ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 42🍀

654 68 71
                                    

— Hwang Hyunjin!!

A voz grossa e escandalosa gritou fazendo todos olharem para a frente da porta. Hyunjin sentiu um sorriso sair rapidamente em seu lábio ao ver quem estava ali.

— Felix. — Disse em sussurro.

Sana teve um surto ao ver que seu casamento estava sendo arruinado pelo amante de Hyunjin.

— Hyunjin,você não vai se casar com Sana! — Gritou. — O filho que ela carrega é falso! Tzuyu me contou tudo.

— Quem você acha que é? Tem provas para isso? — Sana retribuiu o grito.

— Eu não tenho,e dizer que o seu pai que me contou não é o bastante. Hyunjin! Eles prenderam uma garota grávida no porão,e quando o bebê nascer vai ser usado para dizer que é seu filho!

— O que está dizendo? É tudo mentira! — O pai surtou.

— Mentira Senhor Lee? — A voz de uma garota surgiu de trás quando as garotas da frente abriram o caminho.

— Tzuyu! — Felix comemorou baixo.

— Eu carrego um bebê na barriga por culpa de Lee Sana,comprou meu filho para prender você com ela. — Disse se aproximando de ambos. — Sana não tem nenhum bebê nessa barriga falsa.

— Eu tenho um bebê sim,de onde que tirará provas?? — Sana se aproximou de Tzuyu e a encarou.

— Tirarei assim. — A menina rapidamente tirou uma faca de seu bolso e esfaqueou a barriga,fazendo Sana cair no chão e todos ficarem chocados com o acontecimento.

— Meu bebê! — Ela gritou fingindo chorar,porém nenhum sangue saía do vestido branco.

— Por que ainda finge? — A morena gritou chutando a barriga,e para todos acreditarem que era falso a menina cortou a beirada do vestido retirando uma barriga fofa feita de borracha.

— Minha nossa. — Hyunjin disse um pouco chocado por desconfiar de tudo,e assim olhou para o pai que olhava para Felix desejando morte.

— Seu filho da puta! — Xingou Felix e chamou os guardas dos cantos para subir em cima do menino que se encolheu rapidamente.

— PAREM. — Hyunjin gritou o mais alto possível fazendo os guardas se afastarem. Hyunjin caminhou até Felix e o levantou,acariciou seu rosto e olhou para todo o povo. — O que Felix fez foi certo,ele e Tzuyu me salvaram de uma grande prisão que não fazia sentido,portanto agradeço a vocês dois, Que se sacrificaram para levar as provas até aqui. — Agradeceu o rapaz e segurou a mão de seu quase companheiro até o altar e se virou para todos ali que permaneciam de boca aberta. — Eu Hwang Hyunjin,não aceito Lee Sana como minha legítima esposa,uma cobra que me deixaria enrolado até minha morte.

Por menos esperado a multidão aplaudiu,aquilo deixou o coração de ambos aliviado,Hyunjin controlou seu desejo de beijar Felix na frente de todos por conta de ali ter um padre e tudo ter sido sagrado. Todos foram embora e o que restou ali foi protagonistas da família Lee e Hwang.

— Eu estou completamente decepcionado com a família Lee. — Hyunjin disse ainda a segurar a mão de Lee Felix. — Vocês não tem coração.

— Você gostava de quando eu fazia maldades,e você era assim como eu!! — Sana bateu o pé no chão.

— Passado é passado! Eu já fui assim e eu me arrependo,vocês deveriam pensar em mudar também. Ser uma pessoa cruel não trás nada de bom para a vida,agora perderam o lugar de exemplo na Coréia,estavam sendo uma das pessoas mais amadas desse país.  — Hyunjin deu um sermão e os dois abaixaram a cabeça.

Um Amor Inesperado|☼︎HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora