu nariz.

— Sr. Hwang,Abra a janela para ver se ele acorda. — O motorista sugeriu e eu concordei,abro a janela e carrego Felix até perto dela,deixo sua cabeça apoiada ao lado e fico um pouco em cima para o sacudir.

— Felix acorda. — Eu digo alto e o balanço novamente,dou tapinhas em seu rosto novamente e nada.

Até que o garoto abre os olhos lentamente e me olha assustado.

— Hyunjin... — Ele diz e seus ohos brilharam de lágrimas. — Eu estou com medo. — Disse por fim e me puxou para o abraçar,e assim retribui o levantando um pouco para tanto ele quanto eu ter conforto durante o abraço.

— Não fique com medo,eu estou aqui. — Digo abafado apoiado a cabeça em seu ombro,me afastei e limpei as lágrimas do rosto vermelho. — Você está bem? Acabou desmaiando ali no meio dos fofoqueiros.

— Eu estou bem. — Respondeu e segurou minhas mãos que estavam em seu rosto e fechou os olhos,acho que meu coração errou uma batida.

— Que bom. — Digo em sussuro e olho para o motorista que com certeza fingiu que não estava vendo,soltei uma risada baixa. — Motorista ele está bem,pode nos levar até a praça?

— Eu posso sim. — Ele respondeu e dobrou em uma rua.

— Hyunjin. — Me chamou e retirei a atenção da rua para o mesmo que pegou o relógio,amostrando o horário de 18:56 da noite. — Está tarde... Eu acharia melhor eu ir para casa.

Um Amor Inesperado|☼︎HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora