Felix
Depois do acontecido,fiquei focado em meus pensamentos.
Han está com a gente e estamos conversando no quarto de Jeongin,iremos dormir aqui e segunda vamos juntos para o Colégio.
Decisão do i.n
— Esse garoto é lindo demais,nem parece real. — Jeongin comenta.
— Sim,ele é o mais bonito da banda. — Seungmin diz sorrindo.
— Não é Felix? — Jeongin me acorda dos pensamentos.
— Am? Oquê?? — Eu arqueo as sombrancelhas.
— Estamos falando de garotos. — Han responde rindo de minha reação.
— Am... — Eu olho para o teto.
— Saquei,o Lilix é o único hetero da turma. — Minnie balança a cabeça.
— Lilix não é hetero. — Jeongin começa a rir. — Já encontrei ele e meu irmão se beijando.
— I.N! — Dou um tapa em seu braço e arregalo os olhos. — Eu beijei ele por sua culpa
— E parece que gostou,eu acabei unindo um casal
— Nossa,não quer me ajudar a encontrar alguém? — Minnie sorriu.
— Eu quero,já até sei com quem. — Jeongin piscou um olho.
Olhei para o lado e vi Hyunjin passar pela gente e ir até o outro lado do sofá de pijama preto com uma listra branca.
Fiquei o observando,até perceber que parecia me observar também.
Com certeza uma Troca de olhares.— Vem lilix,vamos trocar de roupa. — Jeongin levanta e me puxa para caminhar.
...
Depois de um tempo,ficamos em seu quarto já de pijamas.
Estou de pijama branco com uma listra preta,igual a de Hyunjin.
Comecei a suspeitar que Jeongin está fazendo alguma coisa para me aproximar de seu irmão,alguma coisa está estranha.Todos sentados na cama mexendo no celular,menos Seungmin que estava remexendo seus cabelos em frente o espelho.
Um silêncio se permanecia no local,não decidi o cortar.
Estava bom.
— Vamos dormir gente,temos que acordar cedo. — Disse Han se posicionando na cama enorme,logo depois Minnie ficou de seu lado e Jeongin também.
Me deitei no canto da cama e desejei boa noite a todos,e assim fomos dormir.Depois de duas horas deitado,meu sono não vinha.
Eu pensei que com certeza era insônia,estou tendo diariamente.
Tento me levantar,mas as pernas de Jeongin estão em cima da minha barriga,retiro lentamente me levantando e caminhando até a porta do quarto.
Decidi ir até o pátio e pegar um pouco do frio da neve que caia ali.
Me encontro sentado no pátio sentindo a neve cair em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inesperado|☼︎Hyunlix
Romance[Completa] Felix aprendeu tudo sobre a Coréia,mas se esqueceu de descobrir uma coisa muito importante. Plágio é crime! Se não gosta de conteúdo yaoi,não leia.